Eight

21 2 1
                                    

Azul.

Tudo em Jungkook parecia extremamente azul. Embora seus coturnos não fossem, nem sua jaqueta.

Era a primeira vez que Yoongi via o mais novo vestir uma calça jeans, ou qualquer coisa com cor. Os rasgos mostravam um pouco a pele do mais novo, mas Yoongi olhou mais para cima. Uma camiseta de banda, era branca, e a jaqueta era de couro preto.

— Gostei do cabelo. — foi a única coisa que Yoongi conseguiu dizer depois de alguns segundos dos dois se encarando no meio do corredor. Estava azul. Seu cabelo agora era azul. Suas orelhas tinham piercings, e sua sobrancelha também tinha uma peça de metal. — Foi um fim de semana muito louco, pelo visto.

— Digamos que sim. — um final de semana no qual Jungkook não respondeu às mensagens de Yoongi, nem deu as caras em seu apartamento. O que fez o loiro questionar fortemente se ele havia percebido a verdade.

Yoongi queria dizer que Gam sentiu falta do mais novo, mas não tinha sido somente a gatinha.

— É... — nenhum dos dois sabia o que falar. — Jaqueta nova?

— Sim, eu comprei sábado agora. — o mais novo parecia igualmente incomodado.

— Bonita.

— Obrigado.

E mais silêncio.

— Fiquei um pouco preocupado. — Yoongi admitiu. — Você sumiu e tudo mais.

— Desculpe, eu tive que colocar a cabeça no lugar. — Jungkook disse.

— Algo ruim aconteceu?

Silêncio. Ele sabe, ele sabe, ele sabe.

— Se não quiser responder, tudo bem é só...

— Você pode me levar naquele lugar que levou naquele dia? — Jungkook falou por cima do mais velho. Yoongi achou aquilo um desrespeito, mas só assentiu.

— Claro.

E os dois saíram andando pelo campus. Yoongi sentia que desde o dia que admitiu o seu passado, o mais novo tinha ficado estranho. Ele parecia realmente saber que o colega de classe a quem Yoongi se referiu era ninguém mais ninguém menos que o próprio Jungkook.

Não demorou para os dois passarem por baixo da cerca de arame que separava eles do resto do campus para o pequeno esconderijo. O clima taciturno entre os dois combinava com o do dia: um céu nublado. Uma parede cinzenta que não deixava sequer um raio de Sol escapar.

— Jungkook, olha...

— Hyung, você já se apaixonou? — Jungkook interrompeu o mais velho novamente, enquanto sua postura descontraída ia desmoronando. Ele estava tenso. Yoongi se sentou no gramado.

— Sim. Já sim, por quê? — ele respondeu. Jungkook virou-se para ele e também se sentou no chão. Ele soltou um suspiro enquanto tirava a máscara preta. — Você colocou um piercing na boca?

— Ah, sim. — o garoto tocou de leve na peça e levou um tapa do mais velho na mão. — O que foi isso?

— Tua mão tá suja, vai infeccionar. — Yoongi disse e Jungkook abriu um sorriso.

Yoongi tinha ficado preocupado, e com isso, pensado mais em Jungkook. Pensado mais sobre o passado, e sobre o presente, como os dois eram perigosamente próximos e que talvez aquela amizade estivesse fazendo seu coração lentamente vacilar. E agora, encarando aquele sorriso, encarando aquele rosto, ele sentiu que realmente estava vacilando.

— Enfim, voltando ao assunto. — Jungkook disse, fazendo Yoongi parar de prestar atenção no quanto ele era atraente para prestar atenção nele. — Eu... Gostava desse cara. No começo tudo era flores. — o mais novo parecia tenso em falar sobre aquilo. — Nós namoramos por um tempo, mas recentemente eu descobri que ele tava me traindo. Com várias pessoas.

Unluckily LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora