Capítulo 11

44 7 6
                                    

Oiê! Tudo joinha meus amores?
Nem demorei dessa vez, esse capítulo está bem dividido entre as visões dos personagens okay?
Qualquer dúvida podem me perguntar.

✨E antes de começar, já deram stream em "The Astronaut" ?

Boa leitura 😊

✈️

Sua amiga realmente era a melhor, ela tinha conseguido encontrar — como ela mesmo gostava de chamar — sua cinderela, agora o que ele precisava era falar com ela sem que o os amigos desconfiassem. Mas não o julguem, ele nunca se consederaria uma pessoa obcecada, pelo contrário se orgulhava — diferente do que sua imagem passava — de ser sentrado e confiante, mas aquela garota que ele viu apenas uma vez despertava coisas que nunca havia sentido antes, ele fica ansioso por querer saber quem ela era, tinha expectativas sobre seus gostos e principalmente uma curiosidade enorme sobre o que eles poderiam ter.

- Que tal umas bebidas!? - Jungkook fala animado.

- Eu acho perfeito.

- A gente busca - Namjoon se oferece - Jin hyung me ajuda.

- Hã? Ah! Sim, vamos - ele responde.

- É  oficial - Jungkook fala baixo - Ele está estranho hoje.

- Um fato - Hobi concorda.

Eles se afastaram da mesa indo em direção ao bar, e Seokjin tentava organizar os pensamentos pra saber o que fazer.

Como ele se aproximaria?

O que ele diria?

Ela iria o achar louco?

As perguntas rodavam em sua cabeça confusa, ele tinha conseguido vê-la de novo, mas não sabia o que fazer agora.

- Você a viu? - ele pergunta enquanto andavam.

- O que? - perguntou saindo de seus pensamentos.

- Perguntei se era ela, a garota que você está com ela na cabeça nesses últimos dias. - falou baixinho - Era ali no bar não era?

- Você? C-Como? - ele trava no lugar.

- Não sabia - ele deu os ombros - Mas sua resposta confirmou o que eu suspeitava.

- Destino ou acaso, seja lá o que for, ela está aqui hoje e eu não sei o que fazer- admitiu.

- Bom, se for ela, converse - disse observando as pessoas dançando - Conte uma de suas piadas.

- Sério!? - um sorriso falso tomou conta de sua expressão - Preciso de uma estratégia.

Namjoon negou com a cabeça vendo o ele conversa consigo mesmo enquanto pensava no que dizer. Seokjin não queria apenas dizer " - Ei, lembra o cara que vc esbarrou no restaurante? Prazer sou eu " seria constrangedor para os dois, afinal ela podia não lembra dele, não foi como se eles tivessem tido um imprinting - ótimo, agora ele estava em uma fanfic - ou coisa do tipo.

- Boa noite, respeitável público! - fala a voz no microfone roubando sua atenção.

- É a Isa? - Nam pergunta se aproximando pra ajudar com as garrafas.

Uma viagem para o amor   || REVISANDO ||Onde histórias criam vida. Descubra agora