Sem revisão
//
Hwang Hyunjin
Tudo estava saindo conforme o plano de Sean. Cada mínimo detalhe planejado estava dentro dos conformes. Tínhamos a fada, o irmão vampiro e mesmo que o strigoi não fosse parte do combinado principal, Minho só somaria mais no acordo planejado. Entretando, Hyunjin se perguntava o real motivo de tudo isso. Quer dizer, ele se tornaria o rei e conseguiria salvar a garota no final, mas porque, para salva-lá, ele tinha que cometer tantas atrocidades com quem sentia o mínimo de empatia?
Ele não tinha certeza de tudo, mas com toda a certeza ele sabia que a culpa disse era de Minho. Se ele não tivesse selado o acordo com a fada, nada disso estaria acontecendo, nada. Jihyo iria ter uma vida feliz sendo sua guardiã ou quem sabe, ela teria uma vida mais feliz ainda governando ao seu lado, sem magia atrapalhando ou um ex-soldado apaixonado para os impendir. Felix estava preso em algemas de prata, seus pulsos sendo queimados por conta da prata encostando em sua pele. A dor era tanta que fez a fada ficar inconsciente, em busca de não sentir mais a dor pulsante de ser queimado vivo. Minho, ao lado do garoto, também estava amarrado em algemas de aro forte e grossas. Sua sentença seria a morte, nenhum membro da instituição deveria viver, não quando se torna o que os vampiros mais temem, strigois.
Pela visão periferica, Hyunjin consegue ver Sean cortando a palma de sua mão e deixando o sangue cair propositalmente no chão, seus lábios se mexendo conforme fechava a palma da mão para cair mais do sangue. O Hwang estava tão alheio ao seu redor que mal percebeu o caos na própria instituição. Os gritos dolorosos de seus conhecidos, o sangue por toda a parte e os guardiões lutando com bestas infernais.
Mas quem diabos abriu o portão do inferno?
Ele se perguntou, desviando do sangue e andando até o aliado.
- Sean, que merda é essa que está acontecendo? Isso não era parte do acordo, lembra? - Desesperado, o moreno petguntou. - Iriamos matar os dois e acabar com a maldição da Jihyo, invocar seres do inferno não fazia parte do plano. - Ele exclamou, medo sendo o único sentimento presente em seu corpo quando viu uma das bestas infernais atacar o professor Sebastian diretamente na cabeça.
Eles estão no escritório de Amélia, que tem uma visão bastante clara dos arredores de fora. Estava de noite, mas parecia mais escuro que o normal. Minho que estava queito, olhou para o Hwang com nojo e riu, olhando para Sean logo depois. Ele soube no exato momento o que aconteceu, mas mesmo assim, sua vontade de matar Hyunjin não passou, pelo contrario, só piorou.
- Planos mudam, principe. - Sean se virou para ele, sorrindo. - Acho que agora é tarde demais para voltar atrás, não acha? - A cada passo dado em sua direção, Hyunjin dava dois para trás.
- O que você dizer com isso? - Ele temeu a resposta.
- Que você é burro demais para um Hwang, príncipe. Não percebeu que eu estava usando você? - Ele riu. - Não, óbvio que não. Você queria tanto se livrar do guardião que só deixou os sentimentos negativos predominarem. Mas, mesmo o Lee sendo parte do plano, ele e o loirinho não podem morrer, pelo menos não agora. A sua amiga tem o sangue de Abbadon, o primeiro bruxo original que aprisionou Hades, o primeiro strigoi nas entranhas do inferno. - Hyunjin engoliu em seco, ele não sabia da parte toda da história. Sean fez ele acreditar só no que ele queria que o Hwang acreditasse.
Então Minho não apareceu apenas para matar Jihyo para trazer de volta sua amante morta há anos atrás? Felix não queria fazer Hyunjin abdicar o trono, pois como filho ilegítimo do rei com uma fada, fruto de uma posse a força, resultou no loiro? Jihyo não corria perigo, certo? Por Vlad, Hyunjin foi mesmo enganado?
- O que... Por... Não... - As palavras escaparam do príncipe, ele estava entrando em colapso. - Eu ordeno que você pare! - Exclamou, torcendo para que ele o obdecesse.
- Tarde demais... - Cães infernais surgiram das trevas, todos invocados pelo ruivo. As duas cabeças no corpo de cachorro com pelagem negra e uma boca grande com dentes afiados olharam para os quatro presentes no escritório. - убить всех кроме стригоев (matem todos, menos o strigoi). - Ele estalou os dedos, saindo da sala. - Hora de colocar o plano em ação, obrigado por cooperar comigo, principalmente Hwang. - Debochando, ele fez uma reverência e saiu da sala, trancando-a por fora.
Quando o cão avançou para atacar Hyunjin, Minho se jogou na frente, erguendo os pulsos presos e colocando na boca do animal, que logo a partiu no meio por conta dos dentes afiados. Ele estava livre agora, pronto para lutar e com a pele queimando para matar alguma coisa viva e por sorte, seria Hyunjin logo depois dele acabar com aquela besta infernal.
- Eu não acabei com você ainda, mas acho que você pode esperar. Leve Felix daqui, rápido! Encontre os outros e tente resolver a bagunça que você criou e Hyunjin. - Chamou quando chutou uma das cabeças do animal com força, fazendo-o bater o corpo na parede e choramingar. - torça para que nada aconteça a Jihyo, se não eu te mato da pior forma possível.
E ele já estava aceitando sua morte dolorosa, pois ainda tinha o Yang na jogado do plano e se não desse tempo de Hyunjin desfazer a compulsão do menor, todos estariam condenados, principalmente quem ele jurou proteger, Jihyo Yang.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRUE BLOOD | ᴸᴱᴱ ᴷᴺᴼᵂ
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Normalidade? Não. Jihyo não conhecia essa palavra! Depois de fugir com o príncipe herdeiro vampiro, Jihyo e Hyunjin fazem de tudo para sobreviver no mundo humano. Agora, com todos os guardiões atrás deles, a única coisa que desejam é...