A-Jiu, isso não é um hotel...

497 55 66
                                    

Luo Binghe estava nervoso, andando de um lado para o outro na frente do portão de entrada do palácio. Ele foi um idiota por ter ouvido o conselho do marido de Mobei-Jun de dar uma missão a Shen Jiu.

Mesmo que tenha pago ao demônio para não feri-lo, demônios não são muito confiáveis. Ele poderia trai-lo e tentar roubar a pele de Jiu.

Também estava preocupado que Shen descobrisse que a missão era falsa. Ele tinha ficado tão animado com a notícia de que iria ter uma missão.

"Jiu havia ido ao seu escritório para se despedir dele, antes de ir para a missão que tinha designado a ele. Ele parecia estar de bom humor.

— Estou indo agora, mas estarei de volta antes que sinta a minha falta. E quando eu voltar, vamos jantar juntos. Tenho algo que quero te dizer — Jiu disse com um sorriso tímido e as bochechas levemente vermelhas.

— P-Por que não diz a-agora? — Luo perguntou nervoso. E se fosse uma confissão? Tinha medo que a missão estragasse esse momento.

— Não, vou dizer quando eu voltar com a cabeça do demônio — Jiu respondeu, sorridente. — Vou indo, quanto mais cedo eu for, mais cedo estarei de volta.

— E-Espera, Jiu! — Luo pediu, se levantando da cadeira do escritório.

— Volto logo, não se preocupe — ele disse, indo embora.

Jiu sumiu no corredor antes que Luo Binghe pudesse alcança-lo."

E se ele tivesse descoberto? E se ele estivesse com raiva dele?

Foi tão difícil conseguir falar com ele depois que ele saiu irritado da cozinha naquele dia.

— Não estaria tão preocupado se não tivesse mentido para ele — Shang comentou, sentado em uma cadeira com sombrinha e tomando picolé. — Jiu não é burro, ele vai te matar quando voltar.

— Foi ideia sua para começo de conversa — Luo disse irritado e Mobei-Jun se colocou entre ele e Shang Qinghua.

— Eu disse para dar uma missão para ele, uma de verdade — Shang respondeu. — Eu vi ele treinando com Mobei-Jun, ele não é tão indefeso quanto você pensa. E está ofendendo a habilidade de treinamento do seu general!

Mobei-Jun cruzou os braços, olhando feio para ele. Agora, eram dois contra um.

Ele parou de andar de um lado para o outro quando viu a carruagem vindo no horizonte. Suas mãos começaram a suar a medida que a carruagem se aproximava.

Quando o cocheiro parou na entrada, ele foi até a porta da carruagem. Engoliu o seco antes de abrir a porta e tudo que encontrou foi um baú de madeira e um bilhete. O baú estava cheio de ouro, a recompensa por ter acabado com o demônio.

E o bilhete...

"Não me procure."

Agarrou o pescoço do cocheiro e o ergueu no ar.

— Onde ele está? Por que voltou sem ele? — Luo perguntou.

— E-Eu juro que... e-ele estava na carruagem antes de sair... da cidade! — o cocheiro respondeu com dificuldade, sem conseguir respirar direito.

— Não vai conseguir nada com ele. Shen Jiu deve ter fugido da carruagem durante o caminho para cá — Mobei-jun respondeu.

— Então, aonde ele está? Pra onde ele iria? — Luo Binghe perguntou, a aura demoníaca vazando e começando a tomar conta do local.

Como criar um bom ShizunOnde histórias criam vida. Descubra agora