Olá! É ótimo te ver por aqui!
.•♫•♬•♬•♫•.
A fita transparente desliza pelas abas sobrepostas da caixa de papelão selando-a. "Voilà!" Essa foi última. Ouço um barulho e vejo meu tio no hall da entrada, o que me faz lembrar que agora estamos bem, e seguindo adiante.
— Tio, essa foi a última caixa. — Apanho a caixa — Vou levar para o carro e te espero lá fora para buscarmos o nosso pedaço do céu.
— Obrigado, filho. — Aceno e vou em direção a porta.
"Leve o tempo que precisar..."
Nessa casa, tivemos tempos de luz e sombra, agora é o momento de dizer adeus e construir novas memórias. Moro com meu tio desde os meus 10 anos, Xingchen é irmão gêmeo da minha mãe, e possui a amabilidade e o caloroso sorriso dela. Ele sempre foi forte, destemido, leal e dedicado a família e a qualquer um que necessite de sua ajuda. Agora, após despachar o caminhão da mudança, ele está parado no meio da sala vazia, com uma postura perfeita, o sol laranja da tarde batendo em seus curtos cabelos escuros bem alinhados, me faz pensar que tipo de guerra ele está travando ali.
Levou muito tempo para ele decidir fazer tal mudança, entretanto, ele mesmo pensa que já é hora de ir em frente e isso exige muita coragem. Eu o admiro. Me traz lembranças do meu primeiro dia morando com meus tios, fui acolhido e amado como um filho, nunca me faltou nada em muitos sentidos. Eles cuidaram de mim e me proporcionaram todo o possível para que eu tivesse uma vida feliz e cheia de amor, me resgataram e me fizeram o homem que sou hoje.
No final do primeiro ano, vivendo juntos como uma família, ela nos presenteou com a notícia de sua gravidez. Tia Yue era linda como o brilho da lua, tinha olhos brilhantes, meigos e submissos, longos cabelos castanhos e uma presença calorosa. Cuidava de mim como seu próprio filho, e me deu razões para lutar, e uma delas foi nosso pedaço de céu.
Aos quatro meses de gestação, ela descobriu um tumor maligno no colo do útero, um baque para toda nossa pequena família. Tia teria que lidar com duas crises: a ameaça de morte pelo câncer e a gestação de uma vida. As primeiras consultas não trouxeram boas notícias, a melhor opção era fazer tratamento e levar a gestação até as 36 semanas quando o feto estaria mais maduro, realizar uma cesárea e operar pós-parto. Qualquer outra possibilidade estava fora de cogitação, esse bebê foi muito esperado desde o casamento dos meus tios, minha tia estava irredutível.
Tio Xingchen, como um bom médico, fez de tudo para providenciar os melhores tratamentos e acompanhamentos necessários, já que não era a área de atuação dele. Se manteve firme como uma rocha, esperançoso.
Qing nasceu, com exceção da baixa visão, perfeitamente saudável, um pequeno efeito colateral decorrente da enfermidade da minha tia. Na primeira oportunidade, tia começou a ter o tratamento adequado, foi um período árduo, mas ela foi forte o suficiente para aguentar os terríveis efeitos colaterais. Não foi uma decisão fácil, entre idas e vindas do hospital, em um ano e meio ela já não era nem a sombra da mulher que um dia foi, muito debilitada, ela nos deixou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Song [COMPLETA]
FanfictionTrês histórias entrelaçadas. A pequena família Xiao está seguindo adiante, a mudança deixará lembranças dolorosas para trás e trará novas amizades e descobertas. Yubin, não vê à hora do seu amigo, e cúmplice, chegar à cidade e lhe mostrar tudo. Prin...