Sem revisão
//
Jihyo Yang
Luzes vermelhas piscavam por todo o corredor da instituição junto a sirene que ecoava pelos corredores em um som ensurdecedor. Apoiado nos ombros de Jihyo, estava um Seungmin franco e quase desacordado por conta da viagem astral anterior. A garota de cabelos negros carregava o amigo até um lugar seguro para ambos, o que devido as circunstâncias que se encontrava os arredores, era quase impossível.
As paredes da São Vladmir antes pintadas de uma cor fosca, agora carregava tons vermelhos sangues e marcas de garras. Guardiões passavam por todos os lados, carregando diversas armas; desde de bestas, espadas banhadas em verbenas, dardos tranquilizantes, arcos e flechas. Jihyo murmurava palavras desconexas para o Kim, pedindo para ele aguentar só mais um pouco, até chegarem em um lugar seguro para acomoda-los.
Ela o levou até o quarto de armas de Changbin, onde roubou a estaca de madeira quando decidiu fugir com Hyunjin na primeira vez. Torcendo para aquele lugar está seguro agora, se não, não haveria outra alternativa para eles dois. A porta estava trancada, mas pela audição fraca da sua parte metade vampira, ela conseguiu ouvir vozes conhecidas por detrás da porta.
- Changbin? Abre por favor, sou eu Jihyo. - Sussurrou diante a fechadura, ainda com o amigo apoiado em si. - Estou com Seungmin aqui, precisamos de sua ajuda. - Em questão de segundos a porta foi aberta por Jisung que, apontou uma espada para os dois amigos, apenas por receio de ser um engano. - Abaixa isso, Han! - Ela entrou na pequena sala, posicionando o Kim sentado de uma maneira confortável.
Changbin, Han e Bang Chan - junto aos dois recém chegados -, estão presentes na sala de armas. Jisung está cuidando de Seungmin, dando seu sangue de vampiro para o amigo para o fazer recuperar os sentidos e a energia perdida. Bang Chan tinha uma expressão cansada no rosto, ele estava mais magro e grandes hematomas estavam presentes em seu tronco desnudo. A aparência abatida era por causa de sua transformação e a perda recente da alcateia. Desde o dia em que transformou em alfa, o Bang não teve um segundo de paz. A perda de um alfa faz o filho primogênito ficar mais forte para se tornar o novo alfa, para fazê-lo ficar preparado para o ''fardo'' de ser o líder. Porém, quando um membro de sua alcateia morre, o alfa enfraquece, mas com a perda de todos da alcateia, o alfa pode até morrer devido a perde daqueles que o fortalecia. Ele estava sentindo a perda dos familiares, dos amigos, de seu pai e sua irmã mais nova. Todos, todos de sua família morreram e não sobrou ninguém para contar-lhe quem de fato começou o massacre na alcateia Bang, para pelo menos o agora líder, se vingar.
E era isso que ainda o fazia estar vivo, o sentimento de vingança.
- O que aconteceu? - Changbin, o único racional daquela sala perguntou. - E porque eu sinto que tem dedo de vocês nisso? E outra, onde está o Felix? - A menção ao nome do loiro fez o Bang ergue a cabeça e prestar mais atenção na conversa.
- Uma longa história, não temos tempo para isso. Mas resumidamente, Hyunjin e Sean armaram tudo isso e não, não sabemos o motivo. Felix está com eles junto ao Minho, existe algum plano diabólico que os envolve. Jihyo consegue fazer magia, pois ela é filha da primeira bruxa original junto com o primeiro vampiro. - Seungmin, que estava melhor agora, disse.
Jisung ajudou-o a se levantar da cadeira, ficando ao seu lado para caso o mesmo desse uma queda de pressão de repente, mesmo que seja impossível por conta do sangue em seu organismo. A garota respirou dolorosamente pela fala do amigo. Mesmo que seja verdade, ainda doía ser traída por alguém que você literalmente protegeria com a vida.
- Ela é a reencarnação da mulher que Minho foi apaixonada antes de virar vampiro e a razão pela qual ele se tornou um. Temos que deter o plano deles e temos que proteger Jihyo, não deixe nenhum deles chegar perto dela, até mesmo o Minho. Minha vó me disse que existem mais de uma alma dentro do seu corpo. - Ele se dirigiu a garota que o encarou confusa. - Quando sua mãe fez o feitiço para te proteger, sua tia fez outro para lhe amaldiçoar... - Foi interrompido por Jisung.
- Acontece nas melhores famílias... - O moreno deu risada, mas depois fingiu uma tossida por causa dos olhares nada amigáveis em sua direção. - Desculpe, pode continuar. - Se direcionou ao Kim.
