O crepúsculo chegava anunciando a noite que estava por vir, dentro da casa, cada um estava em um canto distinto, Anahi, Ucker e Cristal assistiam televisão na sala enquanto Maite e Christian ajudavam a empregada a preparar o jantar, eles diziam que o jantar precisava de um tempero brasileiro; Dulce estava no celeiro enquanto Poncho observava o céu desde a varanda enquanto tentava compor uma nova canção, sua cabeça estava um turbilhão, toda essa história da Cristal mexeu com ele, seu sonho sempre foi ter filhos e Anahi sabia muito bem disso , ele não queria acreditar na possibilidade dela ter escondido todo esse tempo a verdade, essa história o corroía por dentro e ele precisava saber a verdade, mas sabia que seria quase impossível conseguir conversar com ela sem alguém por perto, mas ele não poderia ir embora sem saber a verdade.
Poncho se dirigiu até a cozinha e pediu para que Maite inventasse alguma desculpa para tirar Anahi de casa, ele precisava confrontar a loira, mas não havia como com Uckermen a cercado como um cão de guarda.
Anahi estava sentada no sofá ao lado de Ucker quando Maite adentrou a sala.
Maite: olá, desculpe incomodá-los, mas Anahi poderia falar com você rapidinho.
Anahi: claro o que deseja?
Maite: se importa se formos lá fora? É algo meio pessoal.
Ucker: e o que seria tão pessoal que não posso saber?
Maite: coisas de mulheres, pode ser Anahi?
Anahi: claro, já volto_ disse dando um selinho no loiro e saindo da sala.
Elas foram andando um pouco pelo quintal até chegarem próximo a uma velha arvore que ficava mais afastada.
Anahi: o que você quer falar, que precisa ser tão longe assim?
Maite: não sou eu que quero falar.
Anahi: como assim?
Poncho: eu pedi para ela te trazer aqui_ disse saindo de trás da árvore e indo até elas_ obrigada May.
Maite: não há de que_ disse saindo logo em seguida
Anahi: o que você quer? Achei que não quiser me ver mais.
Poncho: eu também achei, mas depois de hoje uma dúvida surgiu em minha mente e eu não consigo mais ir em bora sem saber a verdade
Anahi: do que você está falando?
Poncho: eu vou direto ao ponto, a Cristal é minha filha?
Anahi: de onde você tirou isso?
Poncho: me responde, ela é?
Anahi: e o que isso importa agora?
Poncho: você mais que ninguém sabe como eu sempre sonhei em ter filhos e não acredito que você foi capaz de esconder isso de mim todo esse tempo.
Anahi: mas..._ o moreno a interrompe
Poncho: mas nada Anahi, eu conheço esse olhar, os anos podem ter passado, mas você continua a mesma.
Anahi: sim Alfonso ela é sua filha, mas o que isso importa agora? Não sei se você percebeu, mas está atrasado mais de quatorze anos.
Poncho: se eu estou atrasado a culpa é sua, porque você nunca me procurou, me ligou, mandou uma mensagem que seja, como eu ia adivinhar.
Anahi: como eu ia atras de você, se você saiu do país do nada.
Poncho: não foi do nada, será que tenho que te lembrar o que aconteceu? assim como a sua irmã eu me senti traído, humilhado, como você queria que eu ficasse depois de tudo o que aconteceu?
Anahi: a questão é essa, não aconteceu nada.
Poncho: está me achando com cara de que? até parece, eu me lembro da foto que a Dul me mostrou, vocês dois na mesma cama nus.
Anahi: tudo não passou de um mal-entendido.
Poncho: e como.
Anahi: quer saber, eu não te devo nada _ disse se virando e indo em bora, porém Poncho a segura pelo braço.
Poncho: onde pensa que você vai? Nossa conversa não acabou.
Anahi: nos não temos nada que conversar.
Poncho: temos sim, eu não vou deixar você sumir com a minha filha outra vez _
Anahi: eu não sumi com ninguém foi você que foi embora, e a Cristal só tem um pai e ele se chama Christopher, você foi no máximo um doador de esperma.
Poncho: você está muito enganada, eu vou fazer o que for preciso para poder conviver com ela.
Anahi: pois fique sabendo que ela te odeia.
Poncho: porque você a fez acreditar no que não é real.
Anahi: e o que é real Afonso?
Poncho: isso_ puxou a loira para próximo fazendo seus corpos colarem, as bocas estavam a centímetros de distância e por iniciativa da loira elas se uniram em um beijo calmo e cheio de saudade e assim ficaram por algum tempo parando apenas para recuperar o folego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta Ao Passado
FanfictionDulce descobriu que seu namorado a traiu com sua irmã Anahi ao descobrir ela fugiu para o Brasil com o namorado da sua irmã Alfonso ao chegar no Brasil eles encontraram Maite e Christian e formarão uma banda e se tornarão um grande sucesso e com o p...