Dia de Qualificação, nervos em franja. Ainda mais quando se esta naquele paddock, sem o namorado saber, sem os amigos ou pais saberem.
Teresa não tinha dormido nada naqueles dias com os nervos daquela qualificação e a hora tinha chegado.
Lando passo até ao Q3 e no último momento fez uma volta tão boa que lhe garantiu o terceiro lugar, levando Teresa as lagrimas na box da Red Bull, onde assistia a tudo, a vontade da jovem era correr até Lando e abraçar o mesmo, mas manteve-se na box da outra equipa até olhar para o ecrã e ver que Lando estava a pegar no telemóvel, significava que ia ligar a alguém e Teresa sorriu quando o seu telemóvel a tocar.
- Senhor P3! Parabéns meu amor
- Tu viste? Queria tanto que estivesses aqui!
- Claro que vi Norris! Já falta pouco Boo
- Tenho que ir para a conferencia de imprensa, amo-te
- Amo-te Boo
A jovem assistia a conferencia de imprensa, e pensava para ela mesma que afinal podia ser o amuleto da sorte de Norris, apesar do piloto não saber que ela ali estava.
Dia de corrida, Teresa nunca se tinha sentido tão nervosa, era a primeira vez que Lando estava tão perto do pódio, levando a jovem a acreditar mesmo que era o amuleto da sorte de Norris.
- E as luzes apagam e aqui vamos nos...
Para Teresa aquela corrida parecia nunca mais ter fim, todas as vezes em que ouvia a voz do namorado pelo rádio tremia, tudo piorou quando ouviu a comunicação da equipa para o mesmo.
- Ok Lando, o Lewis tem uma penalização de 5 segundos, precisamos que tentes de tudo, podes puxar tudo, tu consegues.
Se Teresa estava em pânico desde de o inicio da corrida, naquele momento a sua única reação foi correr até onde Zak e Andreas estavam instalados, levando assim a todos os fotógrafos entraram em histeria com a presença da mesma ali, já que ninguém lá podia estar sem ser trabalhadores, mas Teresa era funcionária daquela equipa, eles é que não o sabiam ainda.
- Ele vai conseguir?
- Ele está a dar tudo o que tem, está a melhorar em todos os setores.
- Zak...
- Vai para a garagem Teresa, se ele conseguir tem que ouvir isso vindo de ti.
Bandeira de Xadrez, era agora, Lando passava pela meta.
- Ele conseguiu? Falem!
- ELE CONSEGUIU P3!
- ELE CONSEGUIU!
A festa estava instalada naquela garagem, apenas Lando não o sabia ainda.
- Posição?
Teresa olhou para o engenheiro de Lando, que lhe sorriu, entregando-lhe os fones e carregando no botão rádio, fazendo sinal a Teresa.
- LANDO FUCKING NORRIS. FAÇA-ME O FAVOR DE LEVAR O SEU CARRO ATÉ AO 3ºLUGAR! TU ÉS P3 MEU AMOR
- TERESA?! O QUE É QUE TU ESTAS AQUI A FAZER? ESPERA EU SOU P3?
- VEMOS NO PÓDIO!
Lando não conseguia acreditar, era muita coisa para assimilar ao mesmo tempo, era o seu primeiro pódio, Teresa estava ali, ele pensava que ela estava em casa, nada estava a fazer sentido.
O piloto levou uns minutos com o seu carro em frente à posição 3, até tomar a atitude de sair do mesmo, ainda sem acreditar, mas rapidamente tudo passou quando olhou para Teresa, com o uniforme da Mclaren e a chorar.
Era contra as regras, sem qualquer duvida, o piloto em tempo de covid agarrar em alguém, mas regras não eram o forte de Lando, então pegou na namorada, dando-lhe o maior abraço que alguma vez tinha dado, fazendo a mesma rir.
- O que estas aqui a fazer? Como é que aqui estas?
- Eu trabalho aqui Boo
- Trabalhas? E aquela estupida regra?
- Já não existe regra amor, Nós podemos!
- Nós podemos?
- Nós podemos, para sempre!
- Nós podemos, para sempre!
- Agora piloto, acho que tem um premio a receber, vai te a ele!
Lando sorriu e ia a caminho da pesagem quando voltou a correr para trás, voltando de novo até Teresa, beijando a mesma e ai sim seguindo o seu caminho.
Dizer que estava orgulhosa do namorada, era dizer pouco, as lagrimas caiam de forma descontrolada, pareciam acalmar, mas voltaram ao mesmo quando Norris chegou perto da jovem com o troféu nas mãos.
- Então amor? Vais desidratar de tanto chorar. Preciso de ti inteira para me guiar nas entrevistas
Norris ia abraçar Teresa, mas esta foi mais rápida e roubou o trofeu das mãos do piloto, que riu quando viu a namorada erguer o trofeu e a girar com ele nas mãos.
- É teu
- O QUÊ? É teu Norris
- É teu, sem ti em não tinha chegado aqui, sem o teu apoio, sem o teu amor, sem as tuas piadas e sem a tua força de vontade eu tinha desistido, eu tinha abandonado tudo se não te pudesse ter, tu és o meu amuleto da sorte e espero que agora percebas isso. Tu estavas aqui, ao meu lado, dentro do meu coração quando eu mais precisava, e estavas aqui agora quando eu ergui este trofeu, ele é mais teu do que meu. Ele pertence-te a ti.
Teresa queria poder dizer alguma coisa, mas estava tão emocionada que nada saia, apenas abraçou o namorado que sorriu.
- Norris, temos entrevistas.
- Vai em frente amor, tu é que sabes o caminho.
Norris agarrou na mão da namorada e deixou-se ser guiado. Ao chegar ao local das entrevistas, Lando olhava para todos os lados, e sem qualquer razão começou a tremer.
- Ei amor, está tudo bem, respira, levamos o tempo que precisares.
- Nós podemos?
- Nós podemos, para sempre Norris!
- Aceitar casar comigo?
Teresa estava parada, congelada, quando viu Norris ajoelhar-se na sua frente e abrir uma pequena caixa com um anel.
- Norris! Sim, CLARO QUE SIM, SIM.
Lando levantou-se e beijou a namorada, que estava parada ainda no mesmo sitio, sem qualquer tipo de reação.
- Lando...como? como é que tinhas isto tudo planeado?
- Tu foste boa a manter-te discreta confesso, mas uma pessoazinha, veio até mim e deu me um empurrãozinho.
- Max...
- Graças a ele vais ser a Senhora Norris
Teresa sorriu e olhou para o seu dedo, onde Lando já tinha colocado o anel.
- Nós podemos...
-...Para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós Podemos - 2ª Temporada Lando Norris
Fiksi RemajaO amor vence sempre. Teresa e Lando vão ser a prova disso.