Dulce acordou pela manhã com um peso em seu peito, abriu os olhos lentamente se acostumando com a claridade e logo se deu conta de que Ucker estava a abraçando com a cabeça deitada em seu peito ela pensou em fazer mil e uma coisas nesse momento, por mais que houvesse uma parte dela que queria o acordar a socos e pontapés havia outra parte que ainda nutria algo por ele, e essa parte falava mais alto, ela apenas o abraçou e voltou a dormir.
No quarto ao lado Anahi terminava de se arrumar e seguia em direção ao quarto de Cristal, ao bater na porta e não obter resposta a loira resolveu adentrar o recinto e quando entrou não encontrou a filha, a cama estava arrumada e a mala da mesma havia sumido, não demorou muito para que Anahi saísse pela fazenda a procura da filha mas sem sucesso.
Poncho: o que está acontecendo, porque toda essa gritaria Anahi_ perguntou adentrando a cozinha e se sentando na mesa ao lado da loira
Anahi: a Cristal sumiu.
Poncho: COMO?
Anahi: não grita.
Poncho: onde ela está?
Anahi: você acha que eu estaria nesse estado se soubesse onde ela esta_
Poncho: ela deve estar em algum lugar da fazenda, não tem como ela ter saído sem ninguém ter visto, você já perguntou aos funcionários?
Anahi: eu já olhei tudo ela não está aqui.
Poncho: calma, ela vai aparecer_ disse a abraçando
Anahi: mas e se aconteceu algo, e se alguém sequestrou ela?
Poncho: não fala isso, ela deve ter ido para a casa de algum amigo talvez.
Anahi: ela não tem amigos por aqui.
Santiago: Desculpe interromper senhora Anahi.
Anahi: o que foi Santi?
Santiago: a sua mãe está ao telefone.
Anahi: avisa ela que depois eu retorno, não estou com cabeça para falar com ninguém agora.
Santiago: ela disse estar com a sua filha.
Anahi foi correndo em direção ao telefone que se encontrava na sala sendo seguida por Poncho e Santiago
Anahi: onde está a Cristal?
Blanca: Bom dia para você também Anahi.
Anahi: bom dia só se for para você, onde está a minha filha?
Blanca: está em casa.
Anahi: como?
Blanca: ela chegou aqui pela madrugada.
Anahi: e como ela chegou aí?
Blanca: ele veio com o seu carro.
Anahi: O QUE?
Poncho: o que aconteceu? ela está bem?
Blanca: o que houve? ela chegou e se trancou no quarto sem dizer nada.
Anahi: é uma longa história.
Blanca: não seja por isso, pode me contar.
Anahi: não tenho tempo agora, tenho de arrumar minha coisas.
Blanca: é melhor você ficar por ai, você é a última pessoa que ela quer ver, de um tempo para ela.
Anahi: nem pensar, eu vou agora e ela vai ter que me escutar.
Blanca: dá um tempo para ela, você está com a cabeça quente vai acabar fazendo algo que não queira.
Anahi: ela foge no meio da noite, pega um carro sem permissão e sem possuir habilitação e a errada sou eu.
Blanca: eu não estou falando que ela está certa, só estou falando que é melhor deixar o clima se acalma antes, fica aí e deixa ela aqui, pelo menos por uns dias, no final de semana eu mesmo a levo ai o melhor que vocês tem que fazer por agora é esfriar a cabeça.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Desculpe as demoras em postar os capítulos, tive uns contratempos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta Ao Passado
FanfictionDulce descobriu que seu namorado a traiu com sua irmã Anahi ao descobrir ela fugiu para o Brasil com o namorado da sua irmã Alfonso ao chegar no Brasil eles encontraram Maite e Christian e formarão uma banda e se tornarão um grande sucesso e com o p...