- Está tudo bem? – Jeongin perguntou, assim que me viu saindo da sala. – Desculpe pelo o quê ocorreu hoje, também acho que o professor pegou pesado com você. – ele acompanhava meus passos apresados.
Ainda sem dizer nada, eu continuava andando até a entrada da instituição.
- Jihyo, quer parar? – ele se coloca em minha frente, segurando meus ombros. – eu sei que aquilo te afetou, ok? Sei como se sente quando te comparam com... pessoas que gostam de ser mordidas. – ele diz, escolhendo uma palavra melhor que ‘vadia.’
- Eu não ligo. – tentei ser transparente, mas meu irmão me conhecia muito bem.
- Ser não quiser falar sobre isso, tudo bem. Mas, não finja que você não liga, pois sei como está se corroendo por dentro. – respirou fundo. – vem, os meninos querem falar com você.
Não tive tempo para negar, pois ele já estava me puxando corredores a cima para se encontrar com os meninos.
Espero que Seungmin não se importe de eu me atrasar um pouco.
Na sala de jogos, estava Chan – o lobinho acabou se tornando parte do grupinho – Felix e o restante dos meninos, uma pessoa em especial me chamou a atenção. Sean, estava no meio deles. O garoto que eu conheci antes de vir para a instituição, meu primeiro melhor amigo.
Sean sempre participa de missões especiais, é muito talentoso. Quando eu conheci Hyunjin, ele estava fazendo uma missão especial junto ao seu tio. Ele é seis anos mais velho que eu, e tinha habilidades muito especiais. Filho de um demônio e um vampiro. Tinha seu lado demoníaco dominado, e era muito, muito forte.
- Olha, olha, quem é vivo sempre aparece. – abrindo um sorriso, ele estende os braços, me convidando para um abraço.
- Senti muito a sua falta!. – resmunguei contra seu peito.
Assim como o restante dos meninos, Sean era como um irmão para mim.
- Eu também sentir sua falta, pequena. – ele me abraça com mais força, afagando meus cabelos. – acho que deveria mudar o apelido, você cresceu bastante. – ele dá risada.
Ainda abraçada com Sean e conversando junto aos meninos, vejo Hyunjin entrar na sala de jogos. Ele não estava sozinho, tinha uma morena ao seu lado falando algo, mas ele não parecia prestar a atenção. Seu olhar estava em mim e Sean, nos dois juntos.
Ele semicerra os olhos e anda em passos apressados em minha direção.
- Preciso falar com você, agora! – diz ele.
- Oi para você também, Hyunjin. – replicou, Sean. – como vai? Eu estou ótimo! – Hyunjin revira os olhos, o ignorando.
- Vem logo, Jihyo. Não tenho o dia todo. – rude, ele fala.
Estranhado sua reação, o sigo.
- O que foi? Resolveu parar de me ignorar e conversar comigo sobre aquilo? – me referia ao beijo.
- Não estava te ignorando, só... estive ocupado nesses últimos dois dias. – suspira.
- Ocupado com o quê? – questiono. – você não sabe mentir Hyunjin, eu te conheço muito bem!
- Talvez você não conheça... – arqueio uma sobrancelha.
- O que quer dizer com isso? – ele não responde. – o que você quer dizer com isso, Hyunjin!?
- Nada, só esquece. – passando a mão no rosto ele continua. – esquece aquele beijo e o que eu disse, agi por impulso e cometi uma burrada, sinto muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRUE BLOOD | ᴸᴱᴱ ᴷᴺᴼᵂ
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Normalidade? Não. Jihyo não conhecia essa palavra! Depois de fugir com o príncipe herdeiro vampiro, Jihyo e Hyunjin fazem de tudo para sobreviver no mundo humano. Agora, com todos os guardiões atrás deles, a única coisa que desejam é...