Five

28 2 0
                                    


Gam adquiriu mais direitos na casa de Yoongi, como por exemplo, dormir na cama junto dele. A gata agora dormia lá profundamente, enquanto Yoongi invejava não poder fazer o mesmo. Ele a encarava da porta do banheiro enquanto escovava os dentes, incrivelmente chateado por ter que ir para aula e deixar sua cama para trás.

A tela de seu celular ganhou brilho em cima da estante, ele alcançou o aparelho e viu que tinha uma mensagem de Jungkook.

Hyung

Não tá muito cedo pra você me mandar mensagens?

Sim, mas eu acho que esqueci meu caderno aí

Aí onde?

Perto da sua cama

Já vejo

Ele colocou o celular dentro do bolso e foi terminar de escovar seus dentes tranquilamente.

De alguma forma, Yoongi tinha se acostumado com a presença de Jungkook. O mais novo nunca saberia disso, mas ele poderia até mesmo dizer que sentia sua falta. Jungkook nunca saberia, mas Yoongi sabia e isso o deixava estranhamente receoso.


🍀🍀🍀


O caderno de Jungkook estava finalmente em suas mãos. Já era hora do almoço e o mais novo tinha aulas à tarde, enquanto isso, Yoongi avisava o chefe que apareceria mais cedo. Ambos estavam no pátio, sentados um do lado do outro pensando em suas próprias coisas.

Yoongi desligou a ligação e virou-se para Jungkook, que agradeceu novamente pelo caderno. O loiro estranhava que ele tinha um caderno para todo o curso. Os dois ficaram conversando durante alguns minutos, até que um grupo barulhento atraiu a atenção de Jungkook.

— Hyung, vamos embora. — o menino pediu, mas já era tarde demais. Um garoto com uma estatura alta e forte caminhava na direção deles. — Merda. — Yoongi conseguiu ouvir Jungkook murmurar.

— Ah, achou um novo namoradinho, hoobae? — a voz dele era ligeiramente mais aguda do que o que seria considerado normal para um homem adulto. Jungkook ficou em silêncio enquanto Yoongi lentamente entendia o que estava acontecendo ali. — Tô falando com você, Jeon Jungkook. — ele soou irritado após ter sido ignorado. O nome de Jungkook por algum motivo soou estranho vindo da boca daquele garoto.

— Cara, você tem dez anos por acaso? — Yoongi respondeu e ele pode ver o mais novo se encolher um pouco mais.

— Tenho. Dez mais dezesseis. — seu tom irônico fez Yoongi pensar que eles estavam lidando com um idiota. E estavam, de fato.

— Sério, só vai embora. — Yoongi disse, Jungkook virou-se para o outro lado, sem olhar para a situação.

— Own, ele tá só vendo o namoradinho defender ele. — Yoongi virou alvo direto do outro. Nenhuma pessoa do grupo falava, mal olhavam na verdade. Todos pareciam bem incomodados com a cena que o rapaz criava.

— Que foi? Tá com ciúmes por acaso? — Yoongi perguntou de repente, recebendo um olhar surpreso e assustado de Jungkook, que provavelmente não esperava que ele respondesse às provocações do outro.

— Eu não! — ele respondeu num tom tão ofendido que fez Yoongi questionar a veracidade da resposta. — Não sou que nem vocês, dois viadinhos.

— Mas bem que poderia tropeçar e cair de boca numa rola pra ver se fica quieto um instante, né? — Jungkook quase murmurou, mas foi o suficiente para o homem ouvir. Talvez Yoongi tivesse sido o combustível para que o mais novo contra-atacasse.

Unluckily LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora