Dulce: por que você me tirou de lá?
Poncho: para evitar que acontecesse coisa pior.
Dulce: como?
Poncho: eu te conheço e sei que a qualquer momento você ia voar no pescoço dela.
Dulce: e se eu fosse o que você tem a ver com isso.
Poncho: tudo, ela é sua irmã Dulce, vocês não podem continuar agindo assim.
Dulce: por acaso você esqueceu tudo o que ela fez?
Poncho: não, mas eu acho que todos nós amadurecemos e merecemos uma segunda chance.
Dulce: do que você está falando? por algum acaso você continua apaixonado por ela?
Poncho: não estou falando disso, só estou dizendo que vocês duas tem que conversar e se acertarem, essa birra de vocês das só faz mal para todos, principalmente para a sua mãe.
Dulce: birra Afonso? por acaso agora você está do lado deles?
Poncho: não estou do lado de ninguém, só estou dizendo que _ Dulce o cortou
Dulce: que nada, essa conversa já deu o que tinha que dar_ disse saindo do local.
Poncho: Dulce, volta aqui_ foi em vão, a garota já estava longe
No quarto
Anahi adentrou o quarto e viu Ucker deitado mexendo no telefone.
Ucker: o que aconteceu, porque está com essa cara.
Anahi: a Dulce.
Ucker: o que ela fez agora?
Anahi: ela descobriu.
Ucker: o que? você está me deixando preocupado. _ disse largando o celular e se sentando ao lado da loira na beirada da cama.
Anahi: ela sabe que a Cristal não é sua filha.
Ucker: quem te disse isso.
Anahi: ela mesmo.
Ucker: como ela soube? mas porque você está assim? pensei que não fosse nenhum segredo.
Anahi: e não é, o problema é que ela está dizendo saber quem é o pai biológico dela.
Ucker: e você acha que ela realmente sabe.
Anahi: não sei, mas tenho medo do que ela possa fazer, principalmente com a Cris.
Ucker: você acha que ela seria capaz de fazer alguma coisa com a Cristal?
Anahi: vindo dela, nada me surpreende.
Ucker: por mais que ela tenha feito tudo o que fez, não acredito que ela seria capa de fazer algum mal a Cristal.
Anahi: eu não sei, sinceramente não reconheço mais ela.
Ucker: por que vocês não conversam e tentam se acertar?
Anahi: o que você está querendo insinuar?
Ucker: nada, só que vocês são irmãs e deveriam se acertar, pelo bem da sua mãe, imagina como ela fica sabendo que as únicas filhas dessa agem dessa forma.
Anahi: eu sei que o que ela mais quer é que nós nos acertamos, mas com a Dulce não tem conversa.
Ucker: será que é só ela mesmo?
Anahi: como assim?
Ucker: nada, eu só acho que vocês deveriam dar uma chance de resolver as coisas, já se passaram anos muitas coisas mudaram de lá para cá.
Anahi: podem se passar até cem anos, mas ela vai continuar sendo a mesma.
Ucker: será mesmo?
Anahi: como assim?
Ucker: nada, o que acha de mudarmos de assunto antes que essa conversa vá para um rumo que não queremos.
Anahi: e sobre o que você quer falar?
Ucker: não sei, que tal o aniversário da Cris, afinal de contas já está chegando e ainda falta organizar muita coisa.
Anahi: você tem razão, eu ainda não preparei quase nada e já é daqui uns meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta Ao Passado
FanfictionDulce descobriu que seu namorado a traiu com sua irmã Anahi ao descobrir ela fugiu para o Brasil com o namorado da sua irmã Alfonso ao chegar no Brasil eles encontraram Maite e Christian e formarão uma banda e se tornarão um grande sucesso e com o p...