Estava prestes a iniciar-se oficialmente a temporada de 2020 de Fórmula 1, sem público, apenas os pilotos, os seus carros e equipas. O único barulho que se ouvia naquele recinto, era o dos motores dos carros e dos mecânicos. Era estranho, estar naquele local, por norma, cheio e movimentado, e não ouvir nada.
- De 0 a 10 Norris, quanto choraste por deixar a Teresa em casa?
- Tá calado Ricciardo, pensei seriamente em não apanhar aquele avião.
- E ficares solteiro? Nunca ias arriscar Lando.
Lando nunca o ia admitir, mas na verdade tinha chorado, assim que o avião levantou, Norris sentiu lagrimas a cair pela cara, era complicado deixar Teresa, na cabeça dele, a culpa dela não ir era apenas dele. Se não tivesse armado todo aquele escândalo, quando a mesma foi aceite na Red Bull, ela ainda estaria a trabalhar na fórmula 1 e não estaria em casa a ver pela televisão.
O que Lando não sabia, era que enquanto o piloto realizava o seu passeio pela pista, Teresa estava prestes a apanhar um avião com rumo à Áustria.
Por norma Teresa era péssima a esconder coisas, não aguentava e acabava por contar, mas naquele caso tinha sido diferente, tinha guardado aquele segredo a sete chaves e mandando a chave fora, tanto que Norris de nada desconfiava.
Para justificar a sua ausência durante as horas de voo, a jovem enganou o namorado, dizendo-lhe que ia dormir uma sesta, pois com a ausência do mesmo tinha estranhado uma cama tão grande.
Zak quase que teve um ataque de riso, quando Norris passo por ele a reclamar para si mesmo a ausência da namorada, naquela altura Teresa já devia de estar no avião e no fim do dia Zak iria buscar a jovem ao aeroporto.
O plano de Teresa, Zak, John e Andreas, tinha tudo para dar certo, a jovem ia estar no Paddock, mas nunca se ia aproximar da zona da equipa papaya, apesar de lá estar como funcionária da mesma, no dia da corrida e assim que Lando estive na pista com o carro, prestes a começar a corrida, Teresa ia surgir na box de Lando e assistir dali à corrida, para no fim da mesma levar o namorado para as entrevistas como na primeira vez.
Eram quase hora de jantar quando Zak a sair do hotel para ir buscar Teresa, mas como nem tudo pode correr como planeado o CEO da equipa foi abordado por Lando no elevador.
- Vai jantar Zak?
- Ahm? Não, não.
- Posso saber onde vai a esta hora então?
- Hum, vou ao paddock, esqueci-me lá de uns papeis importantes.
- A esta hora? Não esta ja fechado?
- É...Mas mesmo assim vou tentar
- Eu posso ir consigo.
- NÃO! Quer dizer deixa estar, eu vou sozinho
Por sorte e graças a deus Jon aparece e Zak faz-lhe um sinal de ajuda.
- LANDO AMIGO!
- Mas porque raio esta tudo a gritar hoje? O que é que se passa com vocês.
- Amigo, vamos jantar? Deixar o Zak ir fazer o que tem a fazer. A coitada da Teresa tem que ter muita paciência para a tua fofoquice.
Zak aproveitou a deixa de Jon e foi correndo para dentro do carro em direção ao aeroporto, buscar Teresa e deixar a jovem no Hotel onde a Red Bull estava, e Max estaria a espera da jovem.
Teresa tinha aguentado não contar a Lando, mas a Verstappen tinha sido impossível a partir do momento em que o piloto da Red Bull confrontou a jovem, em busca de saber que raio estava o nome dela a fazer nos papeis dos quartos da Red Bull.
Flasback On
Max estava a mexer nos emails que tinha acabado de receber da equipa, relacionados com todas as coisas da primeira corrida e dos procedimentos novos devido ao covid, parou rapidamente quando viu o nome de Teresa nos números dos quartos.
Mais rapido que o seu carro o piloto pegou no seu telemóvel e marcou o número da namorada de Lando.
- Max? Tudo bem?
- Tudo bem? Isso pergunto eu!
- Ahm? Não estou a perceber nada do que tu queres Verstappen.
- Tu não te faças de parva, deixa isso para o teu namorado.
- Verstappen!
- O que raio esta o teu nome a fazer nos quartos do hotel da minha equipa?
- Tem? Deve ser um erro.
- Teresa. Tu és uma péssima mentirosa. O que estas a esconder?
- Max, nada. Juro
- Cala-te. Juro que não conto.
Teresa acabou por ceder e contar tudo a Max, que dentro do seu apartamento festejou mais que um pódio, poder estar no meio daquela surpresa para Lando era magnifico.
- Então eu espero por ti no hotel ok?
- Certo, Obrigado Max.
- De nada. Tudo para vós ver bem.
Flasback Off
Ali estava Teresa, na garagem daquele hotel e Max a entrada a espera da jovem, que vinha com uma pequena mala de rodinhas em direção ao piloto da Red Bull, que sorriu assim que viu a amiga.
- Bem vinda de volta Papaya friend
- Maxie
Teresa não tem uma explicação plausível, mas caiu no choro quando viu Max.
- Ei, ei... Eu sei que foi uma grande luta, mas tu conseguiste. Ninguém vence Teresa e Lando Norris, nem uma regra. Como é que vocês dizem?
- Nós podemos...
- Exato. Agora engole esse choro, mete um sorriso na cara, que tu e o Norris, podem ser o que vocês quiserem daqui para a frente.
A jovem sorriu, limpou as lágrimas e agarrou na mala, acompanhada por Verstappen.
No outro lado, da cidade, estava Lando sentado a jantar com Jon, e a enviar mensagens loucamente a Teresa, que continuava sem responder, deixando Norris preocupado, ao ponto de ligar para a namorada.
Por sorte Teresa, tinha acabado do sair do banho e rapidamente atendeu a chamada.
- Amor, esta tudo bem?
- Norris, sim, estava no banho foi só isso.
- Estava preocupado.
- Desnecessariamente. Eu estou bem
- Eu não, isto não tem piada sem ti, sem publico, sem namorada, sem ninguém. É aborrecido.
Teresa do outro lado do telemóvel sorria com a frase de Lando, imaginando a reação de Lando quando visse a namorada na pista.
Estavam agora a 48 horas de encerrar o seu capítulo de pesadelos, finalmente eles podiam e estava perto de tudo dar certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós Podemos - 2ª Temporada Lando Norris
Roman pour AdolescentsO amor vence sempre. Teresa e Lando vão ser a prova disso.