Sua cabeça estava latejando e todos os sons pareciam altos demais, mas Jiu não queria abandonar aqueles travesseiros grandes e macios. Era quentinho e aconchegante.
Só que o travesseiro respirava e tinha batimentos.
Ele estava deitado sobre o peito de Luo Binghe, mas graças a Deus os dois ainda estavam vestidos. Jiu tentou sair da cama de fininho, mas Luo o agarrou por trás e o puxou para os seus braços.
— Bom dia, Shizun. Aonde você vai? — Luo perguntou em seu ouvido e depositou alguns beijos na parte de trás do seu pescoço. — O Shizun bebeu muito ontem, então descanse mais um pouco.
Jiu definitivamente não conseguiria pregar os olhos ali. Luo Binghe o via como uma pessoa inocente demais se achava que ele poderia simplesmente só dormir do seu lado sem fazer nada. Principalmente com ele beijando seu pescoço.
— P-Prefiro descansar no meu quarto — Jiu disse, tentando fugir do aperto de Binghe, mas era difícil de fazer qualquer coisa com alguém o enchendo de carícias.
— Eu estava com tantas saudades do Shizun que quero beijar cada canto do seu corpo — Luo Binghe disse triste. — O Shizun não estava com saudades de mim?
— E-Eu estava, é c-claro — Jiu não conseguiu falar firme depois de sentir a mão de Luo Binghe entrar em seu robe e deslizar por sua pele. Será que Luo Binghe pensava que ele era um monge?
Bateram na porta, mas Luo Binghe ignorou e continuou as carícias. As batidas continuaram, irritando o imperador.
— Se bater mais uma vez, eu vou arrancar suas mãos e dar aos cães demoníacos — Luo Binghe se virou para a porta e o ameaçou.
Mas o que assustou Jiu foi ver aquela expressão fria se transformar rapidamente em um sorriso gentil quando Luo Binghe olhou para ele. Shen Jiu sentiu como se tivesse alucinado aquela expressão.
Ele não era burro, sabia que Luo Binghe agia diferente quando ele estava por perto, mas ver aquela mudança tão de perto era assustador.
Era como se o Luo Binghe que ele conhecia não existisse, como se fosse apenas um personagem criado para engana-lo.
O medo que pensou não sentir serpenteou frio por sua espinha, lhe trazendo calafrios.
Luo Binghe odiava seu Shizun e ele era uma versão mais nova de Shen Qingqiu. Então qual é o sentido de manter ao seu lado alguém que você odeia tanto?
Se odiava por duvidar de Luo Binghe. E se odiava ainda mais por olhar pra ele e tudo o que conseguir pensar é em Qiu Jiangluo. Como poderia compará-lo com o duas caras do Mestre Qiu?
Queria acreditar em Luo Binghe. Queria se livrar desse medo inútil que o sufocava.
Segurou o rosto de Luo Binghe e focou nos pontos que o atraíam. Aqueles olhos negros que o puxavam para si, como o mar de ressaca. Luo Binghe ficou nervoso com a atenção repentina e engoliu seco.
— J-Jiu? — Luo o chamou.
Deu um beijo rápido nele. Não pensou muito no que estava fazendo, agiu por impulso e só percebeu depois. Quis fugir, mas Luo Binghe não o deixaria ir embora tão fácil depois daquilo.
Luo Binghe não se contentaria com um simples selinho. Ele o beijou intenso e quente. Os corpos colados e suas mãos tocando por todo seu corpo. Não conseguia respirar em meio aquela bagunça quente e gostosa. Não conseguia nem sequer pensar em qualquer coisa além dos toques de Luo.
Sua mente estava completamente nublada quando Luo Binghe se afastou.
— Volto logo, então me espere aqui — Luo pediu e tudo o que conseguiu fazer foi assentir com a cabeça, sem processar a informação. — De preferência, sem roupas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como criar um bom Shizun
FanfictionEnquanto Luo Binghe Original tentava acessar a dimensão onde tinha um Shizun bom, ele acaba caindo em um mundo onde Shen Qingqiu ainda não era o senhor do Pico Qing Jing.