Dulce María Espinosa Saviñón Portilha: Conhecida como Dulce Maria Morava No México com sua irmã Anahi e com seus pais , depois de descobrir que sua irmã e seu namorado haviam passado a noite juntos fugiu para brasil junto do ex namorado de sua irmã Alfonso, no brasil conheceu maite e christian dois mexicanos que vivían no brasil e construíram uma grande amizade.
Alfonso Herrera Rodriguez : Conhecido poncho soube através de Dulce que sua namorada havia o traído e foi junto com Dulce sua melhor amiga para o Brasil, onde conheceu mais dois mexicanos que la viviam e formaram um grupo musical, o que começou com uma brincadeira acabou se tornando um grande sucesso.
Anahi Espinosa Saviñón Portilha Von Uckermenn: Conhecida como Any, depois de uma noite de bebidas acorda no quarto do namorado de sua irmã e a mesma lhe flagra na cama com ele, por mais que ela dissesse que não houvesse nada sua irmã não acreditava, afinal eles estavam seminus na mesma cama. Depôs de um tempo descobriu que estava grávida porém ela tinha certeza de que o filho era de Alfonso seu antigo namorado.
Christopher Alexander Luís Casillas von Uckermann : Casado com Any, no passado namorava Dulce, a irmã de Any, mas depois de um grande mal entendido acabaram terminando e a garota saiu do país, logo quando Any descobriu estar grávida ele se propôs a asumir a criança e até a se casar com a mesma para que ela não ficasse mal falada na boca do povo da cidade.
José Christian Chávez Garza: Namora com Maitê, se mudou para o Brasil para cursar universidade e desde então mora lá, conheceu Dulce e Poncho quando eles foram em um bar que ele trabalhava, e junto com eles e sua namorada começaram a se apresentar no bar apenas por diversão.
Maite Perroni Beorlegui Chavez: Namora com Christian, viajou para o Brasil para visitar seu namorado e acabou ficando por lá, trabalha com atriz em peças de teatro e já fez também participaçoes em algumas novelas.
Cristal Espinosa Saviñón Portilha Von Uckermenn: Filha de Any ela é super fan da banda RBD, o que ela não sabe é que sua tia e seu pai biológico fazem parte da banda, após a Duce e Alfonso saírem do país Any fez questão de apagar qualquer rastro deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta Ao Passado
FanfictionDulce descobriu que seu namorado a traiu com sua irmã Anahi ao descobrir ela fugiu para o Brasil com o namorado da sua irmã Alfonso ao chegar no Brasil eles encontraram Maite e Christian e formarão uma banda e se tornarão um grande sucesso e com o p...