Capítulo 6 - É NOSSO

168 10 1
                                    

Lando continuava no chão sentado a olhar para Teresa que se agachou ao pé do piloto.
O piloto tinha-se sentado, não estava preparado para a prenda que a namorada lhe tinha dado, ele ofereceu-lhe um colar e ela deu-lhe uma CASA no Mónaco.

- Então Norris, que tens?
- Que tenho? Uma namorada louca!
- Por ti? Talvez, não digo nem confirmo.
- É mesmo a sério?
- Amor é a sério, desde que ouviu a tua resposta ao jornalista a dizer que não tinhas uma casa no Mónaco porque preferias estar perto da fabrica da McLaren mas que ias gostar muito, eu decidi que iamos ter uma casa no Mónaco, fui em busca de uma e o teu amigo Max Fewtrell deu-me uma pequena ajuda, só falta assinares a tua parte e a casa é nossa.

Norris levantou-se e abraçou a namorada, levantando-a do chão, Teresa estava a rir do gesto do piloto.

Já o resto da família continuava a olhar para eles sem perceber o que se passava, até que o pai da jovem toma a iniciativa de perguntar.

- Hum desculpem interromper, mas esta tudo aqui curioso por saber o que se passa?
- Ah desculpem. Não foi nada demais, foi só a prenda que dei a Lando.
- Isso já tinhamos percebido, mas que chaves são essas que deixaram o rapaz tão abalado.
- É a nossa nova casa no Mónaco.
- NOVA CASA? NO MÓNACO?

Todos os presentes naquela sala estavam chocados com aquilo que Teresa tinha acabado de dizer e normalidade com que tinha dito. A jovem estava realmente bem na vida e ao que parecia tinha encontrado o amor da vida dela, isso deixava todos incomodados excepto os pais da mesma que rapidamente a abraçaram a ela e a Norris.

Teresa e Lando estavam agora na praia ver o pôr do sol.

- Já disse que te amo hoje? E que és linda?
- Ah Lando deixa de ser piroso pelo amor de Deus. Mas eu também te amo
- Ainda não acredito que vamos ter uma casa no Mónaco
- Correção não vamos ter, temos.

Norris que anteriormente se encontrava sentado na areia, levantou-se deixando Teresa confusa e a olhar para ele, ela sabia que o namorado nao fechava a caixa toda mas ir agua em Dezembro era loucura a mais.

-LANDO ONDE É QUE TU VAIS?
- FESTEJAR!!!
- MAS OS BARES SÃO PARA O OUTRO LADO!
- QUAIS BARES QUAL QUE ANDA
- NAO, NAO VOU

Era Dezembro e qualquer pessoa no seu estado normal iria fugir da agua da praia que normalmente estava sempre gelada. Mas para o piloto da McLaren tal coisa não parecia incomodar, Teresa por outro lado estava a beira da agua e jurava que os seus pés já tinham sido congelados. O que Teresa não estava a contar era que Lando a puxa-se para dentro de agua quando ela menos esperava. A jovem ia matar o piloto enquanto ele dormia, ai se não ia .

- CONSIDERA-TE UM HOMEM MORTO LANDO NORRIS, É MELHOR AVISAR O ZAK QUE PERDEU O SEU PILOTO.
- HUM HUM

Teresa até casa da avó foi o caminho toda amuada com Lando que continuava a rir-se do amuo da namorada.

- Eita, que aconteceu com voces os dois , estão encharcados.
- Ideias do Norris...

Lando riu, mesmo não tendo percebido nada, ele sabia que a namorada estava a falar dele.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

....

Dia 26 de Dezembro Teresa e Lando estavam prestes a aterrar na luxuosa Mónaco, onde tudo é brilhante, luxo e dinheiro. Tinham alterado os planos desde de que o piloto descobriu que possuiam agora uma casa em Monte-Carlo.
Teresa colocou a localização do apartamento no gps do carro que tinha alugado, nem vale a pena dizer que por onde quer que passasem todos davam por eles. Como sempre Lando tinha escolhido um carro que dava nas vistas.

- É aqui...
- Com vista para a marina?
- Eu precisava que isto tivesse vista para a pista para o Duarte poder vir assistir a corrida.
- Entendi.
- Mas vá Norris entra. É teu.
- É NOSSO, É NOSSO

Lando ainda não podia acreditar que de agora em diante tinha uma casa no sitio onde sempre sonhou e tudo graças a deus.

Mas nem tudo pode correr bem e o pior estava para começar...

Mas nem tudo pode correr bem e o pior estava para começar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Nós Podemos -  2ª Temporada Lando NorrisOnde histórias criam vida. Descubra agora