Olá meus amores!
Voltei com mais um capítulo enquanto o run do yoga não sai.
A gente se contenta com mais um capítulo kkkEspero que gostem.
Boa leitura. ☺️✈️
- 1..2...3...e - Hoseok comanda a dança - Mãos a frente - "Dynanana-nanananana-nanana - a música toca - Subindo... - a música continua " life is dynamite", e os movimentos seguem sincronizados.
- Última repetição - ele avisa e os outros o seguem nos movimentos, as mãos a frente do corpo balançando de um lado ao outro no ritmo música animada.
- Repete mais, baixo - Dynanana - a música toca - nanananana no meio... - ele grita fazendo sua voz ultrapassar o som - nanana, e sobe! - Mão esquerda atrás, mão direita ao lado, em cima e descendo - eles continuam embalados pelo som " Life is dynamite (oh-oh)"
- Vai Jinnie - ele o chama no centro - Mão esquerda atrás da cabeça, trocou direita -
"Shining through the city with a little funk and soul" - Mãos a frente abre, fecha - "So I'ma light it up like dynamite, woah - Chutou, fechou!- Ya! - Suga fala se jogando no chão cansado - Uma pausa Hobi, por favor...
- E o gatinho cansou - ele brinca - Tudo bem, dez minutos pessoal.
Enquanto JK e Tae implicavam com Jimin sobre algum acessório de sua roupa, Suga continuava deitado no chão recuperando o fôlego junto a Nam que suava pelo exercício. Enquanto isso do outro lado da sala alheio aos colegas o mais velho seguia perdido em seus pensamentos.
"Ela era tão linda" sua mente continuava a falar. Quem ela era não sabia, mais com certeza daria um jeito de vê-la,como? Ele também não tinha ideia, só conseguia pensar que ela tinha a pele clara e olhos castanho claro da mesma cor do cabelo, rosto levemente arredondado, com um nariz perfeito, mais o que chamou sua atenção ao máximo fora os lábios, quando ela sorriu, quase deixou de respirar, eles eram perfeitos, tinham um tom avermelhado e eram levemente cheios - lembrava os seus, mais um pouco menores - ela era pequena não devia ter mais de 1,60 de altura.
- Ei! Hyeong, tá me escutando? - perguntou acenando pra ele e tirando ele do transe que estava.
- O quê? Você disse alguma coisa? - respondeu Jin.
- Bom ele está te chamando a algum tempo - disse Hope mexendo no celular - Mais você está perdido em algum lugar na sua cabeça.
- Desculpa, me distrair pensando em uma coisa.
- Percebi - ele o encara desconfiado - Com certeza não tem a ver com a garota do esbarrão na saída do restaurante não é? - disse Nam sorrindo pra ele.
- Garota? Tem uma garota? Eu não vi. - perguntou Hope.
- Ah, sim você saiu do restaurante primeiro não é? - disse Nam - Bom você perdeu a cara de bobo dele então.
- Ela é tão bonita assim, pra te deixar bobo? - perguntou.
Parando um pouco para pensar ela tinha em si uma beleza comum, cabelos castanhos e ondulados que lembravam o Jungkook, olhos expressivos como o de Taehyung, seu corpo era pequeno perto do seu, mais ainda sim era muito bonita, e o que mais havia chamado sua atenção, Não foram os olhos, o corpo ou seu humor - talvez ela fosse uma pequena versão de Yoongi - um pouco duvidoso.
- Era muito bonita não é Jin - Nam fala o tirando de seus devaneios - Ele não tirava os olhos dela, bom não o julgo por isso ela era bem bonita.
- Acho que preciso a conhecer então - Hobi fala provocando um olhar assustado de seu amigo.
- Sim, mais deu pra perceber que não era daqui, falou o tempo todo em inglês, de onde será que ela é? - disse.
- Ela estava sozinha? Hope pergunta depois do silêncio de Jin.
- Era sim muito bonita, com toda certeza ela não é daqui e não, ela não estava sozinha tinha duas garotas a acompanhando - respondeu as perguntas.
Ele a tinha visto ela entrar no restaurante sorrindo, e se sentar com mais duas pessoas em uma mesa perto da sua antes do esbarrão que deram, mais não reparou muito em como eram sua companhia, mais sabia que eram duas, bom era o que ele achava já que só tinha prestado atenção nela. Na risada que tinha chamado sua atenção, que ele escutou várias vezes já que estavam a poucos metros de distância da mesa um do outro, escutou um pouco do que estavam conversando, era sobre a praia e as fotos que tinham tirado, então ela acabou rindo de alguma coisa que uma das pessoas qua a acompanhava disse.
Então percebeu que foi sua risada - a mais linda que já escutou - melhor que isso seu sorriso, isso era isso o que tinha chamado sua atenção, era lindo, seus olhos ficaram puxados quando sorria deixando a bochecha tinha com um lindo tom rosado, sei sorriso começava pequeno bem no canto da boca e depois aí crescendo e tomando conta do rosto a deixando iluminada, e foi tão sincero tão espontâneo que ele sorriu junto sem nem mesmo saber o assunto que falavam e nem o por que.
- Bom, se ela é estrangeira provavelmente será difícil encontrá-la de novo não acha? - perguntou Hope que tinha chegado mais perto dele agora.
- Provavelmente sim - ele concordou se levantando - Mas se eu conseguisse queria vê-la de novo.
- Essa garota que ele disse - Hobi falou baixo, para apontar para Nam que estava concentrado no seu caderno escrevendo - Era a da mesa em frente a nossa, não é? - perguntou.
- Sim, achei que não tinha visto ela - disse.
- Realmente não reparei nela, mais vi que você estava prestando muita atenção em alguém. - disse sorrindo.
- Ficou tão óbvio assim. - disse agora olhando para o enorme espelho da sala em que estavam.
- Talvez um pouco demais!? - Hope sorriu.
- Será que ela percebeu?
- Esse será seu carma meu caro amigo - ele ri mais uma vez -Mais agora vamos nos concentrar no treino de hoje, depois pensamos em um jeito de você conseguir ver ela de novo, apaixonado do ano. - disse saindo de perto para não apanhar como o amigo mais cedo.
- Fala sério - suspirou bebendo sua água ante de voltar a sua tortura, a dança - E você não vai fazer piada também?
- Eu? Não acho que não, já falei demais vou deixar isso para outros meninos - disse dando tapinhas no ombro de Jin deixando ele para trás.
- Certo, os outros? - pensou - Espera, o que? Vocês vão contar pra eles, esperem aí!
Ele fala correndo atrás deles para impedir que eles acabassem falando demais e ele tivesse que dar explicações sobre alguém que ele nem veria novamente. Mais talvez ele ajudasse um pouquinho o destino voltando aquele restaurante para que acidentalmente ele pudesse esbarrar com ela novamente e dessa pedir seu número.
✈️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma viagem para o amor || REVISANDO ||
FanfictionPor que a arte de amar é para os loucos, pois só eles sabem se entregar por completo e sem receio. Então em uma viagem nada normal, se você tivesse a chance de amar aquele que você sempre sonhou, não faria valer a pena cada segundo? É claro que sim...