17

368 61 22
                                    

Sem revisão

//

Jihyo Yang


Antes de entramos na caverna, disse algumas coisas para Sean que o deixou intrigado. Disse sobre o livro, a profecia que iríamos tentar desvendar hoje e o feitiço que talvez, segundo a Seungmin, eu teria feito na biblioteca. Disse sobre possíveis híbridos e sobre as irmãs e Abaddon. Ele ficou a maior parte do tempo calado, absorvendo algumas informações e conforme eu falava mais sobre o que descobríamos, seus olhos brilhavam em luxúria.

Abrimos a porta, Seungmin estava tentando juntar algumas partes da profecia que Felix trouxe consigo no outro dia. Lix foi o primeiro a perceber o mais velho ao meu lado e arqueou uma sobrancelha desconfiado.

- Qual parte do ‘não conte para ninguém’ você não entendeu? – O loiro cruzou os braços.

Consigo ouvir o suspiro de Seungmin. Ele continuou calado, devia está cansando desses problemas.

- Jihyo me contou o que vem acontecendo com ela e como amigo, quis ajudar. – Ele se defendeu.

- Eu não confio em você. – Felix foi direto ao ponto.

- Lix! – o repreendi. – Sean é meu amigo, assim como você, Seungmin e os outros garotos. Eu confio nele e confio em vocês também. Se não confia nele, confie em mim. – me aproximei da mesa. – Não temos tempo para brigas bobas, vamos logo com isso, por favor.

- Jihyo, alguma coisa me diz que você vai se arrepender dessa decisão – ele se referia ao fato de eu confiar em Sean. – e minha intuição de fada nunca é falha. – falou só para eu ouvir, mas senti que Sean também ouviu, pois deu um sorriso triste em nossa direção.

***


- Consegui reunir algumas partes da profecias que Felix pegou ‘emprestado’ do livro. – fez aspas com as mãos e continuou. – podemos começar? – perguntou, me fazendo lembrar de algo.

- Antes, eu queria dizer uma coisa.... – respirei fundo, pronta para prosseguir. – quando Lix disse das velas, eu olhei para o fundo da caverna e consegui ver uma acesa. Não se foi por causa do feitiço que fizemos ou se já estava acesa, mas achei que deveria contar. – Ele concordou.

- Tenho certeza que foi você. – ia perguntar como, mas ele foi mais rápido na fala – antes de você chegar, fiz uma poção que camuflava meus poderes, Jihyo. Então não, não foi eu quem acendeu aquela vela, foi você! – o ar escapou dos meus pulmões.

- Então eu sou uma bruxa? Como isso poderia ser possível? Minha mãe era uma humana, como isso é possível, Seungmin? – estava em choque.

- Venham aqui. Prestem atenção no que vou ler. – disse ele, começando a ler a profecia.

‘Há mais de mil anos que não acontecia uma lua de sangue. Uma lua onde vampiros, bruxos e outros seres sobrenaturais conseguiam uma alta fonte de poder. Com todos esses anos sem a lua, bruxos começaram a enfraquecer, vampiros começaram a ser virar contra si mesmos, se transformando em Strigoi e se tornado servos de Abaddon. O mundo sobrenatural estava aos poucos, sendo extinto. Sem a lua de sangue, eles não conseguiriam proteger a si mesmos e nem sua própria espécie. Dois séculos depois uma profecia surgiu, uma profecia que dizia que, uma criança dampir nascerá, sendo metade humano e metade vampiro. Uma criança incomum, que poderia trazer à paz ou o próprio caos aos dois mundos, o sobrenatural e o mundano'.

- Já ouvir falar disso em algum lugar... – murmurou Felix.

- Não termina aqui, lembram da história que contei antes, referente ao feitiço feito com a lua de sangue? - Balançando a cabeça em sinal positivo. - Agora vem a melhor parte. – continuou ele.

Como consequência do feitiço criado há 1000 anos atrás, a criança terá que escolher qual caminho seguir. Bem ou mal, luz ou trevas.... o ser mais forte do mundo sobrenatural. Conforme a criança envelhece, seus poderes se desenvolvia junto a si. Uma bomba relógio. Mesmo sendo o ser sobrenatural mais forte, não conseguiria aguentar tanto poder assim, por causa do seu lado frágil, seu lado mundano. Essa era a consequência de carregar o poder de duas bruxas originais dentro de si. Destinada a sofre reencarnação, sua última determinaria seu destino final; a morte, a luz ou as trevas’.

- Seungmin falou num fio de voz, encarando-me.

‘Seu primeiro feitiço feito, quaisquer e o mais inocente que fosse, dera início a batalha entre o bem e o mal. Causando apagões e fleches de suas memórias passadas’.

- Seu primeiro feitiço, o bilhete na biblioteca. – Sean se lembrou.

- O segundo foi as velas. – Felix completou.

- Mas eu tive o apagão primeiro, como isso explica? Ai diz que os apagões são consequências do feitiço, eu nunca fiz um feitiço antes.... – deixo minhas palavras morrerem no ar.

- O que foi? Lembrou de algo? – Seungmin abandonou o pedaço de papel e se colocou ao meu lado, dando um esbarrão proposital em Sean.

É, parece que não era só Felix que não confiava no garoto.

- Eu... eu... Minho... Hyunjin – estava pestes a ter outro apagão, mas um grito de dor agudo do outro lado da instituição prendeu minha atenção.

- Chan! – Felix e Minnie gritaram em uníssono.

- Não, não, não.... ainda não é lua cheia. – Felix pareceu desesperado, tentado a sair e ajudar o amigo ou ficar e ajudar a amiga.

Os gritos de dor se tornaram mais altos, porém se transformando agora em gritos de desespero. Chan agonizava de dor, eu sentia isso.

- Alguma coisa grande vai acontecer. – meu peito ardeu, pressentia algo ruim chegando.

E no final, era para mim ter confiado na intuição de uma fada.




***

Essas duas atualizações são de quarta sexta passada que, infelizmente eu não consegui atualizar nos dias certos.

Essa semana não vai ter atualização, pois estou em semana de provas na escola e terei que trabalhar a semana toda. Não terei tempo para escrever, sinto muito :(

True blood está quase chegando ao fim..... faltam 4 ou 5 capítulos para terminar e estamos quase batendo 1k, só tenho a agradecer vocês que estão acompanhando a história.

Não irei deixar vocês na mão, quando terminar true blood, continuarei a escrever outras fics. Inclusive tem uma que estou escrevendo também, secret secret. Mas, para quem não gosta de fanfic de shipps, irei iniciar outra nova quando terminar essa.

Estou em dúvidas se faço a do Seungmin ou a do Hyunjin (universos diferentes, sem ser focado no sobre natural) mais tarde no insta, vou postar a sinopse das duas e pedir para vocês votarem em qual gostou mais, a que tiver mais votos será lançada no meiado de abril.

Meu insta: @autora_larissad

Dividi esse capítulo em duas partes, senão iria ficar muito grande.

Espero que estejam gostando e não se esqueça de votar e comentar.

Até o próximo capítulo...♡

TRUE BLOOD | ᴸᴱᴱ ᴷᴺᴼᵂOnde histórias criam vida. Descubra agora