O problema da impulsividade, é ela em si. Não é algo que você possa controlar ou pensar a respeito. Quando você tenta ser lógico, puf, já está no processo da coisa que poderia não ter acontecido estar acontecendo. E era exatamente nisso que Yoongi estava pensando quando olhou para Jungkook.
Ele tinha avisado Hoseok, de maneira muito breve, que iria atrasar para a próxima aula – e pelo jeito que as coisas estavam escalonando, talvez ele nem sequer fosse.
Jungkook era nada mais nada menos do que um filho da puta – um filho da puta que cuidava muito bem da sua pele e fazia Yoongi questionar o que diabos ele estava fazendo a cada dois segundos e meio. Naquele instante, era o segundo: dois e cinquenta e seis.
Os olhos tristes de Jungkook tinham sido um golpe para Yoongi. Ele não se achar o suficiente era simplesmente um absurdo. E o loiro estava disposto a arriscar tudo para ver o mais novo feliz. Inclusive sua sanidade.
Ele não se lembrava exatamente o que fez ele se inclinar para frente e dar um beijo em Jungkook. Não era nenhum beijo exagerado ou com peripécias, ele havia apenas tocado seus lábios, como Jungkook fez anteriormente, mas quando o mais novo decidiu que aquilo não era suficiente, as coisas evoluíram.
Agora ambos estavam deitados na cama – vestidos – e totalmente sem ar. Uma pequena alavanca na cabeça de Yoongi se ativou antes que eles fossem longe demais. Gam resolveu tirar uma soneca em cima da geladeira enquanto os seus donos estavam aos beijos no quarto – havia uma vaga memória na cabeça de Yoongi de Jungkook pegar a felina e a colocar em cima da geladeira, mas a coisa que ele tinha certeza que lembrava era de Jungkook o pegar no colo enquanto se beijavam para ir para o quarto.
— Essa é a sua maneira de tentar me fazer ficar? Porque vai funcionar. — Jungkook disse.
Yoongi riu fraco e virou o rosto para olhar o mais novo. Seu cabelo, geralmente bem arrumado, estava agora bagunçado – era consequência dos dedos do mais velho passeando pelos fios. O sorriso estampado em seu rosto fazia ele parecer ainda mais bonito. Seus lábios estavam mais corados que o normal, e isso os tornava mais convidativos também.
Bom, já fiz merda mesmo, Yoongi pensou antes de se aproximar do mais novo e o beijar novamente. O mais velho nunca tinha sido um apreciador de beijos, mas não beijar Jungkook parecia ser a mesma coisa que ver o seu álbum de músicas favorito de graça e não o levar para casa.
Os dois afastaram-se lentamente e se encararam por um instante, sem dizer nada. Apenas observando o rosto um do outro. Yoongi deu um pequeno soco na barriga de Jungkook, sem usar força alguma, mas o mais novo fez questão de fingir que aquilo havia doído.
— Você nunca mais ouse dizer aquelas palavras. — Yoongi falou num tom autoritário.
— Quais? Não sou suficiente? — o loiro realmente socou a barriga do mais novo que deixou um insulto escapar, mas tinha um sorriso nos lábios.
— Você é suficiente. Babaca.
Jungkook fez questão de olhar para o mais velho, sua mão alcançou o rosto dele e fez uma pequena carícia.
— Mas você... Namoraria comigo? — ele perguntou. Inicialmente seu tom era sério, mas conforme Yoongi sentia seu rosto queimar, o sorriso do mais novo aumentava.
— O que eu ganho com isso? — não era isso que o loiro queria dizer, mas seu cérebro não estava trabalhando direito. Talvez fosse falta de oxigênio.
— Numa situação hipotética, você acha que poderia, sabe... Namorar a minha pessoa? — o tom sarcástico de Jungkook fazia Yoongi cogitar se um soco na cara não era melhor do que na barriga.
