33

224 28 35
                                    

Sem revisão




//




2 meses depois





                         Narrado em terceira pessoa.

O corpo deitado sobre a cama estava mais frio que o normal. O cabelo, antes negros como à noite, agora se encontravam em um cinza forte, quase branco; era como se a pessoa deitada estivesse envelhecido anos. Murmúrios eram ouvidos ao redor da cama da 'falecida', murmúrios dolorosos e esperançosos. Ao lado do corpo adormecido, um homem de cabelos castanhos e vestes negras chorava sobre o corpo da garota. Ele deveria protege-la, mas ele sempre a deixava partir no final.

Por que, por que ele sempre a deixava partir no final?

O - agora não guardião -, Lee acariciava os fios cinzas com sua destra, esperando o dia ou hora em que sua amada despertasse. No quarto que antes era de Jeongin, estava os verdadeiros amigos da garota; Chan, Felix, Changbin e Jisung. Naquela noite, à lua de sangue se cruzaria ao céu e, pelo que tudo indicava, Jihyo despertaria. A preocupação de agora não era se ela se tornaria boa ou ruim, eles conseguiriam lidar com isso, Minho conseguiria lidar com isso. Entretanto, ele não conseguiria lidar com o fato de ficar longe dela por mais um século, ele nunca mais a deixaria partir novamente, nunca mais.

Quando a lua cruzou o céu, os olhos dos seres sobrenaturais presentes no quarto e no restante da instituição se tornaram vermelhos, incentivando-os a liberarem seus instintos.

- Eu tenho que ir agora, não posso ficar aqui. - Abraçado a fada loira, Chan se pronunciou quebrando o silêncio do quarto. Todos acenaram em concordância, menos o Lee que ainda tinha toda sua atenção na mulher. - Caso alguma coisa aconteça, não deixem de me avisar. - Ele saiu da sala, correndo contra o tempo e lutando contra ele mesmo para não se transformar antes do previsto.

Por mais que ainda estivesse preso a lua, Chan se controlava melhor que antes. Não sentia mais dor - pelo menos não como no começo da transformação -, e tudo isso graças ao sangue de Jihyo. Esse era um dos motivos dos amigos ainda acharem que ela ainda despertaria, seu sangue ainda corria pelas veias do lobisomem e ele ainda controlava sua transformação, então no fundo, eles tinham o fio de esperança dela voltar de lá, podendo ser esse ''lá'' em qualquer lugar. Mesmo que tivesse muitos tópicos sensíveis que ela teria que lidar, sendo o número um a morte do irmão e a forma de como ocorreu tudo.

- Eu estou sentindo algo. - Minho disse, se mexendo e ficando de pé. - O coração dela está mais rápido que o normal. - Ele direcionou seu ouvido até o peito da garota, sentido o coração bater com mais precisão no tórax.

Felix se aproximou da cama, segurando o pulso da amiga e sentindo sua pulsação voltar ao seu normal. Quando o corpo de Jihyo começou com os espasmos, os vampiros do quarto avançavam para segurar seus membros. Changbin e Jisung seguravam suas pernas, impedindo que se torcessem no processo. Felix segurava seus pulsos enquanto Minho segurava a cabeça. O processo do despertar não era lá muito bonito, eles presenciaram isso com o Kim há meses atrás, esse que se adaptava a sua nova vida e poderes. Horas se passaram, estava quase amanhecendo quando o Bang entrou na sala, se juntando ao grupo novamente. O corpo tinha parado com os impulsos, voltando à posição falecida de antes. A lua de sangue já se passará e a próxima só ocorreria em meses, se eles 'tivessem sorte.

Alguns saíram do quarto e decidiram voltar ao normal, Jisung alegando que visitaria o Kim para contar sobre o fracasso da noite, fazendo piada para tentar aliviar o clima tenso. No quarto, Felix e Minho ainda aguardavam o abrir dos olhos de Jihyo, mas com o passar da lua, tinham certeza que nada aconteceria mais naquela noite.

TRUE BLOOD | ᴸᴱᴱ ᴷᴺᴼᵂOnde histórias criam vida. Descubra agora