Borracho Y Loco

282 66 264
                                    

Olá! É ótimo te ver por aqui!

.•♫•♬•♬•♫•.

Por uma semana fiquei sofrendo no meu quarto, consegui um atestado com Xingchen e não compareci às aulas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por uma semana fiquei sofrendo no meu quarto, consegui um atestado com Xingchen e não compareci às aulas. Como um bom desavisado que só pensa no próprio umbigo, não percebi os muitos sinais luminosos e em letras garrafais apresentados, o principal deles, que Xiao Zhan estava indo embora. Sou tão idiota!

Jingyi me chamava diariamente para tomar banho de banheira com ele, meu coração estava morto, não havia energia e ânimo para nada. Haikuan me trazia algumas refeições e me convencia a comer, chorei bastante e culpei todos e a mim mesmo, me sentia ferido e machucado. Bloqueei todo mundo, não queria contato com ninguém, só queria Xiao Zhan de volta, era ridículo, mas minha família me deixou fazer minha birra e sentir o que sentia profundamente.

Nem meu pai pude culpar, ele havia mencionado sobre o intercâmbio em uma das nossas refeições compartilhadas, todo ano enviavam para a escola, sempre destinados aos voluntários, mas até então ninguém de fato havia aceitado a proposta. Fazia muto tempo que não prestava atenção no que era discutido à mesa, eu estava muito focado em outras coisas para prestar atenção, só me lembrava por alto do recente relacionamento do meu irmão com o Xiao mais velho, isso, porque ele me trazia para a conversa e me fazia ficar atento.

Nossos amigos, aparentemente, deduziram ser de meu conhecimento que o meu primeiro amor estava indo embora. Cheng foi um dos que não quis papo, o culpei acima de todos, suas ideias fantasiosas me levaram ao desastre que causei. Irracional, eu sei, a culpa era só minha, meu amigo, de fato, não tinha culpa, mas precisava magoar alguém para me sentir melhor. Cheng era durão e apareceu no final da semana para me colocar juízo na base da porrada, quando escutei Jingyi informando a ele que eu pedi que dissesse não estar em casa, corri para meu quarto e me tranquei, o furacão Cheng viria e não teria dó.

Meu cabelo parecia um ninho, vestia o calção de gatos guitarristas que furtei na minha lua de mel e também havia rasgado as mangas de uma camiseta para me lembrar dos trapos de marca que Xiao Zhan sempre usava nos shows.

Cheng forçou a maçaneta e tentou abrir a porta, quando percebeu estar trancada, bateu com pouca paciência, quase achei que a derrubaria.

— Abra a porra da porta, Wang Yibo! — Esbravejou. — Se não abrir, voltarei com um machado e colocarei ela abaixo. E se eu tiver que me esforçar mais, posso cometer um assassinato, tenho bons advogados para me acobertar.

— Vá embora! — Falei do lado da porta, estava com medo de ele machadar minha porta e me atingir, conhecia Cheng desde criança e sabia que quando ele explodia era perigoso. E já havia o ignorado por uma semana inteira, ele deveria estar querendo me matar.

— Você sabe que não vou embora. — Disse contido.

— Sei... — Me agachei e abracei minhas pernas. — Não quero falar, pode me deixar sofrer sozinho?

Our Song [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora