— Jungkook... — Yoongi disse. Jungkook sempre foi o tipo de pessoa que tentou controlar a sua impulsividade, mas muitas vezes não era tão fácil assim. Principalmente em uma situação difícil e nossa, Yoongi era uma situação muito difícil.
Na verdade, Yoongi não era uma situação difícil. Num jogo, ele seria pior que o hardcore. Quem seria Dark Souls na fila do pão?
Esse também era parte do problema.
Yoongi ainda estava na frente da porta, olhando para Jungkook parecendo não saber exatamente o que fazer em seguida – não que o mais novo soubesse, ele estava tão perdido quanto. O rosto dele tinha saído de um tom pálido para um rosado leve.
— Hyung... Você tá... bem? — Jungkook hesitou enquanto falava, mas tinha que saber se Yoongi estava bem.
— Você... Você... Você me beijou? — a voz dele estava esganiçada, e seu rosto foi ficando mais corado conforme ele falava "você".
— Desculpe. — Jungkook disse, tomando um ar sério. Ele soltou a blusa do mais velho e se afastou. — Eu tenho que ir, hyung.
— Você me beija e fala que tem que ir? — Yoongi sussurrou. — Você aparece com essa sua maldita cara bonita e todo bem vestido e com esse perfume que deve custar mais que essa casa, me beija e agora quer ir embora? Que porra de atitude é essa? E por que tua boca é tão macia? — Yoongi estava esbaforido e seu rosto estava com uma coloração de tomate. Jungkook segurou a risada dentro de si.
Ele genuinamente era fofo.
— Hyung...
— Não me venha com "hyung", seu pirralho. — ele começou a se aproximar do mais novo. Gam estava sentada na mesma posição que Yoongi havia a deixado, apenas assistindo o caos se desenrolar. — Você não pode sumir por mais de um mês inteiro, culpar a faculdade, vir até minha casa, me beijar e fingir que nada aconteceu.
— Eu... — Jungkook não sabia exatamente o que dizer. Ele estava fugindo de Yoongi, porque sabia que olhar para o rosto dele resultaria nesse tipo de cenário e aquele momento só comprovava aquilo. — Eu não queria ter feito isso.
— Então, por que fez? — agora a blusa de Jungkook que estava na mão de Yoongi. — Se não queria, por que fez?
— Hyung...
— Já disse pra não me chamar assim. — seu tom de voz era de raiva. — Tem noção o quanto eu te procurei? O quanto senti sua falta? Tem noção do quanto você bagunçou a minha cabeça? Eu nem sei por que eu penso tanto em você!
— E como você acha que eu me sinto quando eu te vejo? — Jungkook também começou a desabafar sobre o que tinha guardado. — Você é tudo o que me faz questionar a minha sanidade recentemente! Eu não posso estar perto porque se não eu não sei o que vou fazer em seguida! Você me faz ser mais impulsivo do que eu jamais fui. Eu não posso ver você porque eu não sei olhar pra você agora que você sabe que eu gosto de você!
Os dois se encararam sem dizer nada, enquanto Yoongi ainda segurava a camisa do mais novo. Na verdade, era visível que ele segurava mais forte o tecido naquele instante.
— Oi? — foi a única coisa que o loiro se indignou a dizer.
— Sério, vai se foder. — Jungkook disse, genuinamente irritado. — Eu já tinha te dito!
— Eu não lembro!
— Isso não depõe ao seu favor.
Jungkook estava seriamente pensando em socar o rosto do mais velho, pegar Gam e sumir junto com a gatinha. Mas outra parte de si só dizia para beijar Yoongi de novo. A segunda parte parecia ter argumentos mais convincentes.
— Eu... acho que gosto de você também. — o mais velho disse. Aquilo por alguma razão fez o mais novo se encher de raiva.
— Você acha?
— Eu... nunca gostei o suficiente de alguém pra falar isso para a pessoa. Isso é novo pra mim. — seu toque na blusa do mais novo foi ficando cada vez mais fraco, até o momento que ele afastou a sua mão.
