Anahi: o que você fez com a minha filha.
Ucker: só disse a ela a verdade, você queira ou não, agora se não se importa tenho coisas mais importantes para fazer_ disse saindo da sala e indo em direção a cozinha.
Anahi saiu em passos largos atrás de Cristal que havia se trancado no quarto.
Anahi: Cristal abre essa porta.
Cristal: NÃO _ gritou de dentro do quarto.
Anahi: Cristal Espinosa Saviñón Portilha Von Uckermenn abre essa porta agora.
Cristal: EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU ABRIR PARA NIGUEM, MUINTO MENOS PARA VOCÊ.
Poncho: posso tentar?_ perguntou Poncho se juntando a Anahi na porta do quarto.
Anahi: se ela não quer falar comigo que sou a mãe dela , imagina se vai falar com você.
Poncho apenas ignorou a fala da garota e bateu na porta.
Cristal: eu já disse que não quero ver ninguém_ gritou de dentro do quarto.
Poncho: sou eu Alfonso.
Cristal: o que você quer?
Poncho: conversar com você, abre a porta por favor, a sua mãe não está aqui.
Cristal: e quem me garante que quando eu abrir ela não vai entrar?
Poncho: eu, não se preocupe só estou eu aqui, agora abre por favor_ logo foi possível ouvir o barulho da fechadura sendo destrancada, poncho entrou no quarto e voltou a fechar a fechadura para evitar que Anahi entrasse.
Poncho: o que aconteceu? _ perguntou se sentando em uma cadeira próximo a cama.
Cristal: nada.
Poncho: nada?
Cristal: é nada, agora se não se importa eu não quero conversar com ninguém?
Poncho: você está assim por algo que o Ucker disse?
Cristal: e se for?
Poncho: Cristal você pode me contar o que quiser, tudo que você disser não vai sair desse quarto.
Cristal: e o que me garante que você não vai sair contando para a minha mãe.
Poncho: você tem a minha palavra.
Cristal: não sei.
Poncho: se você não quiser falar tudo bem, eu já vou indo_ disse se levantando e indo até a porta.
Cristal: espera, não vai.
Poncho: se você não quer me dizer nada, não tem o porquê eu ficar aqui.
Cristal: eu falo, mas promete não falar nada com ninguém.
Poncho: eu prometo_ disse se sentando na beira da cama_ e aí o que aconteceu?
Cristal: bom tudo começou quando meu pai veio me contar que ele e minha mãe vão se separar_ Poncho não pode conter a felicidade ao saber que Ucker e Anahi iam se separar_ e depois ele veio me dizendo que nunca a amou que só está com ela por minha causa que ele sempre amou outra pessoa e ela também e que foi um erro eles estarem juntos, ele também disse que meu pai nunca me procurou até hoje porque ele nunca soube sobre mim, que em nenhum momento minha mãe contou que estava gravida e que se ele soubesse ele teria largado tudo para estar comigo.
Poncho: pode apostar que sim.
Cristal: como? você sabe sobre o meu pai?
Poncho: se eu te contar algo você promete ficar calma?
Crista: o que ?
Poncho: é um assunto delicado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta Ao Passado
FanfictionDulce descobriu que seu namorado a traiu com sua irmã Anahi ao descobrir ela fugiu para o Brasil com o namorado da sua irmã Alfonso ao chegar no Brasil eles encontraram Maite e Christian e formarão uma banda e se tornarão um grande sucesso e com o p...