Capítulo 7 - Eu trabalho com ele agora

153 10 0
                                    

Com o começo da nova temporada de fórmula 1 quase a porta Teresa tinha um novo emprego. Ser RP de Max Verstappen, não ia ser tarefa fácil. A jovem já mantinha contacto com o piloto da Red Bull, ela e Max tinham-se tornado bons amigos desde de o dia em que a jovem tinha discutido com o Lando e o Piloto da Red Bull tinha falado com ela e a deixado a porta do hotel.

Lando por outro lado não achava piada nenhuma ao facto da namorada trocar mensagens com Verstappen, ele não era ciumento, ou pelo menos pensava que não, mas também nunca tinha tido um namoro sério, como aquele que tinha naquele momento com Teresa.

Max Verstappen tinha também a pouco tempo comprado uma casa no Mónaco e isso facilitava bastante o contacto entre ele a sua nova Rp, que se tinha tornado a sua melhor amiga, era bom ter alguém para desabafar e poder ser ele próprio, sentia que com Teresa tudo se tornava mais fácil e que ela fazia o melhor dos esforços para entender o lado do piloto e que  com ela sabia que ia sempre ouvir sempre a verdade. Quando soube que a jovem e Lando tinham arranjado uma casa no Mónaco não sabe porque mas sentiu-se aliviado por ter Teresa mais perto.

- Vou sair Norris.
- Vais onde?
- Ter com o Verstappen ele convidou-me para ir lanchar para organizarmos a agenda dele.
- E não podem fazer isso quando forem para o local de trabalho?
- Hum Lando Norris está com ciumes senhores e senhoras.
- Não não estou.
- Engana-me que eu gosto, eu vou e prometo que não demoro.
- Ok. Amo-te

Teresa foi até Lando que estava a jogar no pc e deu lhe um beijo.  A jovem pegou na sua mala e saiu de casa, na entrada do prédio já estava Verstappen estacionado a espera da sua nova RP. Na verdade eles não iam falar sobre a agenda de Max, nem o calendário da temporada estava definido definitivamente, mas Max quase que tinha suplicado a Teresa para se encontrar com ele, precisava de desabafar e ela tinha-se tornado a sua melhor amiga. Após Max quase ter enviado um áudio a chorar a jovem tinha aceitado, tinha ficado preocupada.

- MAX SERÁ QUE AGORA POSSO SABER O QUE RAIO SE PASSA?
- Olá também para ti, eu estou bem obrigado e tu como estás?
- DEIXA-TE DE MERDAS MAX! O QUE É ASSIM TÃO URGENTE PARA ME TIRARES DE CASA AS 4 DA TARDE?
- Vamos até ao café e eu conto-te tudo.

Max ligou o carro e dirigiu-se para o café que melhor conhecia no Mónaco, sabia que Teresa estava inquieta para saber o que tanto Max lhe queria contar, mas ele precisava de se sentar e estar frente a frente com sua amiga para lhe contar tudo.
Assim que Max estacionou Teresa saiu quase a correr de dentro do carro e entrou pelo café a dentro, fazendo Max rir quando entrou dentro do local e ela já estava sentada de braços cruzados a olhar para ele.

- Vais querer beber alguma coisa Teresa, ou comer?
- Podes parar com isso Verstappen, estou prestes a cair para o lado com tanto suspense.
- Ok ok, mas tens que me jurar que o Lando não vai saber de nada, ele e a sua boca grande ainda iam contar ao paddock inteiro.
- Promessa de escuteira.
- Foste escuteira?
- Não.
- Teresa!
- Ai Max desembucha!

Verstappen estava a gostar de ver Teresa a sofrer, ia virar o passatempo preferido da jovem.

- Verstappen ou tu começas a falar ou eu vou trabalhar para a Mercedes.
- CREDO CRUZES GAFANHOTO, EU DIGO.
- COMEÇA.
- Então... Eu estou a sair com a Kelly Piquet.
- TU O QUE?
- shiu.

Teresa estava chocada, Max quando se mudou para a Red Bull tinha tomado o lugar de Kyvat que foi mudado para a Toro Rosso e agora estava com a sua ex-namorada.
Ao fim de 1 hora de conversa, Max estava a deixar a sua Rp a porta da sua nova casa.

- Mas promete-me que não vais contar ao Lando
- Juro que não lhe vou dizer nada.

Lando estava a fazer o jantar ou a pelo menos a tentar, quando a namorada entrou em casa e vinha a rir, deixando o piloto confuso.

- Bem-vinda como fo?
- Foi bom
- Sobre o que falaram?
- Sobre o trabalho
- Só?
- Tens mais alguma coisa que queiras perguntar? Diz logo Lando.
- SÓ QUERIA SABER O QUE FORAM FAZER!
- E ESTAS A GRITAR PORQUE?
- PORQUE NÃO GOSTO QUE ESTEJAS TÃO PROXIMA DELE!
- EU TRABALHO COM ELE AGORA, HABITUA-TE!

Teresa dirigiu-se para o quarto que partilhava com Lando e entrou batendo a porta fazendo o jovem que estava a cozinha saltar na cozinha.  O piloto percebeu que tinha mais uma vez feito asneira, ele tinha que aprender a gerir os ciumes, senão a coisa ia dar para o torto. Como o jantar que tinha estado a tentar fazer acabou queimado, acabou por mandar vir um italiano para eles os dois.

- Amor?! O jantar chegou.
- Não tenho... Come tu!
- É italiano, a tua comida preferida.

A jovem abriu a porta e dirigiu-se a comida, pegou no prato e foi para o quarto de hospedes da casa. Ficando lá a dormir, deixando Lando preocupado com o que se estava a passar.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Nós Podemos -  2ª Temporada Lando NorrisOnde histórias criam vida. Descubra agora