— Garoto, você é um filhinho de papai. Como eu poderia namorar você? — Yoongi tentava imitar o tom do mais novo, mas ele só se sentia como um pato morrendo afogado.
— Não sei, mas se você me beijar do jeito que você me beijou agora, eu nunca vou reclamar. — ele tinha um sorriso travesso no rosto.
— Então... Você quer me namorar? — Yoongi disse. Jungkook assumiu uma postura mais séria.
— Sim, hyung, eu quero namorar você, mas eu vou entender se você não quiser. — ele disse, seu tom era diferente do que Yoongi conhecia.
— Sendo honesto, isso... É muita coisa pra processar, Jungkook. — o mais velho assumiu uma postura mais séria também. — Eu... não costumo gostar de alguém, e você gostar de mim e eu de você? Tipo... É só esquisito.
— Você acabou de admitir que gosta de mim? — o sorriso no rosto de Jungkook era a prova que ele não tinha absorvido nenhuma das outras palavras do mais velho.
— Você só escuta o que quer, né? — o loiro disse num tom azedo. — Eu tô dizendo que gostar de mim e entrar num relacionamento comigo é arriscado e você tá tipo "Então você ponderou esse pensamento".
— Exato. — o mais novo disse. — Porque eu aceito qualquer risco por você, hyung.
O rosto de Yoongi esquentou de novo e ele se afastou, Jungkook apenas riu da atitude do hyung e se aproximou dele. Seus rostos próximos parecia mais confortável do que Yoongi queria admitir.
— Eu assumo qualquer risco por você, Min Yoongi.
— Isso é coisa de gente gay. — Yoongi respondeu.
— Eu sou gay! — Jungkook respondeu e o mais velho riu baixo. Os dois ficaram em silêncio e Yoongi mordeu o próprio lábio, nervoso.
— Você tem certeza que quer ficar comigo? — ele perguntou, olhando para o mais novo. Ele alcançou os fios de cabelo do mais novo e fez um pequeno movimento, acariciando o local. — Tipo, é de mim que estamos falando.
— Hyung, eu não tenho como prometer que isso vai dar certo. Eu sou impulsivo, mimado e desconheço a vida fora da casa dos meus pais.
— Filhinho de papai. — Yoongi falou baixo e disfarçou com uma tosse. — Perdão, continue.
— Babaca. — o mais novo disse, mas tinha um sorriso no rosto. — Mas... Se você estiver disposto a me ouvir e me entender, eu estou disposto a te ouvir e te entender.
— Mas o nosso passado? — o loiro perguntou.
— Você se arrepende?
— Mais que tudo na vida.
— Ótimo. Isso basta pra mim. — o mais novo concluiu. — Agora... Isso basta pra você, hyung?
Yoongi puxou o mais novo e deu um beijo na ponta do nariz dele.
— Você é estranho, e faz eu me sentir estranho, e você faz da minha vidinha pacata uma loucura, mas... Não parece tão ruim estar do seu lado. — ele sussurrou próximo do rosto do garoto.
— Então... — Jungkook se afastou do mais velho, saiu da cama e ficou de joelhos de frente ao loiro, fingiu tirar uma caixinha do bolso e abri-la diante de Yoongi. — Hyung, aceita casar comigo?
— Sossega, garoto.
O mais novo começou a rir, ao ponto que teve que sentar-se no chão para não cair. Gam veio até eles, atraída pelo barulho dos dois. Ela viu o colo de Jungkook como uma oportunidade de afago e outra sonequinha, e não hesitou em deitar ali.
— Eu quero namorar com você...
— Mas...? — Jungkook disse, entendendo que existia algo mais a ser dito.
— Você paga a comida da Gam.
E o mais novo caiu na gargalhada novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unluckily Love
RomanceYoongi nunca foi bom enfrentando os traumas do passado, mas tinha um em especial que fazia ele questionar todos os dias por que ele havia agido daquela maneira. O que o loiro não esperava é que teria que enfrentar o problema cara acara quase uma déc...