- Como eu estava dizendo... Sua tia não queria morrer, então ligou a alma dela com a sua. Contudo, quando o feitiço de proteção de sua mãe foi ativado, como consequência, a dela se ligou a sua também. Jimina é parte de sua mãe, Jihyo é parte de sua tia. Você começou o despertar quando fugiu dos murros da instituição, mas por ser criada em volta de pessoas que te amam e a acolhem com carinha, seu lado ruim não se manifestou totalmente. O primeiro feitiço foi a chave disso e acredito que o motivo de não se lembrar com clareza dele, é porque o fez quando ainda estava no corpo e na alma de Jimina. - Concluiu o garoto.
- Então tudo isso é por sua causa? Você, seu sangue ruim... minha família morreu por sua culpa, Felix está Deus sabe aonde correndo perigo e Minho virou um monstro sem humanidade porque seus ancestrais não sabiam lidar com uma criança indesejada?! - Bang Chan se levantou de supetão, rindo em escarnio e se aproximando da garota. Cada palavra dita pelo lobo fazia seu coração se apertar em culpa e mesmo que não quisesse admitir, no final, era tudo sua culpa. - Você não deveria ter nascido, nunca. Por sua culpa eu não tenho mais ninguém, eu perdi tudo! A culpa é toda sua, então nada mais justo você perder tudo também. - Suas mãos gélidas entraram em contato com o pescoço claro e fino de Jihyo.
Seus dedos se fechando agressivamente em seu pescoço, pressionando as faringes, fazendo-a abrir a boca em busca de ar.
Bang Chan olhava para ela com seus olhos amarelos, sinal de que seu lobo estava no controle de suas ações. Tudo na mente do garoto gritava vingança, gritava para o Bang estripar a mulher em sua frente e se vingar de cada um dos seus que morreram. Jihyo olhava nos olhos do lobo e mesmo com o desespero para ter o ar de volta aos seus pulmões, seu olhar pedia-o para fazer aquilo que ela mesma não conseguiria sozinha. Changbin se aproximou de Chan, tentando intervir, mas parou quando o amigo rosnou para si, mostrando-lhe as presas afiadas que não hesitariam em arrancar a cabeça do vampiro.
Ele estava fora de controle.
Seungmin recitou um feitiço, fazendo as veias do corpo do lobo ferveram em combustão como se tivesse pegando fogo. Rapidamente, ele para de estrangular a garota, levando suas mãos até sua cabeça, pressionando-a conforme e dor, se ajoelhando no chão.
- Para... - Ele lamuriou em dor, voltando ao seu normal..
- Não temos tempo para isso, Bang Chan! - Exclamou Jisung, ajudando o amigo no chão. - Estamos em guerra agora, não ouviu as sirenes? não é uma simulação, estamos sendo atacados, então guarde sua energia para matar quem realmente merece. - Ditou Jisung, ajudando-o a se levantar.
- Só existem dois culpados nessa história aqui, Bang, e eu posso lhe garantir que Jihyo não é um deles. - Seungmin tentou ajudar Jihyo, mas hesitou um passo quando a mesma lhe lançou um olhar estranho.
- Não, ele está certo. - Ela massageou o local apertado antes. -Eu não deveria ter nascido, isso é um fato. Sou a culpada de tudo, afinal os vampiros não teriam decimado sua família se eu não tivesse existido. Seu pai morreu por minha causa, Felix e Minho estão nessa situação por minha causa e é isso que você quer, não é, lobo? Me matar para ter vingança por eles? Ótimo, tenha sua vingança e mate-me logo. Assim você não vai precisar enfrentar a dor quando mais de seus amigos morrerem novamente. - Um passo destemido foi dado na direção do lobo que lutava pelo controle novamente, mas um puxão de braço de Changbin o fez deter.
- Já chega!. - Ele gritou. - Eu sei o que está fazendo, Jihyo e acredite quando eu digo, não vou deixar isso acontecer. - Todos ficaram em silêncio. - Temos que fazer o que Seungmin disse antes, lutar pelos nossos amigos. Tenho um plano, mas não posso garantir que vai dar certo. - Deixando as diferenças de lado por alguns minutos, eles se juntaram e ouviram atentamente o plano de Seo, torcendo para que no final, nada de ruim acontecesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRUE BLOOD | ᴸᴱᴱ ᴷᴺᴼᵂ
Fanfic[EM ANDAMENTO] Normalidade? Não. Jihyo não conhecia essa palavra! Depois de fugir com o príncipe herdeiro vampiro, Jihyo e Hyunjin fazem de tudo para sobreviver no mundo humano. Agora, com todos os guardiões atrás deles, a única coisa que desejam é...