Capitulo 11 - Tentamos?

153 11 0
                                    

Lando acordou primeiro que Teresa, na realidade o piloto nem sabia que a jovem estava deitada com ele, percebeu que provavelmente devia ter tido um pesadelo e que Teresa o devia ter ouvido e acabado por adormecer ali.
O piloto levantou-se calmamente de forma a não acrodar a jovem, tapou a mesma que por instinto se agarrou a almofada do piloto e voltou a adormecer, fazendo Lando sorrir, era bom ter Teresa ali mesmo que a razão não fosse a melhor.
Norris desceu e foi preparar o seu pequeno-almoço e aproveitou para avisar Jon para não tocar a campainha porque tinha visitas que ainda estavam a descansar.

Teresa acordou com o riso de Lando, levantou-se e foi em direção a janela do quarto e observou Norris a treinar com Jon, a jovem sorriu e foi até a casa de banho fazer a sua higiene e pegou numa sweat e umas calças de fato de treino de Lando e foi até a cozinha preparar o seu café, indo depois em direção ao jardim onde o piloto e o seu preparador fisico estavam.

- Ve se o deixas bem preparado Jon, parece-me que esse rapaz está fora de forma.
- Oh Teresa! Que saudades!

Lando parou o que estava a fazer quando viu a jovem, o piloto tinha a sensação que se estava tudo a recompor quando viu Teresa ir até ele dando-he um beijo na bochecha e abraçando o mesmo.

- De volta aos abraços suados?
- Há coisas que nunca mudam Norris!

Jon riu, era bom poder sentir de novo a boa energia de Lando a voltar apenas pela simples presença de Teresa.

- Bem, Jon almoças? Vou fazer qualquer coisa para almoçar-mos.
- Sim, pode ser.

Teresa voltou a entrar em casa do piloto e foi até a cozinha, deixando Lando e Jon retomarem o treino.

Após o treino o piloto e Jon entraram dentro de casa. Lando subiu até ao quarto para tomar um duche rápido, deixando Jon e Teresa sozinhos na cozinha.

- Ele já te contou?
- Sobre a depressão? Contou ontem a noite, a todos...
- Sabes que ele sente a tua falta, sente-se culpado por ter provocado a vossa separação.
- Ele não tem culpa, foi uma decisão minha.
- Ele vai precisar de ti...
- E eu vou estar aqui, Sempre.

Lando ouviu toda a conversa do topo das escadas e sentiu uma lagrima escorrer-lhe pela cara, mas assustou-se quando ouviu Teresa a chamar por ele.

-NORRIS, É PARA DESPACHAR QUE EU TENHO FOME!

O piloto desceu rapidamente as escadas quase tropeçando e chegou a cozinha com os braços no ar.

- Mas tem calma mulher, já aqui estou.

Durante o almoço, o tema de conversa foi o novo virus que tinha surgido numa cidade da china e que estava a deixar um rasto de destruição. Isso deixava Teresa incomodada e preocupada com o arranque da nova temporada tão proximo não ia ser nada bom a vinda daquele virus e deixava a jovem ainda mais assustada por pensar que na saúde mental de Lando, que já não estava num bom sitio e se aquele virus ali chegasse e implicasse isolamento ia deixar Norris numa situação ainda mais delicada.

Jon abalou após ajudar Teresa e Lando a arrumar a cozinha, deixando os dois novamente sozinhos.

Lando sabia que na cabeça de Teresa ainda pairava o assunto da noite passada e a situação a que ela tinha assistido, aquela que tinha levado a jovem a ficar a dormir no quarto do piloto.
Teresa estava no jardim, sentada na relva a beber o seu café e a pensar no que ia fazer e dizer.
O piloto sentou-se ao lado da jovem, que automaticamente se encostou no ombro do mesmo.

- Queres falar?
- Querer até quero, mas não sei que palavras usar.
- Começamos por falar sobre nós. Eu sei que fui um anormal naquele dia na casa do Verstappen, não estava em mim e peço desculpa.
- Tudo bem, não tens culpa. Estavas mal e eu não tinha percebido isso. Erramos os dois...
- O que fazemos agora?
- Tentamos? Com calma e no nosso tempo, sem pressas e com o acordo de que vamos sempre falar um com o outro sobre o que se passa na nossa cabeça e as nossas preocupações.
- Parece-me bem. Já agora...tenho uma consulta amanhã e gostava muito que me acompanhasses....
- Eu vou com todo o gosto...

- Eu vou com todo o gosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Nós Podemos -  2ª Temporada Lando NorrisOnde histórias criam vida. Descubra agora