Capítulo 10

44 8 14
                                    

✨ Oi, oi people, tudo ok com vocês?
Voltei com mais um capítulo kkk

✨ Desculpem a demora mais surtar pelo Jin
E sua música nova era prioridade então me julguem ou não.

✨ Não se esqueçam de dar stream no sigle do gato ok?
Nem de deixar seu votinho aqui, bjus.

Boa leitura😊


✈️

Depois de praticar o dia quase todo novas coreografias, músicas entre outras coisas, todos estavam cansandos demais, suas cordas vocais já não aguentavam mais serem exploradas daquele jeito. Ele mantinha os olhos fechados enquanto a voz de Jungkook ecoava pela cabine de música, pensando nos seus últimos anos como Ídol, na sua amizade com os membros, ou qualquer coisa que tirasse de sua mente a menina de lábios parecidos com o seu, pele clara e olhos castanhos tão lindos que arrancaram seu ar quando a viu.

- Jin, sua vez agora - disse Jk saindo da cabine de gravação o arrancando de seus desvaneios.

- Ok, vamos lá mais a vez - falou levantando do sofá indo em direção a cabine.

- A partir do refrão, ok? - Yoon fala no microfone que ia direto em seu fone de ouvido.

Fazendo um sinal de que estava pronto para o amigo que estava na mesa de edição, ele começa a cantar sua parte, alguns agudos e partes mais graves, - e claro que não teve dificuldade nenhuma - conseguiu fazer sua parte, sendo o mais rápido possível para poder ir para casa, iria para o apartamento que compartilhava com Nam e Hope, era mais perto do estúdio e mais prático para eles principalmente em dias cansativos assim.

- Já terminaram? - peguntou aos dois amigos.

- Sim, vamos - falou Hope se levantando e chamando Nam que estava mexendo no celular com fones de ouvido.

- Não vejo a hora de tomar um banho. - disse

- Somos dois então - falou Nam atrás dele - Meu suor já está fazendo minha roupas pregarem em mim.

- Três! Somos três - gritou Hope vindo bem atrás deles.

Entraram no carro rindo e foram para o apartamento, que não tinha mudado muito desde a última vez, a decoração era a mesma em tons de preto, cinza e branco, também tinha algumas obras de arte que Nam tinha colocado na decoração, a parte que Hope continuou na casa foi a adega que tinham e sofá enorme na sala, e Jin com uma sala de jogos incrível e uma cozinha totalmente feita para ele - o trio perfeito não? - Seu telefone tocou assim que fechou a porta, e antes mesmo de atender Hobi passou na sua frente e entrou no banheiro primeiro, fazendo careta pra ele. Ah, ele iria se resolver com ele depois que saísse do banho.

- Você me paga Hoseok - ele gritou do lado fora do banheiro e ouvindo como resposta a risada do mais novo - Alô? - atendeu.

- Ui, que tom formal - a pessoa fala assim que ele atende.

- Desculpa, mas como conseguiu esse número?

- Ah! sim esse telefone é novo esqueci, desculpa é a Isa - falou ela no telefone - Como seus fãs descobre meu telefone e o seu não?

Uma viagem para o amor   || REVISANDO ||Onde histórias criam vida. Descubra agora