— Hyung... Olha, eu só quero ir pra casa, terminar meu TG e depois disso seguir com a minha vida. Eu não quero te envolver na bagunça que eu sou. — parte daquilo era verdade, mas Jungkook queria que Yoongi fizesse parte da vida dele. Ele queria envolver o mais velho na bagunça que ele era. — Eu... não preciso que você retribua o que eu sinto por você.
Novamente, o silêncio. Jungkook quase podia ver as engrenagens dentro da cabeça do mais velho. Elas estavam girando, mas não o suficiente para ele parecer entender o que estava acontecendo.
Jungkook soltou um suspiro pesado e caminhou em direção a saída, se abaixando antes para fazer uma pequena carícia na gatinha – doía admitir, mas Yoongi estava certo. Depois que ele passasse por aquela porta, ele nunca mais retornaria, então aquela carícia em Gam, era seu último contato direto com a felina.
Quando o mais novo se levantou, sentiu o mais velho o puxar de maneira violenta, para um abraço com a energia oposta. Um abraço muito diferente de outrora. Não existia acolhimento nele, nem um calor agradável. Não havia mais nada do que Jungkook havia sentido aquela vez nos braços do mais velho. Sentiu ali no lugar, a necessidade, a raiva e a frustração de Yoongi. Tomado por aquele ato, ele também retribuiu o gesto, querendo que aquela fosse a despedida deles, e que em sua memória, Yoongi fosse apenas as pequenas coisas boas que ele tinha trago nos últimos meses.
— Hyung... Abre a porta pra mim.
O loiro só moveu a cabeça, negando e abraçou o mais novo com mais força. Jungkook se viu sem alternativa além de retribuir o abraço na mesma intensidade.
Novamente, o garoto se pegou pensando sobre aquilo. Sobre abraços e beijos e Yoongi. Ele não era habituado em se manter mais do que dois segundos nesse tipo de carinho, mas todo o tempo do mundo nos braços do mais velho não parecia suficiente. Ele desejava mais. Mais do abraço, do sorriso, das horas em claro trocando mensagens. Jungkook queria mais de Yoongi, ao ponto que parecia ser insuportável estar próximo dele sem ter tudo isso de novo.
Os dois deixaram o tempo consumir, deixaram tanto ao ponto de seus braços doerem quando se soltaram para encarar um ao outro. Jungkook estava decidido de que aquela seria a última vez que olharia para o rosto do mais velho. Queria algo dramático de filme onde Yoongi o puxa para um beijo intenso e claramente ensaiado e diz algo estúpido e clichê como "Não vá, eu amo você". Infelizmente, o garoto tinha plena noção de que morava na realidade e isso fazia toda aquela cena de sua cabeça só soar estúpida. Aquilo não aconteceria.
Jungkook estava certo. Aquilo não aconteceria, mas estava longe dos planos de Yoongi só deixá-lo ir daquele jeito.
— Fique. — ele sussurrou. — Não precisa ser muito, só... Não vá. Não agora. — sua voz baixa parecia combinar com o seu jeito naquele instante. Se Jungkook não tivesse visto ele entrar em uma briga sem hesitação com um cara de um metro e oitenta e cinco, acreditaria facilmente que ele era um garoto frágil.
— Hyung, eu não posso. — Jungkook manteve uma voz firme. Ele tinha que ir. — Eu não sei se posso ficar do seu lado quando você sabe o que eu sinto.
— Mas...
— Hyung, você é incrível, mas é difícil ser... Só o cara que te ajuda a cuidar da gatinha. — sua voz era suave, mas suas palavras eram equivalentes a uma faca. Mesmo para si.
— Não... Não, não, não! — Yoongi disse. Ele segurou o rosto do mais novo, olhando para ele. — Você é muito mais que isso.
— Mas não sou o suficiente.
Droga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unluckily Love
RomanceYoongi nunca foi bom enfrentando os traumas do passado, mas tinha um em especial que fazia ele questionar todos os dias por que ele havia agido daquela maneira. O que o loiro não esperava é que teria que enfrentar o problema cara acara quase uma déc...