Capítulo 11

36 3 0
                                    

Dulce: o que o meu pai tem a ver com isso tudo?

Ucker: você sabe como ele é conservador, se ele soubesse que a Anahi estava gravida antes de se casar e ainda mais que pai não iria assumir a criança, era capaz dele deserdar ela, e como ela iria cuidar de uma criança sozinha.

Dulce: trabalhando como todos, e o se o pai não assumiu foi porque ele nunca soube da existência da criança, eu duvido que o Poncho abandonaria um filho, ele sempre sonhou em ser pai.

Ucker: isso não vem a caso agora, estávamos conversando sobre nós _ Dulce o interrompe

Dulce: entenda de uma vez por todas, não existe e nunca vai existir nós .

Ucker: porque você tem que ser assim?

Dulce: assim como?

Ucker: tão orgulhosa, até parece que você esqueceu de tudo o que vivemos.

Dulce: bem dito vivemos no passado, hoje já não existe nada mais.

Ucker: o que eu preciso fazer para você aceitar a voltar a sermos como antes.

Dulce: nós nunca voltaremos a ser como antes, por favor não insiste.

Ucker: Dulce por favor.

Dulce: eu já disse Christopher, além do que isso só vai fazer mal para nós, eu demorei para conseguir seguir com a minha vida e não quero estragar agora.

Ucker: por favor, eu faço o que for preciso, te peço perdão de joelho se for a tua vontade mas não termina com a nossa historia deste modo.

Dulce: você não tem do que pedir perdão, nós dois erramos e estamos pagando a conta.

Ucker: que seja, mas ao menos um beijo por tudo o que vivemos e depois nos continuamos com as nossas vidas.

Dulce: é melhor não, tenho medo do que pode acontecer depois .

Ucker: como o que?

Dulce: não sei, tudo o que eu mais quero agora é te beijar, te abraçar e não soltar mais, eu nunca deixei de te amar um dia sequer mas eu tenho medo do que pode acontecer, por favor me entenda, eu demorei muito para poder segui com a minha vida e um beijo agora estragaria tudo, por mais que eu te ame com todo o meu coração eu não posso_ disse com os olhos cheios de lagrimas e sem seguida saiu correndo Ucker ficou ali parado tentando assimilar o que havia acontecido, ela ainda o amava e isso bastava para que ele continuasse a lutar e ele estava decidido a não deixar que ela voltasse ao Brasil, e se fosse preciso ele iria junto; sua relação com Anahi não passava de uma grande amizade, e um grande teatro em frente aos familiares e amigos.

De Volta Ao PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora