O Shizun fica tão fofo bêbado

645 84 56
                                    

— Explique-se e talvez eu não corte a sua cabeça fora — Jiu disse, alisando sua espada, sentado na cadeira de Luo Binghe.

— J-Jiu, podemos falar disso o-outra hora? — Luo Binghe pediu, de cabeça abaixada ajoelhado a sua frente. Ele estava envergonhado e não ousaria olhar para Jiu. Devia ter enlouquecido para se sentir excitado com alguém ameaçando mata-lo.

Mas Jiu ficava tão sexy bravo. Se sentia um pervertido por estar dessa forma enquanto era oprimido por Jiu.

— Não. Você vai falar e vai ser agora — Jiu mandou, apoiando o queixo de Luo com a espada e o erguendo.

Jiu, por que você é tão mal comigo?~~

— Por que você sumiu? Estava mesmo ocupado com o trabalho? — Shen perguntou, recolhendo a espada.

— Sim... — Luo Binghe respondeu de cabeça baixa.

— Ao ponto de não poder ir me ver uma única vez?

— Não, claro que não. Sempre tenho tempo para o Shizun — Luo Binghe respondeu.

— E mesmo assim, eu não vi a sua cara durante 5 anos — Jiu disse amargo e viu Luo Binghe se encolher, pensou que ele estava se sentindo culpado, mas ele começou a rir. Era uma risada nem um pouco alegre.

— Como eu ousaria atrapalhar a sua recuperação? Fui eu que causei ela para início de conversa — Luo Binghe disse, consumido pela culpa. — Eu não tinha coragem de enfrentar você, não conseguiria suportar ver você com medo de mim, me olhando como se eu fosse um monstro...

— Eu nunca tive medo de você — Shen Jiu respondeu, ele era fraco quando se tratava do choro de Luo Binghe.

— É mesmo? Você tem certeza disso? — Luo Binghe se levantou e apoiou as mãos em cada lado do encosto de braços da cadeira. Jiu agarrou o cabo de sua espada, que tremeu com a aproximação repentina do mais velho. — E ainda diz que não tem medo?

A dor no rosto de Luo Binghe fez seu fraco coração doer. Ele se afastou de Jiu, ficando a uma distância segura. Luo Binghe estava claramente magoado com aquilo.

— Você disse que eu nunca te visitei, que nunca mantive contato, mas você também não — ele apontou. — Você nunca veio aqui, nem tentou contato por carta. Você precisou inventar uma missão para vir até aqui.

Jiu não conseguiu responder. Será que ele realmente tinha medo de Luo Binghe ou só tinha vergonha de parecer um apaixonado desesperado se fosse vê-lo?

— Por acaso alguém esteve te impedindo? Alguém te impediu de descer do pico? Alguem te impediu de entrar no palácio? Alguém te impediu de chegar até aqui? — Luo Binghe perguntou. — Não, não é? Ninguém te impediu, você simplesmente não quis vir.

Ninguém o impediu, mas ninguém disse que ele podia também.

— Eu sempre estive esperando por você, eu não queria te assustar e nem te pressionar, queria você viesse até mim por conta própria. — Luo Binghe disse. — Eu não posso obrigar você a ficar comigo.

E no fim os dois pensaram a mesma coisa.

Luo Binghe sempre correu para ele, então quando ele sumiu, foi como um sinal claro de rejeição. Jiu era orgulhoso demais para suportar uma rejeição e achava vergonhoso demais correr atrás de alguém que foi embora.

— Se não for pedir demais para você, peço que fique aqui. Não irei te incomodar e nem te encontrar se não for do seu desejo — Luo Binghe disse. — Um servo vai te mostrar o seu quarto e atender qualquer pedido que tiver. Não precisa se preocupar, eu me certifiquei que não haveria ninguém aqui que pudesse te machucar.

Como criar um bom ShizunOnde histórias criam vida. Descubra agora