✨Oioi meus amores, aproveitando a copa?Quem aí viu a abertura e morreu com o nosso bunny se apresentando? Por que eu morri kkkkk
Pra comemorar mais um capítulo pra vocês, espero que gostem
✈️
Ela não saberia descrever a noite porque na sua cabeça nada daquilo parecia ser real, ele ter a cantado, os olhares trocados, e o beijo - e que beijo maravilhoso -, a sensação de sentir a boca dele era indescritível, os lábio cheios e macios era quase como tocar no céu.
E olhando ele a levar de volta a mesa segurando suas mãos significava que aquele beijo não foi apenas um momento sem significado, era incrível como ele parecia ainda mais alto olhando de trás - os ombros sempre foram daquele tamanho? - entrelaçou seus dedos longos aos dela e sua mão quente e macia era tudo que ela precisava sentir naquele momento.
Atravessando por entre as pessoas que dançavam na pista ele segurou mais firme suas mãos o que a deu uma sensação de proteção da parte dele.
Assim que chegaram à mesa, Rafa viu suas mãos dadas e não evitou sorrir. E ela viu todas possibilidades que a amiga tinha inventado na cabeça - por isso não recomendam se ver doramas - e antes que ele pudesse fazer qualquer movimento ela soltou a mão de Jin foi em direção a amiga com uma das garrafas de água, ele não questionou sua atitude apenas assentiu quando ela fez menção de ir para perto dela.
- Aqui, bebe essa água e fica quieta - ela fala entregando a garrafa.
- Vocês dois....
- Bebe água ok! - ela a faz tomar mais um gole - Em casa a gente conversa.
- E eu vou querer todos os detalhes.
O resto da noite foi de jogos e muita dança, realmente o DJ que tocava era um dos melhores, e Jess não se lembrava de ter ido a nenhum lugar tão bom quanto aquele bar.
Quando o relógio apontou para às 3:00 da manhã quando decidiram ir embora.
Os dois haviam trocado olhares noite toda e também alguns beijos a mais, eles dançaram, beberam e brincaram. Eles se entrosaram, trocaram números de telefone, fizeram grupos e principalmente foram felizes a noite toda, havia uma leveza no grupo que os deixavam a vontade para serem não o grupo famoso, mas sim pessoas normais e as deixava livres o suficiente para serem mais que fãs, e sim uma excelente companhia para eles.
Eles ajudaram a fechar o pub juntamente com Isabel e saíram pelos fundos que dava direto para o estacionamento.
- Será que eles já tinham alguma coisa e a gente apenas não sabia? - disse Jin se aproximando dela.
- Tipo almas predestinadas?
- Talvez, - ele sorri - Eles combinam, será que vai rolar?
- Bom ainda não sei - respondeu sem tirar o olhar curioso deles - Mais pode ter certeza que falta alguma coisa ali.
- Está? - ele pergunta confuso.
- Talvez, mais não vou falar nada.
- Fofoca pela metade? - ele fala com uma falsa indignação - Isso é crime sabia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma viagem para o amor || REVISANDO ||
FanfictionPor que a arte de amar é para os loucos, pois só eles sabem se entregar por completo e sem receio. Então em uma viagem nada normal, se você tivesse a chance de amar aquele que você sempre sonhou, não faria valer a pena cada segundo? É claro que sim...