Paradise

434 73 332
                                    

Olá! É ótimo te ver por aqui!

.•♫•♬•♬•♫•.

Chegar em casa de botas, cueca, uma mochila de pelúcia nas costas e carregando a guitarra na mão, foi meu auge dos meus looks esquisitos, principalmente quando não sai de casa desse jeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegar em casa de botas, cueca, uma mochila de pelúcia nas costas e carregando a guitarra na mão, foi meu auge dos meus looks esquisitos, principalmente quando não sai de casa desse jeito.

O mais esquisito é ser pego pelo próprio pai, ou seja, meu tio, que ainda corujava pela madrugada, algo deveria ter lhe tirado o sono. Tio estava lendo um livro, que caiu num baque surdo no chão quando me viu, ao lado dele, uma xícara de chá o acompanhava. Sua feição gentil tornou-se espantada, cômica até, como se estivesse presenciando o fim dos tempos.

Antes de lhe apresentar qualquer explicação — porque é óbvio que eu dramatizaria minha noite —, pedi que ele me preparasse uma xícara de chá enquanto eu tomasse banho, ainda tinha porra seca no meu cabelo. Madrugada à dentro coloquei meu tio a par dos últimos acontecimentos, não se esquecendo de revelar estarmos chegando à parte da intimidade. Não havia necessidade de manter sigilo, minha relação com Yibo estava amadurecendo aos poucos, necessitava dividir tudo com tio Xing.

Ele ficou um pouco surpreso com os acontecimentos, mas feliz que estávamos nos entendendo. Eu realmente queria ter algo sério com Yibo, o momento que tivemos no carro — passado o susto, claro —, foi excepcional. Cuidar de Yibo enchia meu peito de calor, e cada demonstração de afeto vinda dele, me dizia que, lentamente, os sentimentos estavam tomando forma e também que, com muita esperança da minha parte, poderiam ser recíprocos. Se eu estivesse entendendo errado os sinais, seria o maior bocó do universo. Ficamos ali no carro como dois namorados, curtindo o momento, sem preocupações externas, e sem falar no acontecido. Sinceramente falando, não havia explicações para aquilo, foi bizarro e me assustou pra caralho.

Tio ainda me deu alguns conselhos, que aceitei de bom grado, cuidado nunca é demais. Eu seria um cavalheiro para Wang Yibo, sempre fui cuidadoso com as pessoas, mas elas geralmente sabiam o que queriam. Pãozinho estava descobrindo uma nova possibilidade, se descobrindo, e se dependesse de mim, seria perfeito. Não cometeria erros e nunca o colocaria em perigo novamente, ou situações constrangedoras. Meu tio sempre me falou que devemos zelar e dar o nosso melhor a quem amamos, e Yibo, teria tudo de mim.

A semana começou atarefada, mas Yibo sempre conseguia me encontrar em um lugar reservado, quando eu menos esperava. Foi assim que ele chegou como um cachorrinho que caiu da mudança, no final da minha aula de música e ficou timidamente me observando. É oficial, eu estava perdidamente apaixonado por esse homem.

Yibo tinha dificuldade de falar em sentimentos e coisas íntimas, aparentemente. Diferente de mim, que sou um descarado, embora fale exclusivamente da minha experiência e não dos meus parceiros. Meu pãozinho estava adoravelmente envergonhado, mas conseguiu me pedir para iniciarmos aos poucos, então percebi que um boquete pode ter sido um pouco invasivo demais. Sou um idiota! Com toda a tensão sexual que acumulamos, lógico que era um puta estímulo, boquetes são surreais quando bem feitos.

Our Song [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora