Dentro de casa
Ucker adentra a cozinha e encontra a Maite junto a Christian e a cozinheira.
Ucker: o que você faz aqui?
Maite: ajudando a preparar o jantar.
Ucker: onde está a Any?
Maite: não sei.
Ucker: como não sabe, você foi lá dentro e chamou ela para conversar a sós.
Christian: eu a ouvi dizendo que ia no celeiro ver os cavalos_ disse chegando próximo a Maite e a Ucker.
Ucker: a essa hora?
Christian: bom hoje foi corrido, talvez só desse tempo de ir ver os animais agora.
Ucker: pode ser_ disse e saindo em direção ao celeiro.
Maite: você ficou louco? _sussurrou para que só o namorado pudesse escutar
Christian: por quê?
Maite: a Dulce está no celeiro.
Christian: eu sei_ respondeu em meio a um sorriso
Maite: então porque você disse que a Anahi estava lá?
Christian: você não acha que já está na hora deles se acertarem? além do mais você acha que eu não sei do seu plano com o Herrera.
Maite: como assim?
Christian: você sumiu e eu fui te procurar e foi quando eu te vi levando a Anahi ao encontro dele.
Maite: fala baixo, ninguém pode saber.
Christian: acho melhor nós voltarmos ao jantar.
Maite: concordo.
No celeiro
Dulce estava acariciando um dos equinos que estavam na baia enquanto estava perdida em meio aos pensamentos quando notou alguém se aproximado.
Dulce: o que você está fazendo aqui?
Ucker: procurando a Any, está tudo bem? _ disse ao notas os olhos vermelhos e maquiagem borrada da garota.
Dulce: o que você acha?
Ucker: por que você está aqui?
Dulce: porque eu quero ficar um pouco sozinha.
Ucker: não estou me referindo a isso.
Dulce: ao que então?
Ucker: porque você resolveu voltar depois de todos esses anos.
Dulce: não te importa.
Ucker: se não me importasse eu não estaria perguntando.
Dulce: você continua um grande cavalo como sempre, sem ofensas_ disse acariciando o equino dentro da baia.
Ucker: e você também não mudou muita coisa não.
Dulce: é aí que você se engana, aquela Dulce que você conhecia morreu ela não existe mais.
Ucker: não é isso que eu estou percebendo.
Dulce: e o que você está percebendo?
Ucker: que depois de todo esse tempo você continua caidinha por mim.
Dulce: não se acha garoto, você não é ninguém, além da mais figurinha repetida não completa álbum.
Ucker: tem certeza_ disse se aproximando da garota.
Dulce: absoluta_ disse sem tirar os olhos do loiro.
Ucker: não é isso que o seu corpo diz_ disse passando a mão pelo rosto da garota.
Dulce: e o que ele diz?
Ucker: que mesmo depois de todo esse tempo você continua caidinha por mim_ disse aproximando os lábios do da garota
Dulce: é aí que você se engana, aquela idiota apaixonada por você morreu no dia em que te viu na cama com outra_ disse se afastando
Ucker: de novo essa história.
Dulce: e o que você queria? Que eu te visse na cama com minha irmã e fizesse uma festa em comemoração ?
Ucker: Dulce não aconteceu nada aquela noite.
Dulce: ah não? E o que foi que aconteceu? Vocês caíram bêbados e pelados na mesma cama por acaso?
Ucker: mais foi isso que aconteceu, você acreditar ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta Ao Passado
FanfictionDulce descobriu que seu namorado a traiu com sua irmã Anahi ao descobrir ela fugiu para o Brasil com o namorado da sua irmã Alfonso ao chegar no Brasil eles encontraram Maite e Christian e formarão uma banda e se tornarão um grande sucesso e com o p...