Jungkook era bom em matemática – na verdade havia poucas coisas no que ele não era bom –, mas Yoongi se tornou a integral que Jungkook não sabia resolver.
Ele era o dilema, a questão, o impasse, o problema, a impugnação. Yoongi fazia parte de todos os pensamentos de Jungkook. Ele estava fazendo o mais novo questionar sua própria sanidade.
As luzes de seu quarto estavam todas apagadas e o computador do garoto estava ligado, algum vídeo aleatório tocava no seu YouTube.
Fazia pouco tempo que Jungkook havia saído de um relacionamento. Ele esperava que seu término seria uma boa razão para ele demorar para se atrair por alguém, mas mesmo assim, havia um pouco mais de uma semana que Yoongi parecia ser a única coisa dentro de sua cabeça. Os únicos momentos que o loiro não se fazia presente nos seus pensamentos eram quando ele estava se estressando com a faculdade – e nesses momentos, parecia que o hyung fazia questão de aparecer e prestar suporte para o seu amigo.
O celular de Jungkook começou a tocar. Alguém estava ligando e ele fez questão de perder a ligação.
Sabia que Jimin e Namjoon trocavam mensagens de maneira incansável no grupo que Jimin havia feito – a intenção de ajudar o amigo era ótima, mas, Deus, Jungkook queria descansar.
Depois de alguns minutos no escuro, o garoto finalmente alcançou seu celular e havia diversas notificações do kakaoTalk – ele se agradeceu por ter deixado o aplicativo sem som.
Gnomo
Eu juro que se ele não aparecer nos próximos dois segundos, eu vou até a casa dele.Joonjoon
Jimin, sossega.Meus pais não deixariam você entrar
Gnomo
Eu pulo a janelaVocê alcança ela?
Joonjoon
A tua janela é no segundo andar, nem eu alcanço elaDeixa eu provocar ele
Gnomo
Eu convoquei uma reunião para ajudar você no seu caso amorosoJoonjoon
A gente tava discutindo TteokbokkiGnomo
Não é o pontoNão é um caso amoroso
Eu só... Não consigo parar de pensar nele E no abraço dele
Gnomo
Você me disse que sonhou com eleJoonjoon
VOCÊ SONHOU COM ELE??????NÃO É O PONTO!
Joonjoon
ISSO PARECE UM PONTO IMPORTANTEOlha, eu só... Não quero me envolver com ninguém. Principalmente com o Yoongi-hyung.
Joonjoon
Olha, eu conheço bem pouco do Yoongi
Só o que vc me contou msm
Mas... Pq vc não quer se envolver com ele?Não existia uma boa resposta para aquilo.
Sua única razão era: ele tinha acabado de sair de um relacionamento e ele não queria entrar em outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unluckily Love
RomanceYoongi nunca foi bom enfrentando os traumas do passado, mas tinha um em especial que fazia ele questionar todos os dias por que ele havia agido daquela maneira. O que o loiro não esperava é que teria que enfrentar o problema cara acara quase uma déc...