Ucker: anahi por favor não começa, além do que agora o caminho está todo aberto para você ir atrás do Herrera, não adianta dizer que não quer pois agora pouco você está se agarrando com ele as escondidas, até mais_ disse saindo do quarto.
Ucker chegou na sala e avistou Alfonso sentado junto com Cristal e Dulce conversando animadamente.
Ucker: Cris podemos conversar em particular?
Cristal: o que aconteceu, por que você está com essa cara?
Ucker: vamos dar uma volta, eu preciso conversar com você?
Cristal: vamos, você está me preocupando.
eles saíram da casa e foram caminhando pelo quintal até encontrarem um banco mais afastado.
Cristal: o que aconteceu ? você está me assustando ,nunca te vi desse modo.
Ucker: bom é um assunto complicado, espero que você entenda.
Cristal: fala logo.
Ucker: bom, eu e sua mãe decidimos nos separar.
Cristal: mas por quê?
Ucker: é uma longa história, você só precisa saber que eu te amo muito e te considero minha filha e espero que essa separação não nos distancie.
Cristal: mas porque isso agora? vocês estavam tão feliz.
Ucker: bom vou te contar uma história, há muito tempo atrás, antes de você nascer eu e sua mãe namoramos outras pessoas e nós éramos completamente apaixonados ,mas por causa de um grande mal entendido nós acabamos terminando e eles saíram do país, um tempo depois a Any descobriu que estava gravida e eu me propus a te assumir e a me casar com ela para que ela não caísse na boca do povo e nem para que fosse expulsa de casa, você sabe como o seu avô é, ele não iria permitir que a filha dele estivesse gravida antes do casamento e ainda mais de um cara que havia indo embora.
Eu sempre considerei a sua mãe uma grande amiga, mas nunca consegui ama-la do mesmo modo como eu amava a Dul, até hoje eu sou completamente apaixonado por ela e sei também que a sua mãe não esqueceu o antigo namorado e seria muito egoísmo da minha parte continuar com ela mesmo sabendo de tudo isso e quanto ao seu pai, eu quero que você saiba que ele nunca te abandonou, pelo contrário, ele nunca soube que a sua mãe estava gravida, o sonho dele era ser pai e se ele soubesse que a Any estivesse gravida ele largaria o que fosse para estar junto com ela.
Crista: espera, você está me dizendo que você nunca amou a minha mãe, que só se casou com ela por minha culpa? se eu não existisse vocês não estariam juntos e estariam com quem realmente amam.
Ucker: não querida, em nenhum momento a culpa foi sua, tudo isso aconteceu bem antes de você nascer, a culpa foi minha por ter deixado o grande amor da minha vida escapar entre as minhas mãos e não fazer nada.
Cristal: eu preciso de um tempo para pensar, isso é muita coisa.
Ucker: tome o tempo que quiser.
Cristal: o que você disse sobre o meu pai é verdade?
Ucker: sim, ele poderia estar do outro lado do mundo que se ele soubesse que você existisse ele viria a pé se fosse preciso só para estar com você.
Cristal: quem ele é?
Ucker: isso eu não posso te dizer, é um assunto que você tem que tratar com a sua mãe.
Cristal: e se ela não me disser eu nunca vou saber quem é o meu pai?
Ucker: ela vai te dizer, até porque ele está mais perto do que você imagina, agora vem aqui me dá um abraço_ a garota o abraça_ espero que você não fique brava com ninguém, principalmente com a sua mãe ela te ama e se fez o que fez foi pelo seu bem.
Cristal: não posso garantir nada, tudo isso aconteceu tão rápido que não sei nem o que pensar, preciso de um tempo a sós.
Ucker: está bem, vou te deixar sozinha, mais saiba que pode contar comigo para o que for preciso.
Na sala
Anahi saiu do quarto e foi a procura da filha, chegando na sala encontro Alfonso, Dulce, Maite e Christian conversando.
Anahi: alguém de vocês via a Cristal por aí?
Poncho: ela saiu com Christopher
Anahi: saiu para onde, ainda mais uma hora dessas?
Dulce: não sei, ele disse que queria conversar.
Anahi: eles saíram já tem tempo?
Dulce: Alguns minutos, porque você não pergunta ao seu marido onde ela está_ disse ao ver Christopher entrando na sala.
Anahi: cadê a minha filha, o que você fez com ela_ disse partindo para cima do loiro.
Ucker: calma nós só estamos conversando, ela já deve estar vindo.
Anahi: o que você falou para ela?
Ucker: nada de mais, só a verdade.
Anahi: o que você fez Christopher.
Cristal: ele não fez nada, só fez o que você deveria ter feito há anos_ disse entrando na sala e logo depois indo para o quarto.
Anahi: o que você fez com a minha filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta Ao Passado
FanfictionDulce descobriu que seu namorado a traiu com sua irmã Anahi ao descobrir ela fugiu para o Brasil com o namorado da sua irmã Alfonso ao chegar no Brasil eles encontraram Maite e Christian e formarão uma banda e se tornarão um grande sucesso e com o p...