Capítulo 8

48 8 46
                                    


Hello my friends.

Bts indo pro exército, música solo do Jinnie
E continuação do run de yoga, não sei n o que sentir.
Mais como diria Roberto Carlos :
" Se chorei ou se sorrir, o importante é que emoções eu vivi"
E eu já estou indo me alistar no exército em kkk

Brincadeiras a parte, espero que curtam o capítulo novo
️☺️

Boa leitura

✈️

....

Depois de conhecer o estranho do esbarram e achar o telefone, encontrou com as amigas que ainda estavam procurando pelo telefone no café. Depois de deixarem o lugar e se despedirem de Kimmie que ja planejava o próximo encontro delas foram direto para o apartamento depois de decidir que já tinha tido emoções demais para um dia, então tomaram um banho e vestiram seus pijamas confortáveis - que obviamente tinham comprado na internet eram - que eram uma gracinha.

E claro que cada uma tinha comprado o seu de acordo com o personagem do integrante que gostavam, o pijama de Alice era verde com de coalas, o de Rafa com um cavalinho e o Jéssica cheio de alpacas branquinhas e lindas.

Depois se sentaram no sofá com algumas bebidas e conversarem sobre o primeiro dia, sobre o que estavam achando da viagem, e como acabaram passando por quase todos os lugares que tinham planejado pro dia.

- Ainda não sei como você conseguiu perder o telefone - Rafa fala entre um soluço.

- Umas das inexplicáveis coisas que acontecem com o nossa Jess - Alice brinca - Ainda não se acostumou?

- Não, mais deveria - ela responde e as três riem.

- Ah! Quase ia esquecendo de contar. - ela fala animada pelo álcool.

Então contou sobre o esbarrão que tinha dado no restaurante, e sobre como o que aconteceu parecia cena de novela, e claro que deu todos os detalhes da cena - podendo conter um pouco de exagero? Com certeza - como toques, olhares e falas, até imitou como o rapaz falou com ela, contou também como achou fofo o amigo o chamando o outro de Hyeong e como o outro corou por isso.

- Ah !! Eu não acredito que perdi isso - Rafa manha a fala - Seria como ver um dorama ao vivo.

- Bom como uma dorameira nata que sou, posso dizer que esse encontro foi apenas o destino unindo duas almas já apaixonadas. - Alice fala levantando do sofá que estavam e fazendo cena enquanto falava.

- Oh, aí eles se esbarram assim - Rafa ajuda na encenação.

- Depois ele a segura em seus braços.

- E está feito, se apaixonam - ela completa a fala de Alice.

- Não foi assim, mais chegou perto - Jess fala que todas riem.

Depois de muita conversa e provocações elas ainda estavam na sala terminando um dos dramas que estavam vendo juntas - alga novidade? Não - o drama da vez era Her privative life, era uma comédia romântica bem levinha, estavam adorando os personagens e o casal principal que a cada cena juntos arrancavam risadas e suspiros - que vida injusta era essa que não as dava um coreaninho de bolso para elas - Rafa já tinha dito que o prota seria o seu marido, e que as duas não podiam sonha em dizer o mesmo, por que a prioridade era dela.

Uma viagem para o amor   || REVISANDO ||Onde histórias criam vida. Descubra agora