Sem revisão
//
Kim Seungmin
Sentado com as pernas cruzadas na posição borboleta, o corpo do Kim se balançava para frente e para trás, murmurando um feitiço que ouviu sua avó fazer quando o mesmo era criança. Seungmin só mexeu com magia das trevas uma fez na vida, foi quando iniciou os estudos como bruxo e acabou atacar seu vizinho que fazia bullying com seu amigo, Jisung.
Na época, ele e Jisung ainda moravam com os humanos, um Jisung de oito anos e um Seungmin de dez. Jisung, como um aprendiz de vampiro, odiava ficar no sol. Por isso, sempre saia a noite, o que resultou em boatos nada legais do mais novo. Boatos esse que Seungmin descobriu ser iniciado por seu vizinho; então, sem sua vó saber, o Kim roubou uma página do grimorio negro que ela escondia na gaveta - um esconderijo bem previsível - e lançou um feitiço do medo no vizinho. O feitiço trazia os seus piores e mais sombrios medos a tona, fazendo você enlouquecer, dependendo do que tem medo.
E depois do que aconteceu, o menino nunca mais falou. Algumas pessoas diziam que ele tinha ficado louco, outras inventavam boatos de que seus pais tinham arrancando sua língua...
Mas é claro que, para Seungmin, isso não ficou por isso mesmo. Quando sua vó descobriu, o deixou de castigo - mesmo que a criança só tenha feito isso para ajudar seu amigo -, e decidiu que só o ensinaria magia depois dos dezesseis anos do neto, o fazendo prometer que nunca mais usaria magia das trevas novamente.
E bem, agora ele estava aqui, tentando se comunicar com a única pessoa capaz de lhe dar respostas concretas sobre tudo o que vem acontecendo.
- Vovó? Vovó sei que está aqui. - Por mais que seu corpo tivesse 'adormecido' na instituição, do outro lado, como era chamado o lugar onde as almas dos seres sobrenaturais eram levadas, Seungmin vagava pelo lugar frio até encontrar sua vó, parando em frente ao seu túmulo. - vovó, por favor... eu preciso de sua ajuda, não sei se consigo sozinho. - Implorou pela ajuda da mais velha.
- Você me prometeu que nunca mais usaria esse tipo de magia, Minnie. -A mais velha apareceu, usando um longo vestido branco que ia até os seu pés descalços. Os cabelos de Minhe, sua avó, estavam soltos e arrumados, com uma traça na lateral que destacava os fios brancos. - Vá embora antes que te confundam com alguma alma fugitiva, Minnie. - Ela se virou, andando e deixando o neto para trás.
- Não posso, vovó. - Ele suspirou, a seguindo. Sabia que sua vó era um pouco cabeça dura ás vezes e, tinha consciência de que seria difícil obter ajuda da mesma. - Meus amigos estão em perigo e preciso ajudá-los, mas só a senhora pode me dar respostas agora. Eu juro que saio daqui quando conseguir tudo o que preciso, mas... por favor, eu preciso de sua ajuda. - Juntou as mãos no colo, fazendo a carinha que fazia quando era criança.
A mais velha riu.
- Essa carinha de cachorrinho abandonado não funciona mais comigo. - Ela suspirou, projetando seu ''corpo'' para frente do neto. - eu conheço você e sei que não vai embora até obter respostas, então vamos terminar logo isso antes que te achem. - Por mais que as circunstâncias não sejam boas, Seungmin sorriu e concordou com a idosa. Ele sentia saudades de sua vó, dos puxões de orelhas e do carinho que ela dava para o mais novo. - Venha comigo, acredito que o que quer que queira saber, tem que ser particular. As almas daqui são fofoqueiras. - Apontou discretamente para trás do neto, fazendo Seungmin olhar e ver duas crianças vampiras tentando se esconder atrás de um túmulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRUE BLOOD | ᴸᴱᴱ ᴷᴺᴼᵂ
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Normalidade? Não. Jihyo não conhecia essa palavra! Depois de fugir com o príncipe herdeiro vampiro, Jihyo e Hyunjin fazem de tudo para sobreviver no mundo humano. Agora, com todos os guardiões atrás deles, a única coisa que desejam é...