Capítulo 15

41 5 0
                                    

Poncho: é um assunto delicado.

Cristal: conta logo, eu já te contei todo o drama da minha família agora é sua vez.

Poncho: bom a muito tempo atras eu conheci uma mulher, e naquela época eu poderia jurar que nós iriamos ficar junto para sempre, mas como dizem, o para sempre acaba e por um desentendimento nós nos separamos e eu me mudei para longe e nunca mais soube dela, não teve um dia que passasse que eu não lembrasse dela, anos depois eu voltei e descobri que ela havia se casado e tido um filho, eu me senti destruído quando descobri pois no fundo eu ainda tinha a esperança de que nós pudéssemos ter algo mesmo depois de tudo que aconteceu, mas você não imagina a minha felicidade quando eu descobri.

Cristal: o que ?

Poncho: o filho que ela teve.

Cristal: o que tem ele.

Poncho: era meu.

Cristal: como?

Poncho: bom, depois que eu fui embora ela descobriu que estava gravida, mas como nós havíamos cortado qualquer meio de comunicação na época eu nunca fiquei sabendo da existência dela.

Cristal: e agora o que vai acontecer?

Poncho: eu estou disposto a fazer o que for para conseguir ficar perto dela, e vou entender se ela não quiser saber de mim, afinal foram quase quinze anos.

Cristal: ela seria idiota se não quiser saber de você.

Poncho: você acha?

Cristal: claro, quem não ia querer ter um pai como você, saiba que como sua Fan número um eu quero conhecer essa felizarda.

Poncho: você já conhece.

Cristal: como? quem é ?

Poncho não conseguia falar mais nada neste momento lagrimas invadiam o seu rosto, ele apenas abraço a menina que estava sem entender nada.

Cristal: está tudo bem?_ perguntou se soltando dos braços do moreno.

Poncho: está é que eu acabei me emocionando um pouco.

Cristal: mas e aí quem é?

Poncho: promete que não vai ficar brava comigo?

Cristal: e por que eu ficaria?

Poncho: o que vou te contar agora pode mudar tudo o que há entre nós.

Cristal: você está me assustando, diz logo.

Poncho: é você.

Cristal: sou eu o que?_ ela olhava para Poncho sem entender nada, ele já havia voltado a chorar, demorou um pouco para que ela desse conta de tudo o que estava acontecendo_ espera, me diz que não é o que eu estou pensando_ poncho apenas assentiu com a cabeça_ vai embora por favor.

Poncho: como?

Cristal: me deixa sozinha.

Poncho: eu vou estar lá fora.

Poncho saiu do quarto e se deparou com anahi atras da porta.

Anahi: e aí, o que ela disse.

Poncho: ela sabe de tudo

Anahi: tudo o que?

Poncho: tudo.

Anahi: não acredito, vou matar aquela garoto.

Poncho: Ucker não tem nada a ver com isso, ela só contou que vocês vão se separar e que continua apaixonado pela Dulce, foi eu quem disse todo o resto.

Anahi: qual resto Alfonso?

Poncho: eu disse a ela que ela é minha filha.

Anahi: você enlouqueceu?

Poncho: quem enlouqueceu foi você em achar que eu iria ficar calado com esse assunto.

De Volta Ao PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora