Fazia alguns meses que Teresa e Lando se tinham separado. A primeira vez que Lando entrou na casa em Londres que anteriormente partilhava com Teresa, ficou por horas a chorar quando viu tudo o que era da ex-namorada em caixas, o que restava eram as fotos dos dois que estavam espalhadas pela casa.
Ambos tinham entrado em acordo relativamente a casa do Mónaco, nenhum deles queria a casa, era demasiada história e um capítulo que Teresa pensava querer encerrar, após muito pensarem perceberam que existia uma pessoa que tinha tentado fazer os possiveis e impossiveis para juntar aqueles dois, o Duarte.
O jovem, amigo de Teresa, tinha-se esforçado imenso durante aqueles meses para que Teresa e Norris se reconciliassem, mas nada feito, nada resultava e Teresa estava decidida que o melhor era não ter o piloto na sua vida, por muito que isso a magoa-se.Duarte quando recebeu por correio a chave de uma casa e uma escritura de uma casa, jurou que ia assassinar Teresa e Lando por terem tomado aquela decisão sem lhe dizerem nada. Ele não queria aceitar, mas não tinha como dizer não, quando viu um bilhete que Teresa lhe tinha enviado junto com aqueles papeis.
" Por todo o teu esforço, por me chateares durante horas a fio sobre os pontos positivos no Lando, eu em conjunto com ele, decidimos que mereces essa casa mais do que qualquer um de nós, de agora em diante tens uma vista privilegiada para as corridas nessa cidade. Obrigado por seres aquilo que sempre precisei. Com amor, Love"Teresa tinha alugado um pequeno apartamento em Londres, a sede da Red Bull não era ali, mas Londres era a casa da jovem, sentia-se bem ali. Lando estava ali perto e apesar de ela negar, ela amava o piloto e ia para sempre amar... A jovem saltou do banco da cozinha quando seu telemóvel começou a tocar e no visor apareceu Max, o melhor amigo de Lando. Não era normal o jovem lhe estar a ligar.
- Max?
- Teresa! Olá. Olha eu estou te a ligar porque o Lando me pediu para te ligar. Ele convocou uma reunião com todos, a familia dele esta a chegar da Bélgica. A reunião é hoje a noite na casa dele e ele pediu a tua presença.
- Mas esta tudo bem com ele? Aconteceu alguma coisa?
- Não sei de nada, ele também não me disse, mas honestamente não me parece boa coisa.
- Diz-lhe que eu vou, a hora de jantar eu vou lá ter a casa.
- Obrigada.A jovem ficou o resto da tarde preocupada e ansiosa por saber a razão de Lando ter convocado uma reunião e ter pedido a presença de Teresa na mesma. Enquanto seguia o caminho até a casa de Lando que era duas ruas abaixo de onde Teresa morava, a jovem falava com Duarte que também tinha ficado curioso por saber o que se estava a passar.
Ao chegar a casa de Lando e apesar de saber onde estava a chave de reserva, a jovem tocou a campainha e quem abriu a porta foi Oliver o irmão do piloto que imediatamente abraçou Teresa. Teresa entrou e foi até a sala cumprimentado todos e foi até Lando que a abraçou e agradeceu a presença da mesma ali.- Bem... Boa noite a todos, Obrigado a todos por terem vindo. Eu sei que devem estar todos preocupados e curiosos por saber o que se passa, então nos precisamos de falar ou melhor eu preciso de falar.
Então estar aqui é o meu primeiro passa de todo este processo. Eu estou com uma depressão, não sei como isto aconteceu ou como é que eu vou resolver isto, mas eu estou a procura de ajuda, depois de ter passado por um periodo mau, de ter estado num lugar mau eu percebi que precisava de ajuda. Isto foi tudo por toda a pressão que eu coloquei em cima de mim em relação a minha carreira e de ter que ser sempre o melhor. Fiquei com medo de escuro e tenho uns pesadelos marados todas as noite. Mas agora que eu consegui falar sobre isto, já é um grande passo. Vai ser um longo caminho e eu sei que posso contar sempre com todos vocês.Lando sorriu para todos após o seu discurso, a mãe do piloto, irmãs, estavam a chorar, o pai do mesmo foi abraçar o piloto, assim como o seu irmão. Max estava sem reação e Teresa estava sentada no sofá de lagrimas nos olhos e de boca aberta. Teresa sentia que algures por ali a culpa do estado do piloto era culpa dela, por o ter deixado e não ter percebido que ele estava a precisar de ajuda.
Todos o que estavam naquela casa foram embora, deixando apenas Teresa e Lando, que sem razão aparente, Teresa ainda estava sentada no sofá com lagrimas a cairem de forma descontrolada. Lando sentou-se ao lado da jovem e abraçou-a, ele sabia que por dentro ela se estava a sentir culpada, mas ela não era culpada.
Assim que o piloto abraçou a jovem, a mesma começou a chorar ainda mais, assustando Norris.- Ei ei, está tudo bem, eu estou bem.
- Desculpa... Eu devia ter percebido.
- Ninguém tem culpa, eu vou ficar bem, não podias ter adivinhado o que se passava, eu também não me abri-a contigo.
- Eu devia ter percebido, eu era a tua namorada Lando.
- Eu sei, talvez tenha sido ai que falhamos.Teresa ia falar mas a barriga de Lando rugiu literalmente.
- Já jantaste Lando?
- Não não tenho fome.
- Não sejas mentiroso Norris tu tens sempre fome.Lando sorriu, a jovem tinha voltado a chamar-lhe Norris, isso tinha aquecido o coração do piloto, que quando viu a jovem a levantar-se e ir em direção a cozinha percebeu que podiam ter uma segunda oportunidade. Norris não o ia admitir mas tinha saudades dos jantares de Teresa e de poder estar com ela, a jovem preparou algo rapido para o piloto e serviu-lhe ficando ali na mesa a fazer-lhe companhia.
Apesar de Londres ser um sitio seguro e de o bairro onde estava a morar também o ser Teresa aceitou o convite de Lando e ficou a dormir na casa do mesmo, no quarto de hospedes. Norris foi o primeiro a ir-se deitar, enquanto Teresa tinha ficado na sala a ver televisão.
Eram 2 da manhã quando a jovem decidiu ir dormir, parou na porta que antigamente era o seu quarto e de Lando e sorriu ao lembrar-se da primeira vez que ali tinha estado. Rapidamente acordou dos seus pensamentos quando ouviu Lando a gritar, abriu rapidamente a porta, vendo a luz do candeiro acessa e Norris que continuava a ter o pesadelo, a jovem ficou assustada, era assim que Lando passava todas as noites?Teresa foi até a cama e sentou-se ao lado de piloto que continuava a gritar e abraçou o mesmo, que começou a acalmar quando sentiu a presença de Teresa.
- Shhh... Esta tudo bem, eu estou aqui contigo amor, esta tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós Podemos - 2ª Temporada Lando Norris
Teen FictionO amor vence sempre. Teresa e Lando vão ser a prova disso.