Dulce: bom sendo assim nós iremos voltar a piscina, nos acompanham?
Cristal: Vamos mamãe.
Anahí: vai você querida, estou me sentindo um pouco indisposta e também preciso conversar com o seu pai.
Eles voltam para a piscina e Christina e Maite resolvem ir para a cidade comprar algumas coisas que estavam faltando
Cristal: Nem acredito, isso só pode ser um sonho.
Dulce: Cristal querida, poque você não fala um pouco sobre você? eu adoraria conhecer mais sobre a família da Blanca, ela é como uma mãe para mim.
cristal: não sei nem o que falar, até agora não estou acreditando que a minha avó conhecia vocês e nunca me contou.
Poncho: ela deve ter tido bons motivos.
Dulce: sim, Blanca sempre foi uma pessoa maravilhosa, se ela não te disse foi por algum motivo, mas me conta quanto anos você tem.
Cristal: quatorze, vou completar quinze daqui um tempo, inclusive seria tudo se vocês fosse na minha festa_
Poncho: vai ser uma honra, o que você acha Dulce? _ Dulce estava perdida em seus pensamentos, e nem escultou o que Poncho havia dito, a garota apenas concordou.
Cristal: que sonho, depois lhes entrego os convites ou peço para minha avó entregar.
Dulce: claro.
Cristal: não sei vocês, mas eu vou entrar nessa piscina_ disse tirando o vestido e fiando apenas de biquini
Dulce não pode deixar de notar a marca que a garota tinha, ela já havia visto aquela mesma marcar em algum local, só não se lembrava de onde.
Dulce: Cristal, desculpe a pergunta, mas isso _ apontou para a marca_ seria uma marca e nascença?
Poncho gelou quando viu a tal marca que Dulce se referia.
Cristal: é sim, mamãe diz que meu pai biológico tinha uma igual_
Dulce: como assim? o Christopher não é seu pai? _ Dulce estava confusa com o que a garota havia acabado de falar.
Cristal: ele é, mesmo não tendo o mesmo sangue eu sempre o considerei o meu Pai, afinal foi ele quem me criou.
Dulce: e você sabe quem é seu pai biológico?
Cristal: não e nem faço questão também, se ele foi capaz de abandonar a minha mãe gravida ele não é uma boa pessoa.
Dulce: sinto muito, que tal mudarmos de assunto? me conte sobre sua festa, como vai ser?
Cristal começou a contar como estavam os preparativos para sua festa de quinze anos.
Poncho: vou lá buscar algo para comer, vão querer algo?
Dulce: pode ser só uma água, vai querer algo Cristal? _ a garota a penas negou com a cabeça.
Poncho: ok, então já voltou_ disse se enrolando na toalha e se virando para sair, quando ele ia sair Dulce viu uma coisa que a deixou sem acreditar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta Ao Passado
FanfictionDulce descobriu que seu namorado a traiu com sua irmã Anahi ao descobrir ela fugiu para o Brasil com o namorado da sua irmã Alfonso ao chegar no Brasil eles encontraram Maite e Christian e formarão uma banda e se tornarão um grande sucesso e com o p...