✨Capítulo novo no ar meu povo.
Só na espera do lançamento da música do nosso Jinnie 🥺✨Os capítulos a partir de agora podem começar a ficar maiores ok?
Espero que gostemBoa leitura
✈️
Depois de horas rodando pela cidade e mesmo exaustas, ainda estavam encantadas com as ruas, lojas, as pessoas, tudo era diferente e incrível de acompanhar, já estavam a caminho do último local da lista delas, iram a um museu que tinham ouvido falar - Namjoon ficaria orgulhoso delas -, parecia ser muito interessante, e depois iriam comer.
No museu ficavam apreciando as obras e tirando fotos, os quadros pareciam contar histórias diferentes a cada vez que elas olhavam, os traços eram perfeitos e cada um trazia sensações diferentes, alegria com cores amarelas em vários tons, vários tons de amor na cor vermelha e muita euforia nos pequenos detalhes roxos, ficaram horas apreciando tudo, e quando a guia anunciou o fim da excursão no museu, foram para o restaurante que tinham pesquisado mais cedo.
- Olha é lindo não é? - disse Alice enquanto se aproximavam do local.
Por sorte o restaurante era perto do museu que estavam, então quase não andaram muito para chegar ao restaurante, a fachada dele era linda, toda feita de madeira trabalhada com flores pra decorar, era bem rústico por fora do lado de dentro era totalmente diferente, tinha uma decoração bem leve em tons pastéis, com mesas redondas espaçosas e alguns quadros decorativos e várias plantinhas pequenas, muito fofo.
- Então já pensaram em que lugar vamos hoje a noite? - perguntou Rafa.
- Ainda nem fomos para casa e você já quer sair de novo? - Jess pergunta praticamente deitada na cadeira.
- É Jess, a gente vocês tem que fazer valer a viagem - Alice fala depois de pagar a conta.
- Ainda não acredito que você vai ter que ir embora - Rafa fala cheia de indignação.
- Ossos do ofício - Alice diz dando os ombros - Ei, não fica assim eu curtir o tempo que eu fiquei.
- Só não vai dar tempo de ter seu romance digno de dorama né xuxu.
- Infelizmente não - ela sorri - Vou ter que me contentar só com o meu noivo mesmo.
- Pense pelo lado bom, você pelo menos tem um noivo - Rafaela gargalhou.
- Não sinto verdade nessa risada dela - Jéssica olhou desconfiada.
Nem eu - Alice concordou - Agora vamos que eu ainda tenho um tempinho pra aproveitar antes do vôo.
- Vamos aproveitar então então.
(...)
- Acho que podemos ir naquele pub que íamos ontem não? - Alice sugere - Você pesquisou sobre ele não foi? Parece ser o local ideal pra vocês superarem minha ida - disse sorrindo.
- Nunca superarei.
- Você nunca supera nada Rafaela - Jess fala rindo da amiga antes de terminar a fala - Bom eu li que é muito comum famosos frequentarem o lugar, quem sabe a gente não te supera comum coreano bonitão em?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma viagem para o amor || REVISANDO ||
FanfictionPor que a arte de amar é para os loucos, pois só eles sabem se entregar por completo e sem receio. Então em uma viagem nada normal, se você tivesse a chance de amar aquele que você sempre sonhou, não faria valer a pena cada segundo? É claro que sim...