Capítulo 12

34 4 0
                                    


Quando Ucker voltou a casa Anahi estava na sala com Cristal.

Ucker: onde você estava ?

Anahi: acho que precisamos conversar.

Ucker: sobre o que ?

Anahi: me acompanha por favor_ disse indo até o quarto.

Ucker: o que aconteceu?

Anahi: tenho que te contar algo.

Ucker: aconteceu algo?

Anahi: bom , primeiro eu gostaria de te pedir desculpa, foi mais forte que eu na hora que aconteceu eu fiquei em reação.

Ucker: o que aconteceu? você esta me assustado.

 Anahi: eu beijei o Alfonso.

Ucker: ah isso.

Anahi: como assim "isso", eu acabei de te dizer que eu te trai e é assim que você reage.

Ucker: bom eu já estava planejando conversar com você sobre isso  mas só não esperava que fosse assim.

Anahi: o que?

Ucker: eu quero o divorcio.

Anahi: como assim, só por causa de um beijo?

Ucker: não tem nada haver com o beijo, essa volta repentina mexeu com todos, e você sabe que eu sempre amei a Dulce, eu só me casei com você para poder agradar a sua família, e depois de ouvir ela dizendo que me ama me fez ter coragem de fazer o que eu já deveria ter feito há anos, nós dois nunca demos certos como um casal, e nos divorciando eu também deixo o caminho livre para que você possa ser feliz com quem realmente ama.

Anahi: mas é você que eu amo.

Ucker: não, não é, assim como eu nunca deixei de amar a Dulce você nunca deixou de amar o Alfonso, eu sempre soube, nas poucas vezes que tivemos relações você sempre o chamava, até hoje em dia você o chama enquanto está dormindo.

Anahi: porque você nunca me disse nada.

Ucker: do que adiantaria? não seria isso que faria você deixar de pensar nele, pelo contraio.

Anahi: mas como vai ficar a Cristal no meio de tudo isso?

Ucker: ela já esta bem grandinha para entende, além do mais ela merece passar um tempo com o pai biológico dela, fora que ela ama eles.

Anahi: eu não sei, você está confuso, porque não vai tomar um banho e descansar um pouco outra hora falamos sobre isso.

Ucker: não, eu já decidi, vai ser melhor para os dois acabar com esse casamento de mentira de uma vez por todas.

Anahi: então é isso que a nossa relação significa para você ?uma grande mentira ?

Ucker: e o que nós somos? não sei se você não notou mas nós nunca vamos ser um casal de verdade.

Anahi: que seja, nós não podemos acabar desse modo.

Ucker: não há outo modo a não ser esse, eu amo a Dulce e vou fazer o que estiver ao meu alcance para ficar com ela, não quero repetir o mesmo erro de anos atrás.

Anahi: como sempre a Dulce,  estava tudo tão bem sem ela, não sei o porque teve que voltar agora, era melhor que tivesse ficado longe para sempre.

Ucker: é melhor darmos por encerado esse assunto, assim que possível vou entrar em contato com o advogado para dar inicio nos papeis .

Anahi: então vai ser assim, vai me trocar por aquela lá mesmo.

Ucker: anahi por favor não começa, além do que agora o caminho está todo aberto para você ir atrás do Herrera, não adianta dizer que não quer pois agora pouco você esta se agarrando com ele as escondidas, até mais_ disse saindo do quarto.

De Volta Ao PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora