Capítulo 5

52 10 12
                                    

Hello mundo, quanto tempo em...

Demorei? Sentiram minha falta? Acho que não né, não deu tempo. Então passando aqui pra avisar que tá no ar mais capítulo para vocês



✈️

O 1° dia em Seul oficialmente começou - sabe a coisa de descansar um pouco e sair, então não deu muito certo - Por que viagem tinha sido muito exaustiva para elas, então assim que se instalaram no apartamento e arrumaram algumas de suas coisas e tomaram um bom banho. Foi automático deitarem um pouco para descansar, e esse descansar durou até o dia seguinte, quando Jess acordou com a conversa das amigas e olhou a hora no telefone se assustando vendo que apagaram por completo, mais o choque durou pouco, foi substituído por um sorriso ao ver a foto na tela de bloqueio, era a montagem com algumas fotos das amigas e seus utt da banda favorita delas e amava a montagem que tinha foto das três juntas com a banda e seu membro favorito ao lado de cada uma, e claro, cada uma tinha uma montagem diferente no telefone.

Depois de criar coragem parar sair da cama, trocou o pijama e colocou uma calça jeans justa, uma blusinha roxa franzida na frente , com uma fita que fazia um laço perto dos seios, Alice tinha dito que era a cara dela - fofa e romântica, elas realmente se conheciam? - prendeu o cabelo em um coque que tinha aprendido vendo as amigas fazerem, olhou no espelho e gostando de todo o conjunto da obra. Na sala, encontrou elas que estavam comendo alguns lanches que tinham comprado num mercadinho que descobriram no final da rua onde ficava o apartamento, depois de comer decidiram dar uma volta pelo bairro e visitar a praia.

- Pegaram a chave? - perguntou Rafa já perto do elevador.

- Simmm! - Alice fala saindo em direção ao corredor, onde as amigas estavam - Por que elas sempre acham que vou esquecer as coisas.

- Alice! - disseram Rafa e Jess chamam juntas a apressando.

- Parem de gritar, nós não queremos ser expulsas no primeiro dia queremos? - ela fala ao chegar no elevador - Não estamos no Brasil, lembram?

- Desculpa, é força do hábito - Jess respondeu dando os ombros.

Andando um pouco pelo bairro e conhecendo o local, que era lindo por sinal, tirando fotos em todos os pontos turísticos que viam - ou pelo menos julgavam ser turístico - estavam tão animadas, sempre quiseram viajar juntas para algum lugar fora do Brasil, e enfim estavam fazendo isso. Assim que chegaram na praia começaram a fazer várias fotos, claro que Jess não tinha a animação delas - era uma idosa de 90 anos no corpo de um jovem de 22 anos - pra fotos então só as observou sentada na areia fofinha e reconfortante, e tirou algumas fotos - fotos bem conceituais ao seu ver, o mar e o por do sol são conceitual certo? - mais bem poucas se comparado com as amigas.

- Ah!! Tira uma foto minha Rafa, por favor - disse Alice em frente ao mar.

- Claro ! - respondeu já pegando o telefone - Me ajuda! - a amiga fala fazendo cara de choro.

Das três Rafa sempre fora a melhor em tirar fotos delas então sempre a usavam como fotógrafa, Jess as observou tirando fotos em todos os lugares possíveis da praia, Alice estava linda usando um vestidinho lilás que ia um pouco acima do joelho, marcando bem sua cintura seu cabelo estava solto, e com o pôr do sol estava num tom avermelhado, perfeito, já Rafa vestia um cropped amarelo ombro a ombro com babados delicados, e um macaquinho preto, seu cabelo estava simplesmente perfeito em um coque, tinha colocado uma tiara com pequenas flores em lilás, rosa claro e azul.

Uma viagem para o amor   || REVISANDO ||Onde histórias criam vida. Descubra agora