32

202 28 40
                                    

Sem revisão


//













Jihyo Yang

Com ajuda do Yang mais velho, Bang Chan voltou à sua forma normal. Ele encarou confuso os outros, principalmente a garota de cabelos negros, demorando mais que o normal em suas ao observar suas íris escuras feito à noite. O Bang se sentiu estranho, ele não sabia o porquê de encarar ela desse jeito ou o motivo de rosnar baixo para Jeongin. Chan se colocou ao lado de Jihyo, preocupado com os ferimentos causados pelo mesmo no braço da garota.

Ele respirou fundo e voltou a observa-lá, seus olhos transmitindo um misto de emoções, como desculpas e culpa. Ela apenas acenou com a cabeça, murmurando um "vai ficar tudo bem" para tranquilizar o lobo. Jihyo encarou o Kim que mantinha um olhar arrependido, arrependimento por não ter contado o que descobrira para amiga. Ele estava encolhido no canto, aproveitando que não tinha mais sinal de strigoi e bestas demoníacas para pertuba-los. Jihyo se aproximou do amigo, sentando-se ao seu lado no chão e encostando a cabeça em seu ombro.

- Tá doendo muito? - Ele se refiriu ao braço dela.

- Não tanto quanto antes. - Respondeu. - Desculpe por ter te atacado, Minnie. Acho que fiquei cega de medo de ser traída de novo. - Ela riu nasalado.

- Tudo bem. - Ele suspirou. - Desculpas por não ter te contando antes. - Pediu, vendo ela acenar em concordância. - Você não acha que Jeongin tá meio estranho? - Perguntou, pois desde de que o Yang chegou a cantina, a forma que agia era estranha e suspeita.

- Acho que ele 'tá normal. - Deu de ombros.

Mesmo duvidando, ele concordou. Desde de que se juntaram ao trio na cantina, o Yang vinha agindo de uma forma estranha. Ele mal olhou para os machucados da irmã e, se fosse o Jeongin de antes, ele estaria fazendo um drama enorme sobre ela ter se machucado. O garoto de olhos de raposa parecia analisar ela de longe, uma aura diferente se apossando de seu corpo, aura essa que Seungmin não conseguiu identificar de jeito nenhum. Um barulho alto foi ouvido do lado de fora, seguido por grunhidos de cães. O grupo se levantou, preparado para o quer que fossem enfrentar, mesmo que estivesse cansados de mais para isso. 

O plano de Jihyo ainda estava em ação, ninguém morreria aquela noite.

Arracando um pedaço de sua blusa, Seungmin amarrou no braço ferido da amiga, tentando estancar o sangue.

- Seu sangue vai deixá-los mais loucos do que o normal, então é melhor evitar mexer esse braço para não sangrar muito. - Ele deu um nó firme na atadura improvisada.

O Bang se transformou em lobo novamente, já que ele mais útil em uma luta em sua lupina. Jeongin se juntou ao grupo com sua arma na mão, ele parecia meio aéreo. Chan estava ao lado de Jihyo, protegendo-a. A mesma segurava sua espada com firmeza, em posição de ataque. Seungmin na frente, recitanto um feitiço de proteção e o Yang ao lado do Kim, já que suas habilidades eram as melhores na luta. Eles ouviram três baques na porta, o quarto sendo tão forte que acabou por arrebenta-la, fazendo o quarteto se afastar para não ser atingidos.

Sean passou pela porta, um sorriso satisfeito no rosto por encontrar o Yang no meio deles, como foi planejado. Jihyo respirou fundo ao ver o "amigo" entrar pela porta.

- Hyo, quanto tempo, não? - Ele sorriu irônico. O Bang rosnou em sua direção, atraindo os  olhares do ruivo para ele. O sorriso antes no rosto do ruivo foi substituído por um choque, obeservando o lobo. - Então é verdade mesmo? Seu sangue pode controlar outras criaturas! - Ele exclamou estupefato. - Que tal se nós nos divertissemos um pouco, hum? - Ele estalou os dedos, fazendo os cães demoníacos avançarem no grupo.

TRUE BLOOD | ᴸᴱᴱ ᴷᴺᴼᵂOnde histórias criam vida. Descubra agora