Sem revisão
//
Lee Felix
Ao lado de Jihyo até a mesma cair no sono, Felix temia que amiga passasse por mais uma situação ruim desde de que chegara na São Vladmir. Jihyo era como uma irmã mais novo para si e, como um irmão mais velho, Felix estava disposto a protegê-la custe o que custasse. A instituição ainda se recuperava do fracasso da missão anterior, alguns se perguntando quem de fato os traiu e outros se perguntando o que diabos tinha acontecido com o guardião Lee.
A situação do guardião ainda não podia ser revelada aos demais; Afinal, Lee era um dos melhores caçadores de strigois e, se fosse revelado o que de fato aconteceu, a instituição e os alunos correriam perigo de ser atacados. Pois sem o Lee para ajudá-los na batalha, um massacre sangrento aconteceria e muitas vidas inocentes seriam perdidas.
Felix suspirou, sua intuição de fada o dizendo que as coisas ainda iriam piorar.
Eles precisavam formar um plano, um plano que não comprometesse a vida de seus amigos e inocentes, mas dado as circunstâncias, ele sabia que muitas vidas seriam perdidas. Deixando um beijo carinhoso na testa de Jihyo antes de sair da enfermaria, ele foi disposto a encontrar Hyunjin, sabendo que só o único sucessor ao trono poderia tomar uma decisão final para por fim nessa guerra. E por mais que ele ainda seja o príncipe, Hyunjin tinha sangue de um Hwang.
O sobrenome Hwang no mundo em que viviam, significava lealdade, amor e acima de tudo, justiça. Então com isso, ele depositou toda a sua confiança nos ombros do príncipe.
Ele caminhou até a sala de sucessão ao trono, encontrando a porta entre-aberta e o Hwang ali, em pé junto a mais uma pessoa que Felix não conseguiu reconhecer, pois a pessoa estava de costas. Hyunjin parecia agitado, discutindo e gesticulando agressivamente com a pessoa em sua frente. Felix se aproximou curioso, tentado todo custo não fazer barulho ou ser visto.
Naquele momento, Felix desejou ter uma audição de vampiro para poder escutar o que eles falavam, mas isso seria impossível, então ele se aproximou mais da porta, ouvindo pequenas migalhas da conversa.
- Você me disse que ela não sairia machucada, Sean! - Hyunjin gritou, parecendo aflito. - você prometeu que só o Minho iria se ferir e, agora olha onde ela tá... Está deitada naquela porcaria de maca, ela quase morreu! - Felix arregalou os olhos.
Hyunjin... Hyunjin e Sean foi quem os traiu. Mas, por qual motivo?
Se Hyunjin fosse mesmo o traidor, todos estavam condenados. Ele podia controlar os vampiros usando a hipnose - uma vantagem da linhagem real -, e se ele usasse as criaturas mais poderosas da instituição para se juntar a ele, essa ''guerra'' já teria um lado vencedor, pois de nada adiantaria lutar.
- E eu cumpri com a minha promessa, Hyunjin. Ninguém tocou nela. - Ele disse calmamente. - E fale baixo, esqueceu que aqui as paredes tem ouvidos. - Olhou para os lados, fazendo Felix se encolher ainda mais. - Ela se feriu fazendo magia, lembra do que eu te disse sobre a maldição? - Hyunjin concordou. - Ela se manifesta quando Jihyo sente que alguém está correndo perigo, ela usou a magia para salvar o Minho.
- Porque ele sempre tem que se meter na minha vida? Eu o odeio tanto! -Felix conseguiu ver raiva nos olhos de Hyunjin.
Raiva.
Raiva, ódio e o desejo de vingança era uma coisa que vampiros deveriam se manter longe de sentir. Os sentimentos nos vampiros vem com mais intensidade; então se ele ama, ele ama mais intensamente, se deseja, o sentimento fica muito mais intenso e, sele sente raiva, ódio e o pior de tudo, vingança, o sentimento negativo fica duas vezes pior. Ele te deixa cego, faz você cultivar todos os tipos de sentimentos negativos e, só consegue parar de canalizar coisas ruins quando ela aparece, a morte.
- Ainda podemos dar um jeito nele. O conselho vai abrir uma votação para decidimos se ele vai ou não viver. Ele virou um deles agora e isso, meu caro Hyunjin, isso é considerado traição. - Os olhos de Hyunjin brilham. - Como você é o mais poderoso daqui por causa do sangue Hwang correndo em suas veias, a decisão final será sua. Continue seguindo com plano e tudo vai dar certo no final, vamos conseguir salva-lá.
Salva-lá?
Ele precisava sair dali o mais rápido possível e contar tudo o que ouviu para alguém, mas o nome que saiu da boca de Hyunjin logo depois, fez o seu sangue gelar.
- Podemos deixar a última parte do plano para ele. - Ele apontou para uma terceira pessoa na sala e, quando ela saiu do escuro e se juntou aos outros dois, Felix teve certeza de que estariam condenados. - Jeongin, você lembra sua parte do plano, certo?
- Sim, eu lembro. - Ele respondeu meio robótico, suas orbes voltadas para Hyunjin.
Ao ouvir aquilo, Felix saiu correndo dali para se encontrar com Seungmin ou um dos meninos, tropeçando e caindo no chão conforme corria desespero.
Porém, ele mal percebeu que os vampiros na sala sabiam que ele estava ali desde o começo, só esperando Felix reagir para darem continuidade ao próximo passo.
***
AAAAAAAAAAH JÁ SOMOS 3K!!!!!! Obrigada por me acompanhar nessa jornada de true blood, a autora tá tão feliz ❤😭 eu confesso que achei que não iria passar das 10 visualizações e que iria flopar (kkkkkkk) e 3K pode parecer pouco, mas pra mim é muito! Eu amo vocês, viu ❤❤
//
Vocês já conseguem descobrir o que vai acontecer no final ou tem teorias? Estou curiosa pra saber o que estão achando. Ah, eu estava olhando os outros capítulos e vi que deixei muitas pistas do que vai acontecer no final...
Hyunjin, Hyunjin você se liga hein 🤧
Não se esqueça de votar e deixar um comentário, vai fazer a autora felix :)
Prometo que não vou demorar muito para atualizar.
Beijos e até o próximo capítulo...♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRUE BLOOD | ᴸᴱᴱ ᴷᴺᴼᵂ
Fiksi Penggemar[EM ANDAMENTO] Normalidade? Não. Jihyo não conhecia essa palavra! Depois de fugir com o príncipe herdeiro vampiro, Jihyo e Hyunjin fazem de tudo para sobreviver no mundo humano. Agora, com todos os guardiões atrás deles, a única coisa que desejam é...