Capítulo 2

62 12 31
                                    

Segundo capítulo babys, espero que gostem.
Não deixem de deixar seu votinho e comentar bastante, dito isso me perdoem os erros e boa leitura.😊

✈️

Jess....

Após subir dois lances de escadas - que pareciam eternos- para finalmente chegar ao andar do restaurante, pensou em como gostava do seu trabalho, todos sempre foram sempre muito amigáveis com ela, e sua equipe que era composta por quarto pessoas, e eram todos incríveis - eles eram um caos isso era evidente mais se completavam como ninguém - e as horas eram minutos quando se divertiam. O grupo era composto por dois cozinheiro e duas garçonetes, contando com ela é claro.

Um dos cozinheiros era Josi, que sempre chegava primeiro não importava o quanto Jess tentasse, nunca conseguia a passar - aquela mulher parecia ter um motorzinho nas pernas - era Impressionante, o outro cozinheiro era Li o completo oposto da mulher, atrasado e sempre confuso. Como sempre Josi já tinha aberto toda a cozinha, e começado com os preparativos para receber os hóspedes famintos, que logo começariam a pedir comida - já que eles não tinham hora para pedir - ela estava lá dentro concentrada no fogão preparando seu mise em place , com seu uniforme sempre impecável.

Sempre se perguntou em como ela conseguia manter sua doma tão branca mechendo com tantos molhos diferentes na cozinha, sendo que ela mesmo que não mexia com nada disso, não cozinhava, só entregava os pratos, e não tinha o uniforme tão branco quanto o dela, pensou. Indo direto para o banheiro trocar sua roupa e colocar seu uniforme para mais um dia, assim que entrou no banheiro, deu de cara com sua colega e amiga de trabalho que já tinha vestido quase todo o seu uniforme - por que todo mundo chega primeiro que ela.

- Chuchu!, tudo bem com você? - ela pergunta com seu sorriso simpático de sempre.

- Oi!! - respondo com a mesma simpatia a ela - Estou ótima, e você?

- Bem, na medida do possível.

- Seu final de semana deve ter sido agitado, não?

- Me respeita garota - ela responde ficando corada -Então, preparada pra mais um dia daqueles? - perguntou.

- Sempre, afinal é difícil aqui não ter um dia daqueles não é?

- Sim !! - ela concorda e ambas caíram na risada.

Voltando a se concentrar em vestir seu uniforme, mais ainda dando atenção ao que ela falava sobre o que tinha feito com o namorado no seu final de semana, e jogando em sua cara o quanto ela ainda era solteira - ok, ela não tem culpa de que eu ainda sou uma solteira convicta - E o que o filho tinha aprontado, a escutando continuo vestido sua calça preta que ficou um pouco larga devido a uma curta dieta - Rafa ainda me paga por me fazer entrar essa vida fitness - que tinha feito a algumas semanas atrás e o muito trabalho da semana. Depois pego a blusa cinza cheias de botões, botões esse que sempre odiou com todas as suas forças, por que sempre se distraía com a conversa e acabava colocando o primeiro botão na casinha errada.

O que fazia com que sempre errasse os próximos botões de lugar e ter que fazer o processo todo de novo, para poder colocá-los no lugar certo, era um saco.

Sua blusa num tom de cinza meio escuro tinha detalhes vermelhos e pretos no bolso com símbolo do hotel em que trabalhava, gostava do bordado no bolso que se destacava em meio a todo aquele cinza de sua blusa, para terminar de colocar sua farda de todo os dia - que as vezes no calor quase a matava - só faltava seu avental também preto pra combinar com suas calças, e um crachá que pendurou em seu pescoço, que era nada menos do que uma fita vermelha com sua foto no final em um pequeno quadrado de plástico, não gostava mais daquele crachá por que sua foto era antiga, afinal depois de 2 ano e meio trabalhando tinham mudado algumas coisas em sua fisionomia.

Uma viagem para o amor   || REVISANDO ||Onde histórias criam vida. Descubra agora