Here Without You

323 71 182
                                    

Olá! É ótimo te ver por aqui!

.•♫•♬•♬•♫•.

Dei graças pelo final de ano chegar agitando as coisas e me deixando completamente sem tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dei graças pelo final de ano chegar agitando as coisas e me deixando completamente sem tempo. As comemorações de final de ano, nos deixavam atolados de trabalho na padaria, eram pedidos e imensas encomendas, essa era uma das épocas que meu pai — já de férias — voltava a trabalhar lá, tamanha era a demanda.

Aproveitei ao máximo e mergulhei no trabalho, quando me sentia exausto passava a mão na minha pequena tatuagem e me lembrava do porquê estava me dedicando tanto, simplesmente por querer que o tempo voasse e minha ovelhinha voltasse.

Haikuan também parecia muito cansado, mas sua apatia tinha nome e sobrenome: Xiao Xingchen. O trabalho estava nos engolindo e ele mal tinha tempo de vê-lo, mesmo assim, o Xiao mais velho sempre passava lá na padaria para deixar um carinho no meu irmão e eu me sentia um pouco invejoso dessa relação tão bonita.

Fim de ano também era quando aumentavam os acidentes domésticos e de trânsito, portanto, Xingchen estava trabalhando bem mais no hospital, as crianças se revezavam entre as casas e em emergências até ficavam na padaria sob nossa supervisão.

Quando o alvoroço das festas passaram, os dois Xiaos remanescentes convidaram meu irmão para ir ao recanto. Haikuan nos contou muito animado durante uma refeição, era um momento feliz, eu imaginava o que eles poderiam fazer lá, mesmo que a pequena Qing estivesse junto, os avôs estariam por perto para lhes dar um momento de privacidade. Nesse dia meu estômago se afundou, senti uma saudade imensa e deixei que meu coração se lembrasse de que ainda não estávamos felizes e apenas escondemos nossa dor no trabalho, já que ainda permanecia com a escassez de informações da minha ovelhinha.

Também foi o acumulo de pensamentos que me fez sonhar com Xiao Zhan, parecia que minha cabeça cansada o projetou vividamente, eu pude sentir seu toque e as sensações que só ele me proporcionava. Mesmo quando acordei e percebi ser apenas um sonho, não abri os olhos e me aproveitando ainda das lembranças e da minha ereção persistente, me dei prazer na minha cama e depois no banheiro novamente. Porém, nada se igualava a nós dois juntos, éramos um vulcão em erupção, desejava saber como seria com todos os sentimentos envolvidos agora. Qual intensidade alcançaríamos? O que mudaria? Isso, se ovelhinha ainda me quisesse.

🎸

Aproveitando todo o dinheiro que meus pais reuniram para minha formação, optei por fazer cursos focados em gastronomia, minha intenção nunca foi ter um restaurante, e sim, aprimorar e conhecer novas técnicas que pudesse aplicar para melhorar nossos produtos na padaria. Nunca tive uma grande ambição, além da de trabalhar na empresa da família, e se eu pudesse contribuir de alguma forma mais produtiva estaria imensamente realizado. Meu lugar era na cozinha, sujo de farinha de trigo e com as pernas doloridas no fim do dia, de ficar um dia inteiro em pé, o trabalho de escritório e burocracias nunca encheu meus olhos, talvez, por isso, eu fosse o neto favorito do meu falecido avô.

Our Song [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora