Capítulo 1

71 6 0
                                    

Dentro do jatinho particular Dulce, Maite, Chris, Poncho estavam indo em direção ao México, já fazia anos que eles não voltavam, Maite e Christian sempre que dava iam visitar a família, agora Dulce e Poncho não retornava ao país desde o ocorrido há 16 anos atrás.

Maite: Dul você está bem?

Dulce: Estou May

Maite: Então por que está com essa cara?
Dulce: É que eu ficou pensando, voltar para o México depois de tudo o que aconteceu encontrar eles.

Maite: Dulce fica calma o México é enorme qual é a chance e você encontrar eles.

Dulce: é isso pode ser verdade.

Maite: acho melhor dormimos um pouco porque até lá vai demorar.

Dulce teve um sonho era mais uma lembrança do que um sonho

*Sonho on*
Ela havia decidido passar o dia com seu namorado, passou no mercado comprou algumas coisas para o almoço e foi em direção ao apartamento do mesmo, chegando lá ela deixou as compras na cozinha e foi acordá-lo, quando entrou no quarto tão grande foi a sua surpresa, ele estava deitado na cama junto a sua irmã os dois praticamente nus, ela simplesmente tirou uma foto e envio para eles junto com uma mensagem nada agradável e saiu do apartamento e foi para o apartamento de Poncho que ficava no mesmo prédio

No AP do Poncho

poncho: O que aconteceu, por que essa cara?

Dulce: Poncho podemos conversar - com voz de choro

Poncho: Dul o que aconteceu? você está me assustando.

Dulce contou o que havia acontecido e mostrou a fotografia

Dulce: preciso sair daqui
Poncho: vamos dar uma volta então, só vou troca de roupa.
Dulce: não Poncho, preciso sair daqui, dessa cidade, desse estado ou melhor do país.
Poncho : do que você está falando, você está louca
Dulce : não, louca eu vou ficar se tiver que ver a cara daqueles dois.
Poncho : como você vai simplesmente sair do país garota.
Dulce: eu já estava planejando viajar para o Brasil nas férias mas depois do que aconteceu eu vou adiantar a viagem.
Poncho: você ficou maluca, e mais maluco vai ser eu em dizer isso mas eu vou também.
Dulce: o que?
Poncho: é isso, se você vai eu também vou.

* Sonho off*

*Ciudad del México 16 anos atrás *

Anahi: bom eu chamei todos vocês aqui para contar algo.

Fernando: diz logo filha está nos preocupando.

Anahí: bom eu estou grávida.

Fernando: que história é essa Anahi.

Anahi: desculpa foi sem querer.

Fernando: sem querer Anahí, você tropeçou e caiu sem roupa no colo de alguém.

Blanca: Não precisa falar desse jeito com ela Fernando.

Fernando: e o que você quer que eu diga?

Ucker: aconteceu, não se preocupe eu vou assumir esse filho.

Fernando: Nem Passou pela minha cabeça o contrário, o que está acontecendo com essa família, primeiro a sua irmã se muda para outro país escondida e agora isso.

*Dias atuais*

Dulce acorda assustada chorando e poncho a consola, ele sabia muito bem o que tinha acontecido, Dulce já sonhava com a mesma coisa a dias.

Poncho: Dul está tudo bem.

Dulce: está _ com voz de choro

Poncho: Dul esquese isso o México é enorme qual são as chances de vocês se reencontrarem.

Maite: eu disse isso a ela, mas ela não me escuta.

Poncho: vem - a encosta no seu ombro - dorme e sonha com coisas bonitas como eu.

Chris: Poncho já chega de pesadelos por hoje né.

Poncho: o que você quis dizer com isso.

Chris: que se ela sonhar com você ela vai ter um pesadelo.

Poncho: não acho que vai ter se sonhar com você.

Chris: eu sou lindo tenho todas que eu quiser num estalar de dedos.

Maite: como assim Christian?

Chris: nada não.

Maite: hum, sei.

Dulce não podia deixar de rir dos amigos.

O resto da viagem foi tranquila, não demorou muito e eles já estavam em solo mexicano.

De Volta Ao PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora