O termo Quarentena era novidade para todos.
Teresa e Duarte estavam no quintal da casa da mesma a apanhar sol e a falar sobre coisas banais, enquanto Lando assistia à conversa daqueles dois, enquanto corria na passadeira que tinha adquirido recentemente.
Lando continuava diariamente a fazer exercício para se manter em forma, mas já estava a ficar aborrecido de todos os dias serem a mesma rotina.
- Estás a pensar participar numa maratona ou algo do género?
O piloto saltou na passadeira, assustando-se com a presença da namorada.
- Por amor de deus! Mata-me logo de uma vez.
- Que dejá vu do nosso encontro no ginásio na Austrália.
- Estamos assim à tanto tempo juntos que já temos dejá vus e tudo.
Teresa aproximou-se do piloto e não hesitou em beijar o namorado, que aproveitou para sair da passadeira e prensou a namorada contra a parede daquela divisão. A jovem riu durante o beijo, Lando nos últimos dias parecia mais solto que o normal e isso deixava a jovem à beira da loucura em ter a oportunidade de todos os dias sentir o piloto.
- Amor...
- Hum...
- Eu vinha dizer que o almoço estava pronto
- Eu posso ficar aqui e comer-te a ti.
- Lando Norris! Que é isso jovem?
Norris riu da reação de Teresa, que parecia um pimentão. Não era um assunto tabu para a jovem, mas a naturalidade com que Lando falava do assunto era algo tão absurdo que deixava a jovem envergonhada.
- Nem parece que fazemos sexo quase todos os dias desde que esta maldita quarentena começou!
- Norris!
- É exatamente assim que chamas por mim
Teresa socou o ombro do namorado, que agarrou a namorada que escondeu a cabeça no peito do mesmo.
- A quarentena está a fazer-te mal rapaz!
- Não estou maluco agora, porque já estava antes disto começar!
- Tu não voltes a repetir isso amor! Não estás maluco.
Lando ia responder, mas foi interrompido por alguém a bater na porta, Teresa recompôs-se e olhou para o namorado.
A jovem dirigiu-se à porta daquela divisão e deu de cara com Duarte, que olhava confuso para a amiga, que saiu da divisão sendo seguida por Lando que sorriu para Duarte que acabou por perceber tudo.
- Alguma novidade?
- Sem serem os números absurdos que esta pandemia está a atingir? Nop, não tenho. Alguma novidade do teu lado Norris?
- Hum... vou me juntar com o Alex, o Charles e o George, numa live na Twitch para jogarmos Fórmula 1.
- O Quarteto da Twitch, senhores e senhoras.
Lando riu da frase da namorada, sendo acompanhado por Duarte, que concordou que aqueles quatro iam fazer mais asneiras do que realmente jogar.
Dito e feito, Teresa e Duarte decidiram ver a live e como já era de esperar foi uma completa confusão.
Duarte já chorava de tanto rir e Teresa ja estava caída no chão depois de tanto ri r, e tudo piorou quando a live de Lando acabou e o mesmo vinha a descer as escadas, mas falhou um degrau, caindo assim redondo no chão.
Se antigamente Teresa, Duarte e os amigos já eram uma desgraça, com a inclusão de Lando na vida deles tudo ficou uma desgraça ainda maior, risos e palhaçadas eram o que mais existia.
Mas quando fecham as pessoas em casa demasiado tempo, muito se pode fazer e muito acontecer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós Podemos - 2ª Temporada Lando Norris
Novela JuvenilO amor vence sempre. Teresa e Lando vão ser a prova disso.