✨ E aí minhas amoras, o que estão achando da história?
Poucas mudanças certo?
Bom sem mais delongas vamos começar essa viagem inesquecível?✈️
Aeroporto 8:40 da manhã ...
Faltando exatamente 10 minutos para embarcarem e sentadas na cadeira, no extenso salão de embarque já não conseguiam mais conter a ansiedade, afinal planejaram por 1 ano inteiro para fazer a viajem. E claro as amigas também tinha que agradece-la depois, por que planejar tudo não foi nenhum pouco fácil, ela deixou de sair e economizou ao comprar, até se divertirem em muitos lugares foi reduzido para a viajem, não que ir pra a Coreia do Sul fosse uma viajem milionária, não é isso mais era bom economizar para poderem terem de tudo lá, e elas tinham decidido que fazer assim seria melhor.
Na verdade não fora nenhum sacrifício abrir mão dessas coisas afinal amavam a companhia uma da outra, perderam as contas de quantas vezes dançaram até nao poder mais no apartamento de Jess, de comer várias comidas típicas coreanas para entrarem no clima, e claro que não podia faltar chorar pelo romance e o oppa que nunca teriam na vida real. Era divertido assim, amavam fazer planos sobre o que fariam quando chegassem, os lugares que iriam visitar, e claro o lugar que ficariam, já tinham praticamente tudo organizando, alugaram um apartamento perto da praia, bem no centro de Seul, calcularam tudo, desde a distância até o preço, o apartamento ficava exatamente no meio de todos locais que queriam visitar, seriam realmente grandes turistas.
- Ei?! Você está nervosa de entrar no avião? - perguntou interrompendo os pensamentos da amiga.
Jess fitou bem a expressão da amiga, sua testa estava franzida, lábios quase fazendo biquinho, a pele estava quase pálida, achou que era mais válido chamar alguém para ver como estava a pressão da amiga do que responder sua pergunta, mais reuniu forças e deu um sorriso acolhedor dizendo:
- Claro que não, a companhia de avião que vamos viajar é a mais segura da cidade, não precisa ficar nervosa, vai dar tudo certo, não é chuchu!? - perguntou virando - se para outro lado com um olhar de socorro para Alice.
Que nem fez questão de levantar a cabeça ao responder.
- É, é vai dar tudo certo, Rafa . - e continuou a olhar o telefone, e por Deus Jess queria que fosse uma coisa muito importante, por que se não acabaria com ela ali mesmo.
- Nervosa? Eu? Jamais, eu estou é apavorada mesmo. - Rafa fala quase num tom de desespero.
- De onde veio esse medo gente - ela ri da amiga - Quer fazer o seguinte, tomar um remédio para dormir? Afinal o vôo daqui a São Paulo demora pelo menos umas 4h, assim você pode dormi e descansar, e acalmar um pouco os nervos o que acha? - perguntou.
- Será? - pensou por um segundo - Ah! que seja eu quero, quanto tempo até o embarque mesmo?
- Só mais 5 minutos, temos que ir para a fila de embarque, se quiser tomar o remédio a hora é a agora - Alice finalmente larga o telefone e dando atenção a amiga.
- Ok!, Vou tomar então - ela pega o remédio e toma antes de irem para o embarque.
Alguns minutos depois já estavam dentro do avião, e Rafa tinha apagado pelo efeito do remédio ao lado de Alice, que sussurrou dizendo que ela perderia a melhor parte, não pode deixar de sorrir com o comentário da amiga a situação, a única companhia de Jess era um banco vazio ao lado já estavam separadas por uma cadeira.Rafa e Alice na frente e ela na cadeira de trás, agradecendo internamente por estar sozinha. O capitão do avião anunciou que estaria decolando em cerda de 5 minutos, deu as devidas orientações, então colocaram os cintos de segurança, e Alice colocou seus fones para ver filme, enquanto Rafa dormia como a bela adormecida, e Jess colocou uma música que era trilha sonora perfeita para viagem - Spring day - era como entrar em mundo novo toda vez que a escutava, e pra passar tempo pegou um livro para ler, era sua melhor companhia não importava onde ia, sempre estaria com um livro na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma viagem para o amor || REVISANDO ||
FanfictionPor que a arte de amar é para os loucos, pois só eles sabem se entregar por completo e sem receio. Então em uma viagem nada normal, se você tivesse a chance de amar aquele que você sempre sonhou, não faria valer a pena cada segundo? É claro que sim...