Capítulo I

127 16 45
                                    

          💫 Annyeonghaseyo Bell's
Voltando para o inicio e corrigindo essa historia que surgiu na minha mente confusa espero que vocês relevem meus erros de iniciante.....
Bora reiventar a historia da nossa querida Jess.....✨

✈️

Jess..

A vida em si começa com um pequeno passo para frente, interessante não?
Seria muito mais interessante do que assustador se esse passo não ditasse todo o seu futuro a partir dele certo? Certo. E agora olhando pela janela do pequeno apartamento e sentindo a brisa que por incrivel que pareça era bem fresca, ja que o calor era parte do seu dia a dia, em manhãs como essa sair da cama é considerado quase uma missão impossível, um crime alguns diriam, por que o clima pedia por isso, procrastinação, demora, e mais cinco minutinhos de sono — mais a vida da assalariada nunca é fácil — mas a vida a chamava para dar início ao dia.

O café da manha que pra muitos e essencial pra mim é —  isso quando meu estômago permite que alguma coisa entre — apenas um copo de suco e algumas torradas, por que ir para o dia que a aguardava sem comer nada era como se atirar na cova de leões. Depois do "café" que toma, o próximo passo e ir  para o quarto arrumar a cama — e fingir que nada mais precisava ser arrumado — e poder começar o dia. E se não dormisse toda noite nele, poderia até dizer que o lugar parecia abandonado, e me julguem por isso mais arrumar o quarto era como um castigo quando se trabalha em um horário que não tá muitas horas livre — praticamente nada — e pode não parecer é claro, mais eu sou uma pessoa perfeccionista então já viu né? Somente muitas horas de limpeza e arrumação me deixam com a sensação de quarto arrumado, mais o arrumar era apenas no seu tempo, o que não era todos os dias.

A parte do seu perfeccionismo deixava a critério das amigas, que sempre dizem que sou assim —  apesar de descordar totalmente — sempre soube que não era a pessoa mais organizada da vida, mais se sai bem, as vezes. Mas era obrigada a reconhecer que começar o dia deixando tudo arrumado era uma rotina que eu tinha que criar — por mais que odiasse — depois de horas mexendo de um lado para o outro já tinha tinha feito quase todo o serviço de casa, e até  mudado alguns imóveis de lugar por que a designer de interiores que habita dentro dela pedia por algumas mudanças.

O banho frio e um pouco demorado foi maravilhoso, tirando toda a preguiça e desânimo,  já quase na hora do almoço decidindo sair pra comer fora — o que não era muito comum — até por que sempre gostei de cozinhar, e não, não se iluda eu não sou a melhor cozinheira da família — ou de qualquer lugar — mais conseguia me sair bem na cozinha e não morrer de fome. — ok, talvez tenha exagerado um pouquinho — E só de pensar em comida a lembrança das comidas maravilhosas que a avó faz é  inevitável, a  mulher tinha um dom pra coisa - tinho que ir visitar ela - Já fazia um tempo desde que a vira pela última vez. 

O restaurante na metade do caminho para o serviço — o que facilita e muito a minha vida —  era simples mais muito aconchegante, sentando em uma mesa mais no canto perto de uma enorme janela, que tinha uma vista linda do parque, com muitas árvores e flores. Uma árvore que eu nunca soube o nome, mais que dava flores em tom de lilás que eram bem comum nessa época do ano e simplesmente lindas. Depois de fazer o pedido do seu prato favorito e pegando o telefone pra poder ver o que tinha acontecido na internet nesse pouco — realmente muito pouco — tempo que ficou offline das redes sociais. E bom, como sempre tudo continuava normal, famosos viajando, noivando e sendo felizes, bom pelo menos eram o que demonstravam em suas foto e vídeos que me faziam invejar a vida deles — sim, inveja você leu certo — é incrível como um aplicativo tão "inocente" era capaz de fazer isso.

Uma viagem para o amor   || REVISANDO ||Onde histórias criam vida. Descubra agora