Capítulo 9 - CALA-TE LANDO

151 10 0
                                    

A noite sem Teresa ao seu lado tinha causado insónias ao piloto que tinha passado a noite e a madrugada as voltas na cama. Quando finalmente tinha conseguido adormecer Lando acordou com o barulho da porta de casa a ser fechada.
Rapidamente Norris levantou-se e correu em direção ao quarto onde a namorada tinha passado a noite, mas sem sucesso, Teresa já não estava no quarto, nem em casa.

Aquela noite tinha deixado Teresa magoada, tinha sido uma ideia de Lando ela ir trabalhar para a Red Bull, mas parecia que Lando a queria com exclusividade e que todos os dias tinha que ficar a adorar o piloto, mesmo que isso significa-se ficar a olhar para as paredes enquanto Norris ia treinar. Nada fazia sentido na cabeça de Teresa e tinham na deixado a questionar se realmente valia a pena tudo aquilo, se ela deixar Lando não seria a melhor opção. Para se livrar desses pensamentos acordou cedo e saiu para ir fazer exercicio, apanhar ar.
A jovem assustou-se quando a sua musica parou, apercebeu-se que era Lando quem lhe estava a ligar, mas mesmo assim decidiu recusar a chamada. Teresa estava confusa e sabia que ouvir a voz do piloto a ia fazer correr para os braços dele, mas ela não sabia se era mesmo isso que queria...

Max saltou da cama quando ouve o som da campainha, não era normal alguém ir até a sua casa sem avisar e o seu treino era só a tarde. Quando abriu a porta o piloto deu de caras com a sua melhor amiga, Teresa, que parecia estar a fazer um esforço enorme em não chorar, mas tudo desabou a partir do momento em que Verstappen abre os braços pronto para lhe dar um abraço.

- Ei, ei, seja o que for, vai ficar tudo bem Teresa, estou aqui, já esta tudo bem.

O piloto da Red Bull levou a sua amiga até ao sofa do seu apartamento e foi lhe buscar um copo de agua, quando regressava reparou que Teresa estava a recusar uma chamada de Lando e que o piloto mesmo assim continuava a ligar de forma insitente. Percebeu ai que o que deixou a amiga naquele estado estava relacionado a Norris.

- Sabes que ele te vai continuar a ligar enquanto não atenderes.
- Ele tem treino daqui a 20 minutos deve parar pelo menos 2 horas...
- Mas sabes que depois disso ele vai continuar Teresa. O que quer se tenha passado a melhor solução não é evitar-lo mas falar sobre isso.

Teresa arregalou com os olhos quando Kelly Piquet lhe aparece a frente com uma tshirt de Max e com cara de ensonada. Kelly e a sua filha Penelope tinham passado a noite na casa de Max, a relações públicas já estava a par da relação de Max e de Kelly mas não estava a espera que fosse tão a serio como estava a aparentar ser.

- Kelly...
- Teresa,amor, estas bem? Porque estas a chorar?
- Bem... Acho que é a minha deixa de ir.... eu... eu vou ver como estão os gatos.

Foi com essa desculpa que Max se envaporou da sala, deixando Teresa e Kelly sozinhas a falar.

As chamadas de Lando tinham parado, o que significava que o piloto estava a treinar.

Teresa tinha ficado na casa de Max, e estava a almoçar com eles todos quando a campainha de Max começou a tocar de uma forma louca. Assim que Max abriu a porta, um furacão de nome Lando entrou-lhe pela casa dentro.

- ONDE É QUE ELA ESTA MAX, ELA SÓ PODE ESTAR AQUI!
- Norris acho que tens que te acalmar, o que se passa?
- TERESA EU SEI QUE ESTAS AQUI! APARECE.
- Lando fala baixo se faz favor estas na minha casa e a Teresa não esta aqui.

A jovem estava com a pequena Penelope ao colo quando começa a ouvir gritos vindos da sala e consegue identificar a voz de Lando. Ela ia para se levantar mas Kelly disse-lhe para ficar ali pelo menos até os gritos pararem que Max ia dar conta da situação.

- TU E ELA MAX, NOS ERAMOS AMIGOS! COMO É QUE ME PODEM FAZER ISTO!
- LANDO! Tu estas maluco só pode! Tu achas que eu e ela coiso?
- ELA PASSA TANTO TEMPO A FALAR CONTIGO!
- ELA TRABALHA COMIGO LANDO! TEMOS QUE TRATAR DAS COISAS.

Depois do que tinha ouvido Teresa levantou e foi em direção a sala, onde Lando continuava a acusar Max de se ter envolvido com Teresa.

- CALA-TE LANDO ! CHEGA DESTA GRITARIA ESTUPIDA!
- AMOR!
- ACABOU LANDO, CHEGA DISTO, CHEGA DE ME QUERERES CONTROLAR, NÃO DÁ MAIS!
- NÃO AMOR!
- ACABOU LANDO.

Teresa saiu da casa de Max deixando ambos os pilotos a olharem um para o outro e Lando percebeu que tinha feito asneira quando Kelly aparece com Penelope ao colo. Max não tinha um caso com a Teresa mas sim com Kelly e agora Norris sentia-se um idiota.

- Parabéns Lando Norris, acabaste de perder o amor da tua vida. Bom trabalho.

Lando saiu a correr da casa de Verstappen e quando chegou a casa Teresa já tinha saido, as suas roupas já não estavam no armario, nem as suas malas, o que restava de Teresa era a chave que outrora fora dela, a chave de ambas as casas que partilhava com Lando.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Nós Podemos -  2ª Temporada Lando NorrisOnde histórias criam vida. Descubra agora